Câmera Mylink Por R$ 390,00. Vale a Pena???  

70 votos

  1. 1. Câmera Mylink Por R$ 390,00. Vale a Pena???

    • Sim, esta bem barato....
    • Não, coloque o farol de neblina....
    • Não, espere que os preços ainda vão cair...


Posts Recomendados


Bom dia Galera.

Comprei um Onix LT 1.4 Vermelho, e acabei não optando por instalar a Câmera de Ré na própria CSS.

Afinal, eles estavam cobrando a "bagatela" de R$ 500,00.

Meu carro veio com um simples problema, de que no painel, a luz do air bag ficava acesa direto, desde que saí da CSS.

Voltei lá no dia seguinte, e para minha surpresa tive que aguardar 10 dias, para a CSS conseguir um Módulo de Air Bag, para que fosse trocado e solucionado o meu problema.

Quando voltei na CSS para trocarem meu módulo de Air Bag, solicitei ao mecânico, que já que ele estivesse usando o notebook para atualizar meu módulo, que ele habilitasse a câmera de ré do my link.

Ele disse que eu não poderia instalar a câmera fora da CSS, porque senão, eu perderia a garantia.

Saquei do bolso, R$ 30,00, e perguntei se eu iria perder a garantia. No mesmo instante, ele me respondeu.

Habilitando comigo o My Link, sua garantia permanece válida. Acreditam nisso? kkkk

Fui até uma loja de som e acessórios, que é de um vizinho meu, aqui da rua de casa.

Ele me cobrou R$ 190,00 pela câmera de ré instalada, e até agora, não tive nenhum problema, e gostei muito do acessório.

 

Para maiores esclarecimentos.

CSS que comprei meu carro. CARRERA - Villa Lobos (Ceasa)

Loja de som que instalou minha câmera de Ré (Smero Car Audio)

 

Dúvidas, estarei à disposição de todos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse modelo que eu comprei fica ruim de instalar mesmo, porque não dá pra ficar centralizado. Levei em uma loja aqui da minha cidade que faz esse serviço bem feito, o cara disse que quando ele ia testar no mylink dizia que era incompatível. Aí que eu descobri que tem que desbloquear o mylink para instalar a câmera. Resumindo, o instalador disse que dava pra botar a camera, mas que a área de visão ficaria comprometida, por causa do formato da camera. Ainda nao fui na css pra pedir pra desbloquearem, e tou achando melhor nem desbloquear mesmo, vai que dá problema com a garantia depois... Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera.

Comprei um Onix LT 1.4 Vermelho, e acabei não optando por instalar a Câmera de Ré na própria CSS.

Afinal, eles estavam cobrando a "bagatela" de R$ 500,00.

Meu carro veio com um simples problema, de que no painel, a luz do air bag ficava acesa direto, desde que saí da CSS.

Voltei lá no dia seguinte, e para minha surpresa tive que aguardar 10 dias, para a CSS conseguir um Módulo de Air Bag, para que fosse trocado e solucionado o meu problema.

Quando voltei na CSS para trocarem meu módulo de Air Bag, solicitei ao mecânico, que já que ele estivesse usando o notebook para atualizar meu módulo, que ele habilitasse a câmera de ré do my link.

Ele disse que eu não poderia instalar a câmera fora da CSS, porque senão, eu perderia a garantia.

Saquei do bolso, R$ 30,00, e perguntei se eu iria perder a garantia. No mesmo instante, ele me respondeu.

Habilitando comigo o My Link, sua garantia permanece válida. Acreditam nisso? kkkk

Fui até uma loja de som e acessórios, que é de um vizinho meu, aqui da rua de casa.

Ele me cobrou R$ 190,00 pela câmera de ré instalada, e até agora, não tive nenhum problema, e gostei muito do acessório.

 

Para maiores esclarecimentos.

CSS que comprei meu carro. CARRERA - Villa Lobos (Ceasa)

Loja de som que instalou minha câmera de Ré (Smero Car Audio)

 

Dúvidas, estarei à disposição de todos.

 

Abraços.

Aí Léo,

Vou na sua. Fiz a habilitação do My Link na CC ontem, e vou levar o carro nessa Smero para eles instalarem a camera e os sensores de estacionamento.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto em campinas quanto em mogi mirim eu não consegui tbm...

A funcionária de Mogi (artvel) informou que precisa de um código da GM pra fazer esse desbloqueio e eles não fazem.

Já na Adara (onde compre e me arrependi totalmente) fui totalmente mal atendido pelo gerente de serviço deles. Informando que eu perderia a garantia e eu disse que não ligo pra garantia elétrica e ele disse que mesmo assim não faz. Nem pagando.... Achei um absurdo ele falar que a câmera só vai funcionar se eu comprar a câmera lá.

Anotei o nome dele é o cargo tô pensando em abrir um caso no procom.

Alguém aí conseguiu desbloquear de boa?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto em campinas quanto em mogi mirim eu não consegui tbm... A funcionária de Mogi (artvel) informou que precisa de um código da GM pra fazer esse desbloqueio e eles não fazem. Já na Adara (onde compre e me arrependi totalmente) fui totalmente mal atendido pelo gerente de serviço deles. Informando que eu perderia a garantia e eu disse que não ligo pra garantia elétrica e ele disse que mesmo assim não faz. Nem pagando.... Achei um absurdo ele falar que a câmera só vai funcionar se eu comprar a câmera lá. Anotei o nome dele é o cargo tô pensando em abrir um caso no procom. Alguém aí conseguiu desbloquear de boa? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Meu amigo, fui em três CC para fazer esse serviço e todas falaram que faziam mas que tinha que pagar. No fim fui na CC que comprei meu carro. Tive que gastar muita lábia para reduzir o valor de r$ 280,00 para R$ 100,00.

Fiquei !#@&*%$ mas no fim resolvi pagar para ter esse acessório no meu carro. Agora estou esperando ter um tempo para ir na loja que o Léo indicou para instalar a camera.

No meu caso envolvi o vendedor que me vendeu o carro para ele me ajudar com o chefe da oficina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chefe da oficina que comprei o meu carro é um laza mano.... !#@&*%$....

Eu pensei que com a última versão do mylink já era possível só instalar e usar a câmera.. Estou errado então?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Pois é, não basta fazer a ultima atualização, tem que pedir para desbloquear a câmera também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

acho que tenho muita sorte, troquei meu onix 1.0 lt , pelo novo prisma ltz, o carro veio com as portas do passageiro meio desalinhada, fiz o agendamento e passei hoje dia 22/11, e já pedi para liberar a camera de ré, não me cobraram nada, porem, este é meu 3 carro comprado na granleste belém aqui em são paulo, não sei se pela amisade com o mecanico, chefe da oficina e chefe da garantia, consegui sem precisar pagar, mas se todos forem com calma acho que até os mais chatos acabam fazendo o desbloqueio, pois ninguem falou que era cobrado ou que não podia, pois pagar R$ 1400,00 é uma cara de pau muito grande do pessoal do acessorios, sei que só a camera original custa R$ 490,00 sendo assim R$ 200,00 de mão de obra já seria o suficiente, mas fazer oque pensam que nadamos no dinheiro, vc se mata de trabalhar para pegar um bom carro e querem nos esfolar vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana fui a CSS para perguntar o valor da câmera de ré e fui pego de surpresa quando me falaram o preço pois eu tendo o mylink facilita pois não precisa de outra tela e o onix já vem "preparado" para receber a câmera de ré o preço q me passaram foi R$ 700,00

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na CSS eles não tem que desbloquear o mylink para quando engatar a ré aparecer a imagem?

 

Segundo informações obtidas aqui no Clube o mylink tem que ser habilitado para usar a câmera de ré e certamente se for fazer isso na CSS devem cobrar algo em torno de uns 100 a 150.

 

Conforme o amigo Cristiano disse o CDS vende a câmera de ré entre outras peças e acessórios originas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo informações obtidas aqui no Clube o mylink tem que ser habilitado para usar a câmera de ré e certamente se for fazer isso na CSS devem cobrar algo em torno de uns 100 a 150.

 

Conforme o amigo Cristiano disse o CDS vende a câmera de ré entre outras peças e acessórios originas.

Só para habilitar é de graça, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é so comprar um adaptador de P2 para rca que da certo pela entrada auxiliar

Comprei uma camera do ML e um adaptador de p2 para rca, lembrando que a pinagem do onix é invertida

no manual tem as posiçoes dos + e - do video e audio. No meu funcionou certinho pela entrada AUXILIAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei uma camera no ML fui até a CSS aqui em Salvador que não criou problemas pra habilitar o video desde que agendado. Enquanto era feita a habilitação perguntei ao tecnico sobre instalação da camera e o mesmo falou que ele mesmo fazia por fora. resultado: fiz tudo na CSS e gastei 140 pratas. Funciona perfeitamente, mas as linhas guia atrapalham um pouco devido a distancia real dos obstaculos ( pode ser questao de costume tb). Mas funciona 100%

 

segue link da camera que adquiri e instalei

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524624098-micro-cmera-de-re-colorida-cviso-noturna-e-alta-resoluco-_JM?redirectedFromParent=MLB512490119

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera por R$ 299,0 em são paulo vc coloca, basta estar habilitado, instalei a minha na blecaute, na moca, cobraram R$ 150,00, e a camera eu mesmo levei, é meio chatinho de fazer e com o risco de queimar o mylink preferi fazer com quem sabe, qualquer duvida entre no site deles e liguem, www.blecaute.com.br fica na mooca, na fernando falcão nº 908, o atendimento foi 100%, gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.