Erro 21 , 22


Posts Recomendados


Eu me cadastrei no forum ha algum tempo, mas nessa ultima semana li muito sobre os problemas com os leds, etc...

Os Leds com os cancellers imbutidos ACUSAM os erros no painel, custam MAIS caro e duram menos... (como este: http://loja.xled.com.br/ecommerce_site/arquivos10204/arquivos/1351034491_1.jpg )

A Solucao: Comprei um Par de lampada Pingo 13 Leds Smd 5050 e um "Par Resistor Canceller Para Lampadas Led Pingo" no Mercado Livre.... ambos chegaram hoje, instalei e fiquei muito feliz em perceber que funcionam neste primeiro momento! (caso de algum problema futuramente, avisarei aqui neste topico)

Produto comprado no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506064050-par-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM

*nao estou ganhando nada fazendo essa "propaganda" so coloquei exatamente qual produto eu comprei para ficar mais facil para vcs... o vendedor devolve o dinheiro se nao funcionasse no onix e tem garantia de 90 dias.

[EDITADO] : Ja faz algum tempo que coloquei e nao deu problema algum, inclusive peguei chuva (MUITA CHUVA), na estrada, lavei no posto, etc... e nao entrou agua por conta do soquete "novo" que vem com o canceller, como me perguntaram abaixo... entao realmente RECOMENDO.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd vc perderia o sistema de "rosquear" o soquete igual e' o original do carro... mas da pra encaixar normalmente... e' o encaixe universal

Bom, como você instalou no seu, da uma olhada quando chover e quando lavar seu carro pra ver se não entra água. Se não entrar comprarei um desse, chato ficar apertando o botão na chave pra tirar os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como você instalou no seu, da uma olhada quando chover e quando lavar seu carro pra ver se não entra água. Se não entrar comprarei um desse, chato ficar apertando o botão na chave pra tirar os erros.

E' entao... eu pensei nisso tbm.. hahhaah mas eu aviso sim (apesar dele vir com uma borrachinha, como eu disse, igual a maioria dos outros carros sao... se eu nao me engano a menoria tem esse sistema de rosquear...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E' entao... eu pensei nisso tbm.. hahhaah mas eu aviso sim (apesar dele vir com uma borrachinha, como eu disse, igual a maioria dos outros carros sao... se eu nao me engano a menoria tem esse sistema de rosquear...

Amigos, acredito que esse resistor faça o mesmo trabalho porem a ligação é feita no fio e então não perderia o conector da lampada e assim certamente não entraria água. Alguém sabe se funciona mesmo ?rs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506556698-resistor-canceler-canbus-free-25w-elimina-erros-lmpadas-led-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, acredito que esse resistor faça o mesmo trabalho porem a ligação é feita no fio e então não perderia o conector da lampada e assim certamente não entraria água. Alguém sabe se funciona mesmo ?rs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506556698-resistor-canceler-canbus-free-25w-elimina-erros-lmpadas-led-_JM

Eu já mandei vir 3 desses do DealExtreme (Faroletes e Placa)... Acredito que é o mesmo principio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como você instalou no seu, da uma olhada quando chover e quando lavar seu carro pra ver se não entra água. Se não entrar comprarei um desse, chato ficar apertando o botão na chave pra tirar os erros.

Pudi testar: peguei chuva, chuva forte na estrada, lava rapido, etc... nenhum problema!

mas botei xenon e agr vou ter que comprar um canceller pro xenon -,- que e' mais caro ainda hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá para todos!

Bom pessoal, fiz uma compra no final de setembro e tudo chegou essa semana. Aqui está a lista do que eu comprei:

2 Pares de Led 5 Pontas

1 Kit Xenon 8.000k

1 Par de lâmpadas de Led 12 pontas para luz de ré

1 Par de farol de milha

Hoje montei os leds nos faroletes, o da placa traseira e o da luz de ré. Logo depois quando sai de casa, apareceu 5 erros no painel do carro. Andei pesquisando aqui e pelo jeito não tem como tirar isso, e como ainda não montei o farol de milha, estou com a maior dúvida se monto ou não. O meu carro é ano 2013 modelo 2014, e andei lendo que tem que habilitar não sei o que no carro para reconhecer o farol de milha. Como meu carro não tem aquele botão de menu, sempre que ligo o carro eu tenho que aperta aquele botão 5 vezes lá perto do velocímetro para o painel voltar ao normal.

Estou com um arrependimento muito grande com isso. Antes eu tava querendo muito montar o Xenon no farol de milha, agora já quero é tirar tudo e sair vendendo por ai.

Queria saber a opinião de vocês a respeito disso!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os LEDs tem uns cancellers no mercadolivre que dizem que tira o erro tem alguns topicos falando sobre isso eu tbm tenho esses erros porem o meu sao quatro, lanterna dianteira D/E, ré e placa. O milha eu comprei no mercadolivre o kit e eu e meu pai instalamos e esta funcionando normalmente.

Dê uma olhada no link abaixo de como ficou tem ate um amigos falando sobre o milha.

http://clubedoonix.com.br/thread-2265.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.