GPS no MyLink


Posts Recomendados

Galera, vocês que já pegaram o carro de vocês e tem o MyLink:

É possível usar algum aplicativo de GPS de Smartphone?? (Ex: Waze, Google Maps, Sygic, etc).

Se sim, ele fica instalado no MyLink ou sempre necessitará conectar o celular para executar?

Abraços, galera! Pego o meu quarta: Um LT 1.0 Vermelho com MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Renato, a GM vai lançar uma aplicativo que usará o mylink com previsão de lançamento no início de 2013. O Aplicatiovo chama BringGo.

Não tem comom usar outro aplicativo de GPS na tela do mylink, porém o som desses apps (Waze, google maps, etc) saem no som do carro se vc emparelhar seu smartphone via bluetooth.... ou seja, terá a direção vocal, mas não visual..

Agora só aguardar o BringGo que ninguem sabe o preço e a data exata ainda....

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

para quem esta apanhando do Bringgo ache uma dica que deu certo no meu samsung s4 mini

 

peguei de outro topico no meu deu certo. faça por conta e risco!

02/11/2013, 19:25
Boa tarde,

Pessoal,

Acabei de adquirir um Cobalt LTZ 1.8 Automático 2013-2014, o mesmo está me surpreendendo muito com o seu consumo, pra mim está excelente fazendo 11 km/L, segundo computador de bordo, mas acabei me irritando com várias coisas do mylink, muita trava e vamos ser honesto, um GPS que depende de um celular, é muito fraco, mas mesmo assim, resolvi instalar o GPS pra testar e para a minha surpresa o S4 não pega. 

Depois de várias tentativas, conseguir instalar o Bringgo Brasil no meu S4, ainda estou testando, mas até agora está funcionando muito bem, como vi que muitos estão com o mesmo problema que o meu, S4 incompatível para o Bringgo no Google Play, resolvi montar este passo a passo para vocês.

espero ter ajudado.

Primeiro passo: arrume um celular (nem que seja emprestado), para poder comprar a licença de R$ 2,50 n Google Play, esta foi à única forma que encontrei de pagar por este valor.

No meu caso tinha um Tablet P1000 parado e comprei por ele, mas se você estiver utilizando um celular emprestado, faça o seguinte, vá em configurações do aparelho>contas e sincronização>adicione uma nova conta do Google (no caso a mesma conta que você utiliza no S4), mas lembrem-se de sincronizar apenas o Google Livros ou outro menor, senão vai levar um tempão pra terminar, com a conta adicionada com sucesso, vá na conta do Google do dono do celular e desabilite todas as sincronizações dele (Desabilitar e não excluir a conta dele), a conta dele vai ficar inativa, após ter feito isto, reinicie o celular e vá comprar no Google Play, agora você vai está utilizando a sua conta para a compra do Bringgo, depois de comprar, ele vai instalar, mas você não precisa baixar os mapas agora, lembre-se de desfazer tudo que fez no celular emprestado (o dono vai agradecer). 

Segundo passo: No seu S4 baixe o APK do Bringgo, instale o apk, o mesmo vai baixar as atualizações de software do Bringgo (lembre-se de está utilizando a mesma conta da compra), após o download, ele vai descompactar o arquivo e solicitar o registro de uma conta para o Bringgo, faça o seu registro e baixe o mapa, quando terminar ele vai descompactar e solicitar a reinicialização do Bringgo, feito isto, o GPS Bringgo no S4 está pronto para uso.

Terceiro passo: No seu Mylink, sincronize o seu S4 no bluetooth do mylink, função telefone, com o bluetooth ativado, vá em Smartphone apps e selecione o Bringgo.

OBS: caso o download dos arquivos apareça à mensagem “Você não comprou a licença do aplicativo", verifique se você está utilizando a mesma conta da compra no Google Play.

Pronto! agora é só colocar o seu destino.

Estou precisando dos arquivos de atualização do Mylink para liberação da câmera de ré, quem tiver por favor me enviar o link, para baixa-los.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.