Convocado para recall Onix 1.0


Posts Recomendados

Recall - Rodas de aço aro 14” e pneus.

COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CHEVROLET

Fornecedor: General Motors do Brasil Ltda.

Veículo: Chevrolet Onix 1.0L 2013, com rodas de aço aro 14”

Data inicial e final de fabricação: de 24 de agosto de 2012 a 15 de dezembro de 2012

Nº de série do chassi: de DG129064 a DG209603

Data do início do atendimento: 11/1/2013.

Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.

Componentes envolvidos: rodas de aço aro 14” e pneus.

Razões técnicas: existência de aresta cortante na roda que pode causar cortes internos no pneu durante o seu processo de montagem.

Riscos: esvaziamento instantâneo do pneu, prejudicando a dirigibilidade do veiculo, com risco de acidente e de danos pessoais aos ocupantes.

Solução: substituição das rodas de aço aro 14” e inspeção e eventual substituição dos pneus.

O serviço é gratuito e o tempo estimado para a sua realização é de 1 hora e 30 minutos.

Para informações adicionais, consulte:

Serviço de Atendimento Chevrolet

0800-702-4200

Localize a concessionária mais perto de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Não ta gostando do onix?

,

Com este Recall ai meu carro ja vai para o 3 Defeito

1- Lanterna Traseira entrando Agua MUITA Agua.

(solicitado garantia dia 27 ate hoje nada se passar dos 30 dias vou ao procom)

2- Para Sol Do Passageiro Estragado.

(solicitado garantia dia 27 ate hoje nada se passar dos 30 dias vou ao procom)

3- Esse Recall

O Carro e bom e tudo mas so esses detelhes que deixa agente meio triste né. Por ser o Primeiro carro novo ai eu fico meio com o pe atraz mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humberto cara, meu carro é igual o seu, LT preto, e tbm to muito insatisfeito. É meu primeiro carro novo e tá cheio de problema. Muito barulhos chatos nos plásticos internos, muitos mesmo. E agora esse recall. Gosto do carro bastante, mas essas coisinhas tiram a paciência


Fora o meu problema pra instalar o som, q tá me extressando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Entrei em contato com a css Itacolomy aqui de SP e eles me informaram que o agendamento do Recall está sendo feito a partir do dia 14/01, inclusive já agendei o meu para esta data.

Tirando este problema, no demais estou satisfeito com o carro, pois ele está com +ou- 2.000 km rodados e ainda não observei nada de estranho.

Assim que o eu pegar o Onix do recall eu coloco aqui o que o pessoal da css tenham feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que todos aqui estão insatisfeitos com esses defeitos aparecendo, sobretudo quando é o primeiro carro novo.

Espero apenas que a Chevrolet consiga solucionar rápido essas falhas e com o mínimo de chateação possível.

O interessante é que o clube faz com que não estejamos sozinhos nesses defeitos e juntos vamos conseguir as soluções para isso tudo.

Sem desespero galera, vamos curtir o que o carro oferece e agir com tranquilidade nos defeitos que surgem (lançamento, acaba sendo infelizmente o comum). Vamos torcer para serem defeitos que podem ser corrigidos com segurança e sem 'marcar' a imagem do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também está na faixa de recall, sobre os defeitos, o meu apresenta alguns barulhos no acabamento interno também, mas como o Onix não é o primeiro carro que compro logo no lançamento, ja estou acostumado com essas inconveniências, tudo graças ao péssimo controle de qualidade das montadoras no brasil, tanto que quando comprei Vectra Elegance, Punto e Ágile logo no lançamento dos modelos, todos tiveram alguns probleminhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente no site da GM, pois lá tem uma parte para recall

http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/recall.html

Preencha com seu número ou pesquise todos os recalls. Se o neu tiver na lista, tem que fazer, se não fizer, além de vc estar correndo risco ainda virá no documento que não fez, prejuízo na revenda.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei e marquei para 12/01 e eles me retornaram dizendo que a tal da PEÇA do aro não chegou... Tenho que aguardar chegar aqui nas CC de Fortaleza...


A General Motors do Brasil Convoca

COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CHEVROLET

Fornecedor: General Motors do Brasil Ltda.

VEÍCULOS

Nº DE SÉRIE DO CHASSI

CHEVROLET ONIX 1.0L 2013, COM RODAS DE AÇO ARO 14"

De DG129064 a DG209603

Data de fabricação dos veículos: de 24 de agosto de 2012 a 15 de dezembro de 2012

Data do Início do Atendimento: 11 de janeiro de 2013.

Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.

Componente envolvido: rodas de aço aro 14" e pneus.

Razões técnicas: existência de aresta cortante na roda que pode causar cortes internos no pneu durante o seu processo de montagem.

Riscos: esvaziamento instantâneo do pneu, prejudicando a dirigibilidade do veiculo e com risco de acidente e de danos pessoais aos ocupantes.

Solução: substituição das rodas de aço aro 14" e inspeção e eventual substituição dos pneus.

O serviço é gratuito e o tempo estimado para a sua realização é de 1 hora e 30 minutos.

Para informações adicionais consulte:

Serviço de Atendimento Chevrolet Telefone 0800-702-4200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.