ENTREGA - KM E DEFEITOS


Pola

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de esclarecer algumas curiosidades com vocês.

1- Qual foi a KM com que pegaram o carro dito 0km? (Sei que logicamente não vem 0km, mas queria saber a média com que pegaram)

2- O adesivo preto da coluna B é de carbono ou fosco na versão original que vem no carro? (São as opções como acessórios e a CSS não sabe informar)

3- No ato da entrega do carro, pediram reparação de algum defeito em específico? (Pergunto para saber se a famosa "revisão" feita na CSS é confiável ou se devo ter atenção especial em algum erro que pode estar se repetindo em outros onix's.PS. Li algumas coisas em outros tópicos já)

4- Alguém fez a proteção de pintura na CSS?Caso afirmativo, qual foi o preço?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1) O meu carro estava no mostruário, quando eu sai com ele eu tinha olhado mas agora que você perguntou me escapou da cabeça. Lembro do número 7, então acho que se não era 7 era 17km que estava no marcador.

2) O adesivo é preto fosco com aquela textura que normalmente tem nos adesivos de coluna. Pelo o que eu sei os Onix na cor preta não vem com ele de série nem na LTZ. O meu é um Onix LT 1.4 Laranja Flame e tem o adesivo. Acho que só não vem na LS.

3) Quando eu comprei o carro não fiquei procurando defeitos, só dei uma olhada rápida um OK e sai com o carro, mas em casa reparei depois um defeito no alinhamento do parachoque dianteiro no lado direito do carro. Ainda não procurei a CSS porque estou viajando no momento, mas na volta vou pedir para alinharem. Pelo o que eu li na internet o Onix está vindo com vários problemas de alinhamento, nas portas principalmente. No meu caso foi apenas no parachoque.

4) A cor do meu carro é metálica, então, nem cheguei a me informar a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) o meu veio com 6 km.

2) o pacote do meu carro não tinha coluna

3) meu carro esta ainda com problemas na buzina (que não funciona) e até agora aguardo o chegar uma buzina nova.( não sabiam nem onde ficava a buzina no carro, daí vc tira sua opinião!)

4)Não fiz ainda proteção de pintura, mais pretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) O meu veio com 10km

2) o meu preto LTZ, conforme anotado pelo edupcruz não vem com o adesivo na coluna B

3) nao falaram nada, mas qdo peguei vi o visual dele por fora e nao encontrei nada aparente.. no momento da entrega a vendedora quiz mostrar o carro e me perguntou se eu ja conhecia o mylink.. disse q sim e ela responde: "nossa q bom q vc é novo e sabe dessas coisas, pois se pedisse pra eu explicar eu não beria te responder" rsrs eu ri.. tadiha dela...

4) fiz por ser cor preto e paguei R$370 na vitrificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Se não me engano peguei com 4km rodados

2- O meu é preto, então não veio com o adesivo fosco. Mas coloquei por fora, me custou 20 reais e ficou muito bom. É bom pra evitar arranhões e marcas de dedos nessas áreas.

3- Não encontrei nenhum problema na hora da entrega. Mas quando fui lavar pela primeira vez notei um desalinhamento no parachoque dianteiro, nada demais, depois peço o alinhamento. tbm tem o probleminha de uma mangueira em baixo do carro q fica frouxa. e uma batida muito chata na coluna do cinto de segurança do motorista, que já resolvi na css.

4- Me ofereceram a proteção por 400 reais, chamada diamantação, com direito a reaplicação depois de 6 meses. mas não quis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Peguei com 6 km

2 - O meu é preto, não vem com o adesivo.

3 - Sem problemas de alinhamento, antes de sair da css dei umas 10 voltas ao redor do carro pra ver se achava algo, mas tava tudo em ordem, só um ruído na parte traseira do carro quando dou a partida, vi aqui no forum e me parece que é um problema no atrito entre o tanque de combustível e a estrutura do carro... vou na css pra ver

4 - Fiz por 350 reais, fiquei com medo de riscar rápido então apliquei a proteção. Mas parece que o carro arranha mais do que se não tivesse hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 - Sem problemas de alinhamento, antes de sair da css dei umas 10 voltas ao redor do carro pra ver se achava algo, mas tava tudo em ordem, só um ruído na parte traseira do carro quando dou a partida, vi aqui no forum e me parece que é um problema no atrito entre o tanque de combustível e a estrutura do carro... vou na css pra ver

Rafael mantenha informado sobre o q a css vai falar pra vc.. Estou com o mesmo barulho no meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um comentário,

o meu Onix é LT 1.4 Preto. O fato é que os adesivos de coluna são oferecidos como itens de série e nada, absolutamente nada (no site), é dito sobre a relação desse acessório e a cor do veículo.

Não tive dúvida. Voltei na CCS, falei com o vendendor (que falou com o gerente) e fiz a EXIGÊNCIA dos adesivos de coluna.

Colocaram na hora, sem custo, sem conversinha.

Sabemos o absurdo que pagamos por um carro no BR. Não importa, aqui, o valor do item aque não nos foi entregue. A maioria de nós poderia simplesmente pagar por ele. Mas não se trata de valores financeiros, trata-se de respeito com o consumidor.

Exijam seus direitos, por mínimos que sejam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um comentário,

o meu Onix é LT 1.4 Preto. O fato é que os adesivos de coluna são oferecidos como itens de série e nada, absolutamente nada (no site), é dito sobre a relação desse acessório e a cor do veículo.

...

Cara, num folder que eu tenho aqui, fala que os adesivos de coluna são itens de série só na versão LTZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Qual foi a KM com que pegaram o carro dito 0km? (Sei que logicamente não vem 0km, mas queria saber a média com que pegaram)

2- O adesivo preto da coluna B é de carbono ou fosco na versão original que vem no carro? (São as opções como acessórios e a CSS não sabe informar)

3- No ato da entrega do carro, pediram reparação de algum defeito em específico? (Pergunto para saber se a famosa "revisão" feita na CSS é confiável ou se devo ter atenção especial em algum erro que pode estar se repetindo em outros onix's.PS. Li algumas coisas em outros tópicos já)

4- Alguém fez a proteção de pintura na CSS?Caso afirmativo, qual foi o preço?

1- Peguei com 15 km. Fiz o emplacamento pela CCS (despachante da ccs) então acredito que isso tenha ajudado a subir a kmtragem.

2- Não venho adesivo pq minha versão é 1.0/LT. (O valor unitário é de R$ 17,98 de cada adesivo fosco + R$ 283,00 de mão de obra - preço abusivo. Irei meter o pau na ccs quando a GM me ligar para avaliar a venda da ccs).

3- O único problema encontrado no ato da entrega foi a borracha do vidro do passageiro estar com um pequeno sinal de derretimento. Acredito que foi na hora de colocarem o insufilm encostaram algo quente na borracha. Mas como o insufilm foi cortesia da ccs, eles irão trocar a borracha. Mas aconselho você a verificar tudo cuidadosamente.

4- Eu fiz vitrificação da pintura do meu laranja flame com uma empresa que vende o serviço dentro da ccs. Como sempre chorei e paguei só R$ 300,00 a vista. Ficou muito manero. Valeu a pena por ser pintura metálica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda não tive tempo suficiente para relatar a vocês a minha experiência quanto à entrega do veículo recentemente. Uma série de defeitos, falta de atenção e só resta desânimo em adquirir um veículo OKM já a ser reparado na concessionária, sérios riscos na pintura, etc. Uma pena esperar tanto tempo para receber algo assim. Fico feliz de saber, ao menos, que tantos outros não estão passando pelo mesmo. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, o meu é um LT 1.4 Vermelho. Realmente a GM precisa equacionar melhor o seu pós venda. Achei que o problema da revisão de entrega se resumisse à concessionária Cauê daqui de São Luís, pelo visto, não. O meu carro veio com risco na pintura na parte interna da porta do passageiro da frente, sem o selo na porta do motorista (só a marca da cola dupla face) e um leve amassado na capota, além do porta objetos do painel que emoldura o sistema de som com problemas no encaixe. Deixei terça feira passada e ficaram de me entregar no sábado, espero com os defeitos sanados. No mais excelente carro, painel show principalmente à noite. Morrendo de saudades do Onix. Ia me esquecendo: veio com 7, 8 Km não sei precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.