Câmera Mylink Por R$ 390,00. Vale a Pena???  

70 votos

  1. 1. Câmera Mylink Por R$ 390,00. Vale a Pena???

    • Sim, esta bem barato....
    • Não, coloque o farol de neblina....
    • Não, espere que os preços ainda vão cair...


Posts Recomendados

Galera, acabei de comprar uma câmera de ré pelo ML no valor de 69 reais já com frete, mas antes fui na css da minha cidade, tentar achar o "chicote" que é ligado ao cabo RCA da câmera e dpois no Mylink, chegando lá, soube q esse cabo só é vendido com a câmera que é no valor de 650 reais, então falei com o mecânico que instala assessórios nos carros, então ele pegou meu telefone, e no outro dia ele me ligou dizendo que tinha arrumado esse "chicote" e que fosse tal dia lá na Css que ele instalava, mas eu ainda não estou com a câmera, ela chega mais ou menos em uma semana, fora isso ele deve me cobra um valor pelo "chicote" (espero q não muito caro), quando eu instalar eu aviso aqui, e se eu conseguir eu posto umas fotos!

Qual camera você comprou meu camarda??? posta o link de referencia do ML ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como eu nao tinha Nada Para Fazer Desmontei o Mylink para tentar colocar uma Camera De Ré mas como vemos na foto nao tem conexao RCA no Mylink.

atras do mylink so tem um local para colocar uma mini usb e o chicote.

2013-01-19%252013.28.03.jpg

...

2013-01-19%252013.27.51.jpg

Foi citado acima Um tal CHICOTE sera onde encontramos ele?

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, agora vendo as entradas do mylink vi que esse negócio não vai ser tão simples.. vai depender de adaptações e tal.. !#@&*%$ hein.. talvez a melhor idéia seja colocar na concessionária mesmo... !#@&*%$ é o preço absurdo..

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... vamos pensar um pouco!

No painel do carro temos conexões usb e auxiliar... essa conexão auxiliar transmite vídeo não é?

Alguém ja possaou vídeo por ali?

Neste caso, podemos colocar um adaptador de p1 3 polos ao invés de usar um rca.... o problema vai ser para de transmitir com o carro andando a uma velocidade mais alta... mas vídeo em usb, em baixa velocidade(baixa mesmo.. rs) ele ainda mantem a transmissão!

byhumberto, corta o plug do rca da sua camera, vai em uma loja de eletronica, compra o plug p1 de 3 polos(muito barato;;; deve ser 1 real) e encaixa ali...

Se quiser pode até colocar no painel da frente... mas o mais legal seria colocar na traseira do mylink.

COm o comentário da porta mini usb no mylink, e, com a opção de desativar a linha guia... a camera original so pode ser usb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... vamos pensar um pouco!

No painel do carro temos conexões usb e auxiliar... essa conexão auxiliar transmite vídeo não é?

Alguém ja possaou vídeo por ali?

Neste caso, podemos colocar um adaptador de p1 3 polos ao invés de usar um rca.... o problema vai ser para de transmitir com o carro andando a uma velocidade mais alta... mas vídeo em usb, em baixa velocidade(baixa mesmo.. rs) ele ainda mantem a transmissão!

byhumberto, corta o plug do rca da sua camera, vai em uma loja de eletronica, compra o plug p1 de 3 polos(muito barato;;; deve ser 1 real) e encaixa ali...

Se quiser pode até colocar no painel da frente... mas o mais legal seria colocar na traseira do mylink.

COm o comentário da porta mini usb no mylink, e, com a opção de desativar a linha guia... a camera original so pode ser usb!

O negócio é alguem que já tem a camera bater essa mesmo foto e compartilhar aqui, podemos comparar e ver qual entrada desse soquete ai vai a camera, já é um inicio..

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar o aux como entrada de camera não vai funcionar do mesmo jeito, ja que o carro bloqueia video com ele em movimento. Só se conseguirem fazer o bypass do freio de mão no mylink pra liberar o video

EDIT:

Como foi confirmado que funciona o video sem o freio de mão, então pode ser que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MyLink para de funcionar com o freio de mão acionado mesmo ?? Pq se não me engano eu já vi alguém falando que, com o carro ligado (parado) e freio de mão baixado, o vídeo funcionava. Ele só parava de reproduzir quando o carro entrava em movimento.

Alguém com o MyLink poderia fazer esse teste ? Tentar reproduzir um vídeo com o carro ligado, parado, freio de mão baixado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MyLink para de funcionar com o freio de mão acionado mesmo ?? Pq se não me engano eu já vi alguém falando que, com o carro ligado (parado) e freio de mão baixado, o vídeo funcionava. Ele só parava de reproduzir quando o carro entrava em movimento.

Alguém com o MyLink poderia fazer esse teste ? Tentar reproduzir um vídeo com o carro ligado, parado, freio de mão baixado ...

Funciona com o freio de mão baixado.. para de funcionar quando o carro começa a andar..

Não tem nada haver com o freio de mão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele continuar reproduzindo o vídeo com o carro em baixa velocidade (velocidade de manobra por exemplo), seria um ponto positivo na luta pela instalação de camera de ré "genérica"...

Ou até mesmo, um outro teste seria ir para um local amplo, colocar um vídeo para reproduzir no MyLink e colocar o carro em movimento em marcha ré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim que pisa no acelerador ele ja corta o video ou se andar devagar o video continua ?

bem de vagar continua!


Se ele continuar reproduzindo o vídeo com o carro em baixa velocidade (velocidade de manobra por exemplo), seria um ponto positivo na luta pela instalação de camera de ré "genérica"...

Ou até mesmo, um outro teste seria ir para um local amplo, colocar um vídeo para reproduzir no MyLink e colocar o carro em movimento em marcha ré.

Isso eu sei q dá.... mas a velocidade tem que ser baixa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual camera você comprou meu camarda??? posta o link de referencia do ML ai

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458801284-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM


Como eu nao tinha Nada Para Fazer Desmontei o Mylink para tentar colocar uma Camera De Ré mas como vemos na foto nao tem conexao RCA no Mylink.

atras do mylink so tem um local para colocar uma mini usb e o chicote.

2013-01-19%252013.28.03.jpg

...

2013-01-19%252013.27.51.jpg

Foi citado acima Um tal CHICOTE sera onde encontramos ele?

att

tenta conseguir com o cara que instala esses equipamentos na própria css, foi o que eu fiz ele q me arrumou, e logo logo devera está a venda no ML, como tbm ja tem a venda uns cabos do cruze, spin e cobalt!


rapaz, agora vendo as entradas do mylink vi que esse negócio não vai ser tão simples.. vai depender de adaptações e tal.. !#@&*%$ hein.. talvez a melhor idéia seja colocar na concessionária mesmo... !#@&*%$ é o preço absurdo..

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Cara se o pessoal da css coloca, fora tbm pode ser colocado, é só correr atras do material necessário! :)


Pessoal... vamos pensar um pouco!

No painel do carro temos conexões usb e auxiliar... essa conexão auxiliar transmite vídeo não é?

Alguém ja possaou vídeo por ali?

Neste caso, podemos colocar um adaptador de p1 3 polos ao invés de usar um rca.... o problema vai ser para de transmitir com o carro andando a uma velocidade mais alta... mas vídeo em usb, em baixa velocidade(baixa mesmo.. rs) ele ainda mantem a transmissão!

byhumberto, corta o plug do rca da sua camera, vai em uma loja de eletronica, compra o plug p1 de 3 polos(muito barato;;; deve ser 1 real) e encaixa ali...

Se quiser pode até colocar no painel da frente... mas o mais legal seria colocar na traseira do mylink.

COm o comentário da porta mini usb no mylink, e, com a opção de desativar a linha guia... a camera original so pode ser usb!

Não é necessário fazer toda essa gambiarra, é só conseguir encontrar esse Chicote que liga no RCA e no Mylink, e logo logo tera pra vender no ML como ja existe do Cruzer, Sonic, S10, Cobalt, como esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454093511-plug-chicote-conector-adaptador-cd-dvd-chevrolet-cruze-sonic-_JM


Acho que vcs nao deveriam tentar colocar a câmera de ré pelo AUX, pq o vídeo trava quando o carro está em movimento e vc sempre vai ter que colocar na opção Videos->Aux quando for da ré, eu estou esperando a câmera que eu comprei chegar, quando eu for colocar eu vejo se posso filmar ou tirar foto pra vcs verem, acho que em 1 semana estarei colocando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ali é o chicote original? Pelo visto é muito simple ..

A pergunta que fica, colocar isso fora da concessionária implica em perder a garantia?

Se sim, complica tudo..

esse não é o chicote original, o original só é vendido junto com a câmera de ré na css, ou seja, que vc nao paga menos de 600 reais, venda casada q é crime, o cara que instalou a câmera, que fez!

em questão da garantia acho que não perde, pois a câmera de ré é um assessório, se fosse assim só em colocar um pendrive perderia a garantia, e não estamos mexendo em nada de dentro e em nenhum mecanismo que comprometa o uso original(que não disponibilizaram ao mylink) do mylink, só colocando um cabo em uma entrada que eles disponibilizaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

É um absurdo pagar R$ 700,00 reais numa câmera que deve ter um preço de custo de no máximo R$ 120,00 (mais de 500% de lucro).

Bom, como o carro é lançamento, assim como o mylink, muitas lojas de acessórios automotivos e até mesmo as concessionárias não estão capacitadas para colocar tal acessório... Como meu Onix deve chegar final de semana agora, e gostaria de tentar colocar uma câmera paralela, já que estamos desvendando como instalar essa câmera, teria como alguém fazer um tutorial passo a passo de como instalar uma paralela?? Ia ajudar bastante!!

Obrigado ae galera!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse chicote não é parecido?

pelo menos em número de entradas...é igual.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452284539-plug-chicote-conector-adaptador-cd-dvd-chevrolet-cruze-sonic-_JM

Não, esse plug é pra adaptar na fiação original do veículo, ACHO..

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a Camera de Ré na CS aqui em Santo Ângelo/RS, paguei a fortuna pedida, no entanto estou com o mesmo problema já citado aqui, as linhas não aparecem na imagem, como se isso não basta-se o rádio não esta mais sintonizando as estações.

Amanhã to indo lá pra solucinarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a Camera de Ré na CS aqui em Santo Ângelo/RS, paguei a fortuna pedida, no entanto estou com o mesmo problema já citado aqui, as linhas não aparecem na imagem, como se isso não basta-se o rádio não esta mais sintonizando as estações.

Amanhã to indo lá pra solucinarem.

Provavelmente esqueceram de engatar o cabo da antena, esse negócio de não estar funcionando as linhas eu to começando a achar que é atualização do MyLink. Só pode....

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esqueceram de engatar o cabo da antena, esse negócio de não estar funcionando as linhas eu to começando a achar que é atualização do MyLink. Só pode....

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Tbm estou achando rdsillva....

Isso está tão estranho quanto a chegada do GPS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.