Problema com o carro engasgando


Veronica

Posts Recomendados

Oi gente!

Peguei o meu carro na quarta-feira agora, dia 26/12 e reparei que o carro estava engasgando na arrancada... Parece q perdia a força... Alguém passou por isso? Outra coisa, no dia seguinte fiquei parada dentro do carro durante uns 30 min, com o ar ligado e ele desarmou e parou de funcionar...só voltou a funcionar depois q eu parei o carro por umas duas horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Rapaz, eu acho que não tem nada a ver com o combustível não. Eu também senti isso no meu carro, é como se quando tentasse sair rápido com ele, eu estivessse tirando o pé rápido demais da embreagem, achei que era falta de costume, mas agora que você também notou, talvez tenha algo errado. Vocês perceberam isso também ? Ou é a primeira dele que é curta mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também notei que ele tem uma arrancada fraquíssima... não sei se é o caso do motor "amaciar", se o Onix é assim mesmo, ou se está com defeito. Eu acabei me habituando a subir um pouco a rotação antes de sair justamente para compensar essa falta de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu com o meu também, na subida, engrenei primeira marcha para sair, tentei sair e o carro ficou engasgando. conferi o cambio, para ver se não estava de terceira marcha, mais não era esse o problema. Lembrando que abasteci com gasolina Ipiranga. Hoje o vendedor ligou para perguntar se eu estava gostando do carro, aí comentei com ele, me orientou a levar na autorizada mais próxima para conferir se existe algo de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também notei, mas ainda não me decidi se é devido ao fato da primeira ser CURTA ou se é apenas questão de costume.

Tive a mesma sensação de estar "tirando o pé rápido da embreagem", mas acho que é um hábito que já tinha em relação à outros carro. A verdade é que a resposta do Onix é diferente.

-LUCASN, caso leve e saiba de alguma informação, favor compartilhar conosco. Nessa fase o contato nesse grupo é indispensável para entendermos sobre o carro e sanar possíveis falhas.Amém. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.