• Anúncios

• jordan

Regras para área de classificados   10-04-2013

REGRAS PARA VENDEDORES PROFISSIONAIS: ------------------------------------------------------------------------------------   O que não pode: - Postar mensagem em um tópico alheio oferecendo produtos semelhantes, ou com preço inferior, cobrir preços no mesmo tópico, dizer que está caro etc. Isto é falta de ética; - Reclamar do preço. Vocês podem negociar o preço, nunca falar que "é roubo", "nunca vai vender", etc. Vale o bom senso e respeito. Mas você pode cordialmente avisar sobre o preço abusivo via mensagem particular; - Oferecer seu(s) produto(s) fora da área de Classificados. Caso queira oferecer faça por MP (sem abusos); - Aqui não permitimos briga por menor preço. Ex: cubro qualquer oferta.   Caso vendedor queira que algum post, que esteja fora o assunto ou das regras, seja removido é só alertar o post e dizer o motivo.   Preço é obrigatório - Afim de facilitar as negociações, o preço é obrigatório neste fórum (salvo exceções). Deve estar claro na primeira mensagem do tópico;   Produto roubado é proibido e ilegal - É PROIBIDO a negociação de produtos roubados sob penalidade de cumprimento da lei;   Pirataria é proibido - Vender CD/DVD contendo conteúdo pirata é proibido;   Anúncio de veículos - Não são permitidos anúncios para compra/venda/troca de veículos.   Responsabilidade dos produtos comercializados: - O fórum não se responsabiliza por negociações aqui efetuadas.   Usuário poderá ser banido se der calote: O fórum não se responsabiliza pela negociação no fórum mas se sensibiliza caso um vendedor tenha faltado com a palavra numa negociação. A punição é o banimento deste fórum. - Caso a moderação receba duas reclamações sobre o vendedor, este terá o tópico bloqueado até resolução do problema.   Proibido dar dois UPs É proibido atualizar um tópico mais de uma vez ao dia com a intenção de aparecer no topo da lista de tópicos. Se você respondeu alguma mensagem hoje ou criou o tópico hoje, não poderá dar um UP Está permitido: - Responder perguntas mais de uma vez ao dia, faça citação (quote) da pergunta. Se for responder várias perguntas de uma só vez utilize o botão "Multicitação"; - Realizar um UP, desde que não tenha nenhuma mensagem sua ou de outro, postada no mesmo dia.   Limite de 2 tópicos de VENDA É permitido o máximo de 2 tópicos de VENDA na área de Classificados, exceto na área de Serviços, onde será permitido apenas 1 tópico. Os tópicos excedentes serão excluídos sem aviso.   Limpeza de tópicos - A administração tem a total liberdade de editar ou excluir tópicos com duas páginas ou mais com a finalidade de limpeza dos classificados. Sem prévio aviso.   Ajude na limpeza - Já vendeu ou quer criar um novo tópico? Denuncie ao moderador pedindo a exclusão do tópico antigo. Basta clicar no link DENUNCIAR.   Imagens Para postar imagens nesta área somente através do 2º método disponível em nosso Tutorial.   Anúncios Premium Caso os vendedores queiram dar um destaque maior em seus anúncios será disponibilizado na página inicial um banner* de tamanho 250 x 250 pixels que poderá ser direcionado para o tópico de vendas ou diretamente para o site do interessado. Será permitido também a criação de um tópico extra na área propícia, além de deixar um tópico (a escolha do interessado) em destaque. Para maiores informações entre em contato por MP ou e-mail (webmaster@clubedoonix.com.br).   *Serão disponibilizados no máximo 3 banners na lateral da página inicial do fórum.   Recomendamos que o criador do tópico siga o mesmo para ser notificado sobre novos posts. Para seguir o tópico é só clicar em "Seguir este tópico" no canto superior direito da tela.   Depois de postar o tópico aguarde a aprovação da moderação.
    • jordan

Leia antes de comprar   26-07-2013

Evite calotes: Tire todas as dúvidas sobre o produto; Pegue telefone, endereço, celular etc; Negocie tudo por e-mail para que fique documentado; Não deixe nada em aberto ou ambíguo.     RECOMENDAÇÕES Antes de concretizar qualquer negócio busque informações sobre o vendedor na internet, caso seja loja procure por reclamações no www.reclameaqui.com.br.   Dê preferência para métodos de pagamento como MercadoPago, PagSeguro, PayPal etc. Caso o pagamento seja através de depósito bancário certifique que a conta para depósito esteja no nome do vendedor. Não deposite na conta de terceiros.   Dicas de segurança para compras via Internet - via PROCON de Campinas   O CLUBE DO ONIX NÃO SE RESPONSABILIZA POR NEGOCIAÇÕES EFETUADAS ATRAVÉS DO FÓRUM.
Itamar

Lampadas Phlilips Osram e Alper

Recommended Posts

Galera primeiro vou me apresentar, meu nome é Itamar, tenho uma loja virtual www.italukshop.com.br. Estou fazendo um trabalho em alguns Clubes pela net e gostaria de oferecer para os membros do clube Onix lampadas Philips Osram e Alper de varios modelos, vou deixar alguns valores aos interessados e meus contatos. Trabalho apenas com Philips originais (não trabalhamos com lampadas philips chinesas). Somos uma empresa com CNPJ emitimos Nota fiscal e damos garantia em todos os produtos. Fico aguardano os interessados e qualquer duvida fico a disposição.

Para o clube Onix valores exclusivos para pagamentos a vista via deposito ou transferência abaixo;

Philips Diamond vision H4 5000k R$ 145,00

Philips Crystal vision H4 4300k R$ 130,00

Alper Crystal blue xtreme H27 5000k R$ 65,00

Alper Crystal blue xtreme H4 5000k R$ 42,00

Osram Night Breaker H4 R$ 70,00

Marçon Calha de Chuva Onix 4p R$ 75,00

Por enquanto é só, assim que tiver mais novidades coloco aqui.

ITALUKSHOP LTDA - ME

www.italukshop.com.br

Email italukshop@bol.com.br

Contato (11)5021-7427

(11) 974273720 Itamar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você teria alguma foto das lâmpadas Alper Crystal blue xtreme H27 5000k e Alper Crystal blue xtreme H4 5000k para que eu possa ver a coloração delas??

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você teria alguma foto das lâmpadas Alper Crystal blue xtreme H27 5000k e Alper Crystal blue xtreme H4 5000k para que eu possa ver a coloração delas??

Obrigado!!

Bom dia Felipe,

No Onix infelizmente não tenho ainda mas no HB20 faço uma parceria com o pessoal do Clube e tem um topico onde a gelera colocou alguma fotos segue o link. http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=...46218394f4

Geralmente o pessoal la tem feito uma combinação de Philips no farol (crystal ou Diamond) x Alper no milha ( Crystal extreme Blue)

Para o Hb20 são H4 no farol e H8 no milha

No Onix H4 farol e H27 no milha mas a tonalidade é a mesma.

Espero que te ajude ai na sua pesquisa.

Caso queira comprar conosco me mande por email italukshop@bol.com.br a relação de tudo o que vai precisar. Damos Nota Fiscal e Garantia de 6 meses na Alper e 1 ano na Philips. Lampadas Philips Originais, não trabalhamos com lampadas Philips Chinesas.

Qualquer duvida fico a disposição.

Abraço.

Itamar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Felipe,

No Onix infelizmente não tenho ainda mas no HB20 faço uma parceria com o pessoal do Clube e tem um topico onde a gelera colocou alguma fotos segue o link. http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=...46218394f4

Geralmente o pessoal la tem feito uma combinação de Philips no farol (crystal ou Diamond) x Alper no milha ( Crystal extreme Blue)

Para o Hb20 são H4 no farol e H8 no milha

No Onix H4 farol e H27 no milha mas a tonalidade é a mesma.

Espero que te ajude ai na sua pesquisa.

Caso queira comprar conosco me mande por email italukshop@bol.com.br a relação de tudo o que vai precisar. Damos Nota Fiscal e Garantia de 6 meses na Alper e 1 ano na Philips. Lampadas Philips Originais, não trabalhamos com lampadas Philips Chinesas.

Qualquer duvida fico a disposição.

Abraço.

Itamar

O site do HB20 informa "Tópico não existe".

Extrai as fotos de la e posta aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Curti a combinação... provavelmente devo fazer o mesmo no meu!!!

Em breve entro com contato pra fecharmos negócio!

Ok fico aguardando,

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu coloquei as lâmpadas Philips Xtreme vision.

Deu um resultado absurdo de positivo, inclusive nas rodovias.

Estas lâmpadas brancas e Xenom até pensei em colocar, mas no meu estado O batalhão de trânsito da PM está caindo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu coloquei as lâmpadas Philips Xtreme vision.

Deu um resultado absurdo de positivo, inclusive nas rodovias.

Estas lâmpadas brancas e Xenom até pensei em colocar, mas no meu estado O batalhão de trânsito da PM está caindo em cima.

Olá amigo, no Xenon eles até podem multar, mas lampadas brancas não, o contran permite lampadas brancas e amarelas desde que não sejam alteradas as caracteristicas originais dos veiculos. Estas lampadas Philips no caso vem até com cartão de conformidade citando os artigo do contran e laudos de aprovação do inmetro.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes:

Podia instalar o xênon se tivesse a autorização do Detran;

Era preciso respeitar alguns parâmetros, como a regulagem da altura dos faróis.

Agora:

Uso deste farol está totalmente proibido em território nacional, com exceção dos veículos que vieram com o acessório de fábrica;

As luzes brancas instaladas depois da compra do veículo devem ser retiradas;

Multa é de R$ 127,69 e o condutor perde cinco pontos na CNH.

Fonte: http://www.vrum.com.br/app/306,19/2011/06/13/interna_noticias,43522/agora-e-lei-xenon-proibido.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

Proibido é xenon e não lampadas brancas.

Com a entrada em vigor da resolução 384, no dia 7 de junho de 2011, os veículos que não possuem fonte luminosa de descarga de gás (como o xenon) originalmente de fábrica, não poderão mais realizar a instalação desse tipo de equipamento.

A decisão foi tomada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) com o objetivo de garantir maior segurança no trânsito. Já que os faróis utilizados na maioria dos veículos, comercializados no Brasil, foram projetados para o uso de lâmpadas halógenas e não de descarga de gás (xenon).

O xenon, quando instalado em um farol projetado para uso de uma lâmpada halógena, reflete a luz de forma diferente e não traz todos os benefícios de um farol projetado para este fim, como foco e distância de facho. O uso inadequado causa ofuscamento aos condutores que transitam em sentido contrário, o que pode gerar uma cegueira momentânea que pode originar a perda do controle direcional e aumentar o risco de acidente.

A lâmpada de xenônio possui um brilho elevado, por isso demanda faróis projetados especificamente para este fim.

Os veículos não dotados originalmente deste dispositivo, e que o instalaram, poderão trafegar até o seu sucateamento desde que tenham obtido o Certificado de Segurança Veicular (CSV). Estes poderão substituir as lâmpadas queimadas mantendo as características necessárias para o eficaz funcionamento do farol, de acordo com o CSV.

Quem descumprir as normas referentes ao uso do farol de xenon está sujeito a penalidade prevista no artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, que considera a infração grave e prevê multa de R$ 127,69, cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação e a retenção do veículo até que a irregularidade seja sanada.

Fontes: http://www.denatran.gov.br/ultimas/20110627_xenon.htm

http://abordagempolicial.com/2011/06/farois-xenon-sao-proibidos-resolucao-384-do-contran/

http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/Resolu%C3%A7%C3%A3o%20384.2011.pdf

Obs. Este assunto gera muitas polemicas e opniões diferentes, acho que deviamos criar um tópico especifico para ser discutido este assunto.

Proibido é xenon e não lampadas brancas.

Com a entrada em vigor da resolução 384, no dia 7 de junho de 2011, os veículos que não possuem fonte luminosa de descarga de gás (como o xenon) originalmente de fábrica, não poderão mais realizar a instalação desse tipo de equipamento.

A decisão foi tomada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) com o objetivo de garantir maior segurança no trânsito. Já que os faróis utilizados na maioria dos veículos, comercializados no Brasil, foram projetados para o uso de lâmpadas halógenas e não de descarga de gás (xenon).

O xenon, quando instalado em um farol projetado para uso de uma lâmpada halógena, reflete a luz de forma diferente e não traz todos os benefícios de um farol projetado para este fim, como foco e distância de facho. O uso inadequado causa ofuscamento aos condutores que transitam em sentido contrário, o que pode gerar uma cegueira momentânea que pode originar a perda do controle direcional e aumentar o risco de acidente.

A lâmpada de xenônio possui um brilho elevado, por isso demanda faróis projetados especificamente para este fim.

Os veículos não dotados originalmente deste dispositivo, e que o instalaram, poderão trafegar até o seu sucateamento desde que tenham obtido o Certificado de Segurança Veicular (CSV). Estes poderão substituir as lâmpadas queimadas mantendo as características necessárias para o eficaz funcionamento do farol, de acordo com o CSV.

Quem descumprir as normas referentes ao uso do farol de xenon está sujeito a penalidade prevista no artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, que considera a infração grave e prevê multa de R$ 127,69, cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação e a retenção do veículo até que a irregularidade seja sanada.

Fontes: http://www.denatran.gov.br/ultimas/20110627_xenon.htm

http://abordagempolicial.com/2011/06/farois-xenon-sao-proibidos-resolucao-384-do-contran/

http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/Resolu%C3%A7%C3%A3o%20384.2011.pdf

Obs. Este assunto gera muitas polemicas e opniões diferentes, acho que deviamos criar um tópico especifico para ser discutido este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra frisar, sinto que houve um mal entendimento: isso foi colado do artigo de referência, as luzes brancas que o artigo se refere no campo "agora:" se referem as lâmpadas brancas de Xenon e não as lâmpadas extra brancas que estamos discutindo aqui.

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo Vitor, entendi o link que você postou, discuções sobre qualquer assunto é bacana para tirar duvidas aprender e informar a galera do clube.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Lampadas Phlilips Osram e Alper

Galera primeiro vou me apresentar, meu nome é Itamar, tenho uma loja virtual http://www.italukshop.com.br. Estou fazendo um trabalho em alguns Clubes pela net e gostaria de oferecer para os membros do clube Onix lampadas Philips Osram e Alper de varios modelos, vou deixar alguns valores aos interessados e meus contatos. Trabalho apenas com Philips originais (não trabalhamos com lampadas philips chinesas). Somos uma empresa com CNPJ emitimos Nota fiscal e damos garantia em todos os produtos. Fico aguardano os interessados e qualquer duvida fico a disposição.

Para o clube Onix valores exclusivos para pagamentos a vista via deposito ou transferência abaixo;

Novos itens:

Philips Pingo WBT10 6000k R$ 80,00

Osram Pingo T10 12V 1W 6000k Led R$ 65,00

Osram Hiper 5000k H4 R$ 80,00

Frete por conta do comprador

Interessados mandar email para italukshop@bol.com.br (Se identificar com o apelido do Clube por favor)

Produtos com Nota Fiscal e Garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais dessas você mais recomenda ?

Bom dia amigo,

O pessoal tem comprado bastante a Diamond Vision, não costumo indicar porque gosto é gosto, e depende muito do perfil da pessoa.

Tem gente que procura uma maior iluminação, outras preferem mais a estetica, mas é como falei o pessoal tem preferido a Diamond Vison da Philips.

Se resolver fechar um pedido conosco me mande o que vai querer no email italukshop@bol.com.br

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Itamar,

Poderia me informar qtos Watts(W) possui a lampada(abaixo) vendida por vc no site.

Tenho interesse e deixar o carro com todas as luzes brancas mas quero evitar que o painel fique acusando erro(21, 22 e etc) por usar led de 1W. Procuro lampadas com os mesmos Watts(W) da original, que é de 5W.

-Lâmpada LED T10 Philips 6.000K (PAR)-

http://italukshop.com.br/loja/products/L%E2mpada-LED-T10-Philips-6.000K-%28PAR%29.html

Compartilhar este post

Link para o post

Novos itens:

Philips Pingo WBT10 6000k R$ 80,00

Osram Pingo T10 12V 1W 6000k Led R$ 65,00

Osram Hiper 5000k H4 R$ 80,00

Pingo 28 leds (par) R$19,00

Frete por conta do comprador Sedex Pac e Carta Registrada (no caso dos leds)

Na compra de mais de 1 produto mando tudo no mesmo frete.

Mando o codigo de rastreamento assim que postado.

AcessriosOnix640x556_zpsf83ac9da.jpg

Interessados mandar email para italukshop@bol.com.br (Se identificar com o apelido do Clube por favor)

Produtos com Nota Fiscal e Gar

Compartilhar este post

Link para o post

Segue uma foto do Onix com as lâmpadas Philips Crystal Vision H4 4300k que eu comprei com o Itamar. Recomendo a todos o vendedor, pois chegou tudo certinho aqui.

post-170-1382912683,12_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Segue uma foto do Onix com as lâmpadas Philips Crystal Vision H4 4300k que eu comprei com o Itamar. Recomendo a todos o vendedor, pois chegou tudo certinho aqui.

Acusou erro no painel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora