Câmera Mylink Por R$ 390,00. Vale a Pena???  

70 votos

  1. 1. Câmera Mylink Por R$ 390,00. Vale a Pena???

    • Sim, esta bem barato....
    • Não, coloque o farol de neblina....
    • Não, espere que os preços ainda vão cair...


Posts Recomendados

Qualquer modelo de câmera serve no mylink? Estou pesquisando no mercado livre!

Amigo, acredito que não. Procure uma que tenha a especificação para o MyLink. (Não posso lhe indicar uma pois não possuo em meu carro)

 

Abç!

 

Thersyw, ve se vc consegue tirar só mais uma dúvida, eu vi que tem umas que não tem infravermelho (ou pelo menos não fala nada no anúncio) e msm assim diz q tem visão noturna, essa visão noturna ficaria escura? sabe me dizer?

 

Valeu de novo :)

Amigo, geralmente quando vem dizendo "com visão noturna", é pra ter sim os infravermelhos. Note nas fotos do modelo desejado uns ledzinhos ao redor do olho da câmera.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguém comprou a câmera de ré pelo mercado livre, ou algum outro site, e tem o link para indicar?

Lucas, o link abaixo tem o modelo mais parecido com o modelo de câmera original do onix, a reputação do vendedor parece boa:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575487451-cmera-de-re-colorida-_JM

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, o link abaixo tem o modelo mais parecido com o modelo de câmera original do onix, a reputação do vendedor parece boa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575487451-cmera-de-re-colorida-_JM

Valeu amigo, perguntei ao vendedor se esta câmera tem visão noturna e é realmente compatível com o sistema. Valeu!!

Gostaria de comparar também com esta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571965174-cmera-de-re-automotiva-estacionamento-borboleta-colorida-_JM mas não entendo muito bem das especificações. Se seria melhor furar o parachoque ou adaptada na placa...

Editado por jordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comparar também com esta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571965174-cmera-de-re-automotiva-estacionamento-borboleta-colorida-_JM mas não entendo muito bem das especificações. Se seria melhor furar o parachoque ou adaptada na placa...

Já tive a oportunidade de dirigir carro com a câmera embutida no para-choque, e o que posso lhe dizer com base nisto, é que dependendo do local fixado, a câmera poderá ficar com o direcionamento muito baixo ou muito alto, pois seguirá a envergadura do para-choque. Já essa que é parafusada, creio que fique melhor de manuseá-la quanto ao direcionamento vertical.

Mas claro, a embutida fica muito mais discreta. Se eu tivesse certeza de que ficaria na posição certinha, lhe indicaria mais ela.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2014 12:42:15, Thersyw disse:

Já tive a oportunidade de dirigir carro com a câmera embutida no para-choque, e o que posso lhe dizer com base nisto, é que dependendo do local fixado, a câmera poderá ficar com o direcionamento muito baixo ou muito alto, pois seguirá a envergadura do para-choque. Já essa que é parafusada, creio que fique melhor de manuseá-la quanto ao direcionamento vertical.

Mas claro, a embutida fica muito mais discreta. Se eu tivesse certeza de que ficaria na posição certinha, lhe indicaria mais ela.

 

Abç.

Com certeza, vou dar uma analisada com os vendedores a melhor opção e posto aqui como ficou quando estiver tudo ok. Grande abraço

 

O sistema possui entrada para conector RCA? Gostei desta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575630736-micro-cmera-de-re-colorida-cviso-noturna-e-alta-resoluco-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL QUALQUER CÂMERA SERVE NO MY LINK DESDE QUE VC TENHA OS CONECTORES ORIGINAIS TBM QUE SÃO DIFÍCEIS DE ENCONTRAR POIS NO BRASIL NÃO SE VENDER AINDA ESSE CONECTORES, IGUAL VEM NA CÂMERA ORIGINAL QUE A GM IMPORTA ESSES CONECTORES PARA COLOCAR NA CÂMERA DELA, HÁ DE SE RESALTAR A ÓTIMA RESOLUÇÃO DA CÂMERA ORIGINAL NENHUMA PARALELA CHEGA AOS PÉS DELA, CASO ALGUÉM CONSIGA OS CONECTORES TEM QUE SER FEITO Á HABILITAÇÃO DA CÂMERA NO MY LINK ATRAVÉS DE UM APARELHO LIGADO NO SITE DA GM, PORTANTO SÓ CONESSIONÁRIAS FAZEM ESSA HABILITAÇÃO, ALGUMAS CONCESSIONÁRIA NÃO COBRAM PARA FAZER O SERVIÇO, SERIA INTERESSANTE NA REVISÃO SOLICITA A LIBERAÇÃO JUNTO AO MECÂNICO E DP´S VC COLOCAR A CÂMERA POR FORA, MAIS O PROBLEMA MAIOR E ACHAR ESSES CONECTORES DO MY LINK PARA FUNCIONAR, EU TINHA ALGUNS DESSES CONECTORES JÁ VENDI MAIS SE ALGUÉM SE INTERESSAR EU CONSIGO ALGUNS. 

 

MARCUS VINÍCIUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL QUALQUER CÂMERA SERVE NO MY LINK DESDE QUE VC TENHA OS CONECTORES ORIGINAIS TBM QUE SÃO DIFÍCEIS DE ENCONTRAR POIS NO BRASIL NÃO SE VENDER AINDA ESSE CONECTORES, IGUAL VEM NA CÂMERA ORIGINAL QUE A GM IMPORTA ESSES CONECTORES PARA COLOCAR NA CÂMERA DELA, HÁ DE SE RESALTAR A ÓTIMA RESOLUÇÃO DA CÂMERA ORIGINAL NENHUMA PARALELA CHEGA AOS PÉS DELA, CASO ALGUÉM CONSIGA OS CONECTORES TEM QUE SER FEITO Á HABILITAÇÃO DA CÂMERA NO MY LINK ATRAVÉS DE UM APARELHO LIGADO NO SITE DA GM, PORTANTO SÓ CONESSIONÁRIAS FAZEM ESSA HABILITAÇÃO, ALGUMAS CONCESSIONÁRIA NÃO COBRAM PARA FAZER O SERVIÇO, SERIA INTERESSANTE NA REVISÃO SOLICITA A LIBERAÇÃO JUNTO AO MECÂNICO E DP´S VC COLOCAR A CÂMERA POR FORA, MAIS O PROBLEMA MAIOR E ACHAR ESSES CONECTORES DO MY LINK PARA FUNCIONAR, EU TINHA ALGUNS DESSES CONECTORES JÁ VENDI MAIS SE ALGUÉM SE INTERESSAR EU CONSIGO ALGUNS. 

 

MARCUS VINÍCIUS

MARCUS, em outro post um membro informou que esses plugs são os mesmo que os gabinetes de computador usam para para ligar os botões de power, reset, hdd led, etc..na placa mãe, então na verdade é fácil conseguir esses conectores, referente a resolução não tem como a camera original ser muito melhor, pq a resolução máxima do mylink é uma merd....rsrsrs

A instalação é fácil, isso de acordo com o manual original da GM, só o desbloqueio que tem q ir até CSS, porém a msm não pode cobrar esse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprei a Central Multimidia da Positron SP8960NAV por 1700 na CSS que disse que viria incluso a camera de ré, e quando eles foram instalar acabaram verificando que não vinha e disseram q instalaram a original do carro. Pelas imagens q vi na net, parece ser o modelo original mesmo. A camera em si tem a imagem muito boa, mas como alguns aqui disseram, a posição onde ela fica instalada no parachoque não favorece uma visão do horizonte, mas é boa para manobras curtas.

 

Enfim, eu acho q pagar preço exorbitantes pela camera não vale a pena, qualquer central multimida descente vem com ela inclusa. Essa da Positron eu ache muito boa, tem mais coisas que o Mylink, e inclusive é homologada da GM, com 2 anos de garantia.

 

Comprei meu carro na Anhembi da Braz Leme - SP

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, desculpem a pergunta, não sei nem se este é o lugar certo, tenho uma mylink no prisma ltza, ja esta desbloqueado e com a câmera de re instalada, porem estou com um grande problema, na parte de traz do mylink não tem lugar para ligar o RCA que vem da câmera, alguem sabe como resolver esta  questão, estou procurando, mas não encontrei em lugar algum, qual a entrada da câmera de re, pelo que entendi preciso fazer um chicote com 2 terminais e um RCA macho, mas não sei onde conectar no mylink, se alguém souber de algo por favor avise. sergiomarazo@msn.com muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, desculpem a pergunta, não sei nem se este é o lugar certo, 

 

ate mesmo procurando no google existem milhares de resultados.

aqui no forum tem varios topicos sobre o assunto

 

http://clubedoonix.com.br/topic/10035-desbloqueio-e-instala%C3%A7%C3%A3o-da-camera-de-r%C3%A9-em-bauru/

 

http://clubedoonix.com.br/topic/9593-c%C3%A2mera-de-r%C3%A9-instalada-por-r-12000/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera. Fiz o desbloqueio do meu mylink via software e agora queria colocar a câmera de ré. Alguém sabe se essa câmera é compatível ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571965174-cmera-de-re-automotiva-estacionamento-borboleta-colorida-_JM

É compatível sim, mas tem q fazer uma adaptação pra conectar ao mylink, como mostra link abaixo:

 

http://clubedoonix.com.br/topic/9681-instalando-c%C3%A2mera-de-r%C3%A9-no-mylink/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia a todos. Eu tenho o Prisma LT e comprei o kit da Faaftech(desbloqueio do vídeo+tv digital+câmera de ré). Só não consegui instalar a câmera de ré porque não sei onde passa a fiação. Alguém já conseguiu? Não achei nenhum vídeo no youtube ensinando. O resto tudo instalado e funcionando perfeitamente e até a câmera de ré testei e funciona. O problema realmente por onde passar a fiação da câmera pra dentro do carro.

 

Alguém poderia me ajudar? 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola pessoal.... Estou procurando camera de re na china para colocar no meu prisma... Porem nao sei qual eh o modelo do carro... Se eh o de borboleta, se eh o que tem que furar... Alem do tipo de plug...

Sei que tem um modelo do cruze que substitui a lanterna de placa, o espaco da lampada eh um pouco menor e tem a camera...

Alguem sabe se a lanterna de placa do cruze eh igual ao do onix e/ou prisma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera, comentei aqui à quase um ano que minha câmera de ré original da GM havia parado de funcionar e no dia seguinte voltou, e até o momento não tinha dado mais problema. Ontem ela parou novamente e dessa vez parece definitivo... A questão é: comprar um produto original e superfaturado acreditando na qualidade e a mínima possibilidade de dar problemas, mas acabar com o produto pifado em 2 anos? Pois é, tô tão estressado que nem vou prolongar o descontentamento.

 

Além da péssima instalação que a concessionária fez no meu carro, que não cortaram nenhum fio, mas descascaram vários ao invés de usar o conector que vem na caixa.

 

Pude confirmar que a câmera realmente queimou, pois fiz um teste com uma de um GPS que tenho aqui e funcionou tranquilamente.

 

A garantia para acessórios é de apenas 1 (um) ano, mas com toda certeza vou abrir uma reclamação na GM em relação a péssima qualidade do produto e também pela instalação fundo de quintal da concessionária.

 

Se a GM não se manifestar, vou comprar uma não original mesmo e colocar no lugar, já que o MyLink já está ativado e com a entrada pra câmera. Só falta descobrir como retirar o parachoques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.