Erro 21 , 22


Posts Recomendados


Você não quer postar o link diga. Ta enrolando demais!!! Até parece que é tu o vendedor dos LEDs rsrs

Vou comprar esse aqui: http://dx.com/p/t10-4-5w-450lm-9-smd-5630-led-white-light-car-steering-lamp-12v-2-pcs-166790

É um novo tipo de LED, mais forte que os convencionais. É o SMD 5630.

Tava querendo falar a mesma coisa há uns 3 posts antes kkkk Ganhou um +1 pelo comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, não ta satisfeitos com seus LEDs do farolete?

Esses ai não parecem muito fortes, aliás, cada LED parece ser bem forte, mas como são poucos... Acho que seriam bons para se colocar no porta-luvas... Os que eu tenho no meu são fracos demais e iluminam mais o chão que dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não quer postar o link diga. Ta enrolando demais!!! Até parece que é tu o vendedor dos LEDs rsrs

Vou comprar esse aqui: http://dx.com/p/t10-4-5w-450lm-9-smd-5630-led-white-light-car-steering-lamp-12v-2-pcs-166790

É um novo tipo de LED, mais forte que os convencionais. É o SMD 5630.

Vila

Esse modelo é mais forte sim no entanto o erro 21 e 22 vai continuar...

Já comprei um produto no DX e levou muito tempo (3meses),

depois disso conheci o EBAY, os produtos chega num prazo de 20 a 35 dias.

www.ebay.com

dentro dele são milhões de vendedores de todo mundo(deve conhecer).

Vila, Abdo e Mario Godoy...desculpe

Em nenhum momento prometi nada...só estava querendo relatar oque estou usando e deu certo ou seja esta dando certo.

...e o ultimo par vendi para um outro membro do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, Abdo e Mario Godoy...desculpe

Em nenhum momento prometi nada...só estava querendo relatar oque estou usando e deu certo ou seja esta dando certo.

...e o ultimo par vendi para um outro membro do fórum.

Renato, o que a gente queria mesmo era que você compartilhasse o link do pingo que você comprou, pois estamos loucos para se livrar dos erros! Procure nos seus ultimos emails, as vezes você acaba encontrando o link do anuncio. Pode ser ebay, dealextreme ou qualquer outro site, todos aqui importamos produtos com frequencia. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila

Esse modelo é mais forte sim no entanto o erro 21 e 22 vai continuar...

Já comprei um produto no DX e levou muito tempo (3meses),

depois disso conheci o EBAY, os produtos chega num prazo de 20 a 35 dias.

www.ebay.com

dentro dele são milhões de vendedores de todo mundo(deve conhecer).

Vila, Abdo e Mario Godoy...desculpe

Em nenhum momento prometi nada...só estava querendo relatar oque estou usando e deu certo ou seja esta dando certo.

...e o ultimo par vendi para um outro membro do fórum.

De boa cara. mais tu garantiu que não da erro e ta durando rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa cara. mais tu garantiu que não da erro e ta durando rsrs

Eu tive esse mesmo LED que ele mostrou na foto. No início não aparecia erro, depois passou a aparecer e queimar os LEDS um por um. Devolvi o par e exigi novos, aconteceu o mesmo. Ou os meus LEDS vieram de um lote com defeito (o que não acredito, pois aconteceu a mesma coisa com um par e 2 meses depois com outro), ou foi feita uma melhoria nesse dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem compra esse LEDS, Comprei eles também nessa mesma loja faz 1 mês e vieram com defeito e ainda marcaram o meu farol

Me mandaram outro de 13 LEDS que ainda não deram defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, não ta satisfeitos com seus LEDs do farolete?

Esses ai não parecem muito fortes, aliás, cada LED parece ser bem forte, mas como são poucos... Acho que seriam bons para se colocar no porta-luvas... Os que eu tenho no meu são fracos demais e iluminam mais o chão que dentro.

Não David, estou satisfeito.

A questão aqui é o LED que ele comprou que muitos aqui compraram e não tá gerando erro, diferente do nosso que compramos e todos geraram erro.

Entendeu?

Estou satisfeito em partes com o meu. O LED da ponta queimou de ambos os lados. O resto pelo menos está intacto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, encomendei um "error free" para lampadas de led, mas deve chegar só em setembro, ta aí o link : http://www.ebay.com/itm/370848522586?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

De qualquer forma, o pingo que eu tenho era de apenas 5 leds, e já que vou comprar um de 9 , resolvi procurar um canbus vai que funciona e eu não preciso aguardar mais um mes para me livrar do erro né! Dei uma pesquisada na internet e encontrei esse, que tem 3 meses de garantia e segundo o fabricante evita erros nos computadores de bordo de qualquer carro, inclusive os da fiat que costumam ser os mais chatos. O link e esse aqui: http://loja.xled.com.br/ecommerce_site/produto_2732_10204_Lampada-Pingo-9-Leds-Canbus-Canceller Assim que chegar posto os resultados! Um abraço a todos, e valeu Spilnner por ter compartilhado a sua experiencia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.