Proteção inferior da caixa de rodas


Posts Recomendados

Pessoal, preciso da ajuda de todos pra tirar uma dúvida.

Voltei à css hj para consertar um problema do lavador traseiro, e ao levantar o carro, vi que estava faltando uma proteção na parte de baixo da caixa de rodas dianteira esquerda.

post-300-1382912676,07_thumb.jpg

O pessoal da css não sabia se deveria ter a proteção, e conferimos em outros Onix. No do test-drive, não tinha a proteção, como o meu. Nos dois outros novos que estavam lá, tinha a proteção, mas ela é inteiriça, sendo uma peça só desde a parte de baixo até a parte de cima da proteção da caixa de rodas. Parece que já mudaram o modelo desta peça nos carros mais recentes!

Peço que quem tiver um tempo confira no próprio carro se existe essa proteção e me fale se é bipartida ou inteiriça, pra eu saber se devia ter no meu tb ou não.

Favor informar qual o modelo do seu Onix, porque pode ser que mude de modelo pra modelo.

O meu é o LT 1.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...

Até onde eu sei e pesquisei, todos os onix 2012 vieram com esse defeito. Sim isso é um defeito, uma falha na montagem pois deveria sim ter aquele pedaço da peça. Todos os onix 2013 já vieram com a proteção inteira, sem estar faltando nenhum pedaço. Essa proteção inferior da caixa de roda esquerda, lado do motorista, é uma peça inteira e ela deve começar la embaixo antes da roda e terminar embaixo do pára-choque, justamente onde está faltando este pedaço. Logo que peguei o carro já reparei nisto uma semana depois de pegar o carro, fui na CSS bati o pé e fiz eles tirarem de um onix 2013 a peça e colocar no meu, afinal paguei o mesmo valor que todo mundo pelo carro e queria a peça do jeito que ela deve ser. Recomendo a todos que façam o mesmo, visto que se ela não fosse importante não estava vindo inteira no Onix 2013.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Onix LT 12/13 da minha esposa tem o mesmo problema, levei na CSS no dia 08/03, fizeram a comparação com o 13/13 e a falha foi admitida. Tiveram dificuldade com o catálogo para entender que a peça era inteiriça (a que estava no carro aparentemente faltava uma parte parafusada quando comparada com o lado oposto completo), fizeram o pedido de uma proteção nova que deve chegar amanhã (16/03) para então agendar a substituição que provavelmente deve ocorrer na semana que vem.

Por enquanto é o segundo "pedaço" do carro que vem faltando, anteriormente foi a junta do escape que causava um barulho parecido com escape furado, tive que: levar o carro na CSS ... provar que tinha barulho estranho ... fazer pedido ... aguardar ... agendar ... para finalmente levar para colocar.

Cruel !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Onix LT 12/13 da minha esposa tem o mesmo problema, levei na CSS no dia 08/03, fizeram a comparação com o 13/13 e a falha foi admitida. Tiveram dificuldade com o catálogo para entender que a peça era inteiriça (a que estava no carro aparentemente faltava uma parte parafusada quando comparada com o lado oposto completo), fizeram o pedido de uma proteção nova que deve chegar amanhã (16/03) para então agendar a substituição que provavelmente deve ocorrer na semana que vem.

Por enquanto é o segundo "pedaço" do carro que vem faltando, anteriormente foi a junta do escape que causava um barulho parecido com escape furado, tive que: levar o carro na CSS ... provar que tinha barulho estranho ... fazer pedido ... aguardar ... agendar ... para finalmente levar para colocar.

Cruel !!!!

Interessante essa junta do escape. Teria como postar fotos do local exato?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.