Erro 21 , 22


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá pessoal.

Fiquei procurando por meus emails conforme um amigo do fórum recomendou e encontrei o vendedor do EBAY...me parece que a diferença deste CANBUS para os outros que ele tem 3 CHIPS...

segue abaixo link do vendedor, recebi o produto com frete gratis da china em 25 dias comprei por intermédio do PAYPAL.

T10 9 Led Canbus - 3 chips

http://www.ebay.com/itm/10x-Canbus-T10-9-5050-SMD-3-chips-LED-White-Light-Bulb-ERROR-FREE-License-Plate-/350828125877?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item51aefc5eb5

O torpedo do interior estou usando sem canbus é este abaixo do mesmo vendedor. ficou super claro o interior do carro e no tom do Xenon.

http://www.ebay.com/itm/6pcs-9-5050-SMD-LED-42mm-WHITE-Festoon-Dome-Bulb-Light-/220828552437?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item336a684cf5

Recomendo comprar em quantidade e o restante vender em uma Auto Elétrica da sua cidade no final o meu Xenon acabou saindo na faixa...aqui vendi a 15,00 a unidade.

Espero receber uma avaliação positiva depois disso...rsss

PESSOAL SOB o MYLINK....

Sei que tem outro post mais Agora preciso de uma ajuda como retirar este bendito fio do MYLINK sem cortar, pois aqui na cidade não tem ninguém que faz isso, já tentei tirar a trava e não consegui. alguém tem detalhes de como tirar?.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa a quantidade de LEDs e sim a força deles. Pergunte se os LEDs são do tipo SMD 5050. Se não for, caia fora. Só pegue torpedo e lâmpadas desse LED para cima.

Olá pessoal.

Fiquei procurando por meus emails conforme um amigo do fórum recomendou e encontrei o vendedor do EBAY...me parece que a diferença deste CANBUS para os outros que ele tem 3 CHIPS...

segue abaixo link do vendedor, recebi o produto com frete gratis da china em 25 dias comprei por intermédio do PAYPAL.

T10 9 Led Canbus - 3 chips

http://www.ebay.com/itm/10x-Canbus-T10-9-5050-SMD-3-chips-LED-White-Light-Bulb-ERROR-FREE-License-Plate-/350828125877?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item51aefc5eb5

O torpedo do interior estou usando sem canbus é este abaixo do mesmo vendedor. ficou super claro o interior do carro e no tom do Xenon.

http://www.ebay.com/itm/6pcs-9-5050-SMD-LED-42mm-WHITE-Festoon-Dome-Bulb-Light-/220828552437?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item336a684cf5

Recomendo comprar em quantidade e o restante vender em uma Auto Elétrica da sua cidade no final o meu Xenon acabou saindo na faixa...aqui vendi a 15,00 a unidade.

Espero receber uma avaliação positiva depois disso...rsss

PESSOAL SOB o MYLINK....

Sei que tem outro post mais Agora preciso de uma ajuda como retirar este bendito fio do MYLINK sem cortar, pois aqui na cidade não tem ninguém que faz isso, já tentei tirar a trava e não consegui. alguém tem detalhes de como tirar?.

Abraço.

Valeu pelo link meu amigo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ganhei de um amigo um par de pingo desses pintados de azul mesmo. Não é a mesma coisa do led, mas pelo menos não tem erro no painel! KKK Por enquanto está azulado, casou bem legal com a mascara do farol. Não sei até quando vai durar. Vou bater uma foto com meu celular depois para verem o resultado. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

T10 9 LEDs Canbus - DESTRUIDO DENTRO DO MEU FAROL

como já tinha comentado anteriormente que ia acompanhar e postar qualquer novidade...

Venho agora relatar que o meu tbm se destruiu dentro do farolete...rsss

O Pessoal estava certo....

Mais agora estou fazendo uma nova experiencia...rsss

Acabei de pegar um novo par que deixei de reserva e revesti ele de

Resina Plastica vamos ver no que vai dar...rsss

Segue as fotos.

post-3396-1382912818,37_thumb.jpg

post-3396-1382912818,4_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

T10 9 LEDs Canbus - DESTRUIDO DENTRO DO MEU FAROL

como já tinha comentado anteriormente que ia acompanhar e postar qualquer novidade...

Venho agora relatar que o meu tbm se destruiu dentro do farolete...rsss

O Pessoal estava certo....

Mais agora estou fazendo uma nova experiencia...rsss

Acabei de pegar um novo par que deixei de reserva e revesti ele de

Resina Plastica vamos ver no que vai dar...rsss

Segue as fotos.

Foram estes que comprei rs os 2 se quebraram inteiro ou somente de um lado ? se for o caso já vou até preparar a resina rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim destruídos? Como faz pra evitar que quebrem?

Devido ao sistema canbus ele aquece D+ e acaba soltando a solda e quebrando todo dentro do farolete...

Coloquei resina em volta dele...esta resina que usei ela vem o pó e o liquido separado...vc coloca o pó e pinga com uma seringa com agulha em cima para fixar....

O meu já esta no carro e sem erro no painel...vamos ver se assim vai durar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá , coloquei lampadas super brancas no onix lt sem my link e ele deu esse erro tbm ... Coloquei LED no pingo e led na placa ! ficou lindo cara ! Mas acusa do computador de bordo .. ai perguntei em uma gm neh pra saber sobre o erro e o mecanico disse que poderia zuar o computador de bordo da carroceria ... será que zoa mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eh apenas alerta...eu troquei sinaleiras e placa por LEDs com canceller para evitar. Mas o erro ocorreu mesmo assim. Deixei assim mesmo. Apesar de ter pago o dobro da comum .Ficou muito mais bonito . o sistema de avisos eh um item bem interessante e pratico para controlar as luzes queimadas de forma fácil. Mas eu optei por ficar sem esta ferramenta e ter um visual maia atraente. Náo me arrependo de ter colocado LEDs e lampadas brancas por todo carro e ter mil erros no painel. Acabo Por nem ler os erros. Pra mim ta beleza. Náo vale apena compra canceller.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eh apenas alerta...eu troquei sinaleiras e placa por LEDs com canceller para evitar. Mas o erro ocorreu mesmo assim. Deixei assim mesmo. Apesar de ter pago o dobro da comum .Ficou muito mais bonito . o sistema de avisos eh um item bem interessante e pratico para controlar as luzes queimadas de forma fácil. Mas eu optei por ficar sem esta ferramenta e ter um visual maia atraente. Náo me arrependo de ter colocado LEDs e lampadas brancas por todo carro e ter mil erros no painel. Acabo Por nem ler os erros. Pra mim ta beleza. Náo vale apena compra canceller.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Acho que eu aperto umas 5 ou 6 vezes sempre que ligo meu carro. hahaha. Mas o que importa é a estética! Ficou bem mais bonito.

Também comprei os LEDs tudo com canbus e mesmo assim não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!#@&*%$, que novela inacabavel... eu li td aqui mas ta muito confuso!!

No fim, teve algum LED que funcionou bem, nao queimou no primeiro mes e nao mostra erro no painel?

Comprei LEDs com canceller pra evitar o erro, mas apareceu igual. Até onde eu entendi apenas lampadas com capa azul funcionam sem erro, mas não tem a mesma presença e potencia de brilho do que o LED.

O LED nao deu nenhum defeito até o momento, esses LEDs com canceller são bem mais reforçados, que os comuns todo de plastico, mas custa uns 50% mais caro. Eu acho que LED sem erro no onix, nao tem. Coloca uma pingo com vidro azul se nao quiser erro e cor puxando pro branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei LEDs com canceller pra evitar o erro, mas apareceu igual. Até onde eu entendi apenas lampadas com capa azul funcionam sem erro, mas não tem a mesma presença e potencia de brilho do que o LED.

O LED nao deu nenhum defeito até o momento, esses LEDs com canceller são bem mais reforçados, que os comuns todo de plastico, mas custa uns 50% mais caro. Eu acho que LED sem erro no onix, nao tem. Coloca uma pingo com vidro azul se nao quiser erro e cor puxando pro branco.

sera que se eu por um desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502628832-par-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM aqui ajuda? sabe de alguem que ja testou? isso ai + um led comum sem o canceller... to pensando em fazer o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, um amigo meu de uma loja de som aqui perto conseguiu tirar os erros pra mim. E isso que foram os erros dos faroletes, placa, luzes de ré e luzes de freio. Ele instala um tipo de resistor no chicote sem cortar o fio, com isso o erro some e nao perde a garantia da parte eletrica. Pra quem estiver interessado e for de sp - capital, só falar! Ele cobra 35R$ POR LED, isso que é meio caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, um amigo meu de uma loja de som aqui perto conseguiu tirar os erros pra mim. E isso que foram os erros dos faroletes, placa, luzes de ré e luzes de freio. Ele instala um tipo de resistor no chicote sem cortar o fio, com isso o erro some e nao perde a garantia da parte eletrica. Pra quem estiver interessado e for de sp - capital, só falar! Ele cobra 35R$ POR LED, isso que é meio caro

seria um desse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502628832-par-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.