Bancos de Couro


Lewis007

Posts Recomendados

Boa noite, entre esse mês e o outro vou comprar o Onix e gostaria de saber se possuem o preço dos bancos de couro.

Já vi em outros modelos até do próprio Onix e colocarei para um maior conforto.

Então gente qual o preço para os 5 bancos com revestimento em couro?

Fico no aguardo, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Lewis007. Recebi meu banco de couro hoje. Ficou muito bom. o preço foi de R$1.600,00 colocado na css. preto com detalhes laranja - bom demais. porém teve uma falha- não trocaram aquele pequeno tecido da porta (encosto de braço). Argumentei que aquilo é o tal de "medalhão da porta". Nem eles sabiam o que é isso. Liguei na Chevrolet - 0800 - e não tiraram minha dúvida - a css é que deve ligar e tirar a dúvida. Pesquisei em vários lugares e não encontro o tal medalhão de porta. se alguém souber, dá um alô - até mais! mas pelo banco de couro, valeu a pena mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lewis007. Recebi meu banco de couro hoje. Ficou muito bom. o preço foi de R$1.600,00 colocado na css. preto com detalhes laranja - bom demais. porém teve uma falha- não trocaram aquele pequeno tecido da porta (encosto de braço). Argumentei que aquilo é o tal de "medalhão da porta". Nem eles sabiam o que é isso. Liguei na Chevrolet - 0800 - e não tiraram minha dúvida - a css é que deve ligar e tirar a dúvida. Pesquisei em vários lugares e não encontro o tal medalhão de porta. se alguém souber, dá um alô - até mais! mas pelo banco de couro, valeu a pena mesmo!

Edvaldo

Pega o codigo dos "medalhões" que tem na lista de acessórios do site e exige deles que providenciem e realizem a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.