Trocar farol do acendimento automático


Posts Recomendados


Alguém saberia informar se é possível trocar o farol que ascende quando se destrava o carro?

Sempre quando destravamos na chave se ascende o farolete e o farol baixo.

Um amigo meu tem um Civic do modelo novo em que é possível selecionar qual farol ascende. Tipo, o farolete e o milha ou o baixo e o alto...

Já procurei no my link mas não achei esta opção!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certamemte. Mas o principal motivo é, que seu onix estiver estacionado em um local no qual vc não lembra, até mesmo porque vc pode ir a algum lugar pela primeira vez e não estar familiarizado com o local. com certeza vc encontrará seu Onix.

realmente é este o motivo, mas não justifica.. pq a chance de vc perder o carro é minima, é até vergonhoso .

Próximo modelo vai vir com sinalizador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acho útil, além de facilitar pra localizar o carro, se estiver num local meio escuro ajuda bastante, até para você ver onde está pisando, etc. No MyLink é fácil desativar essa função, mas nos modelos sem, teria que conversar com o pessoal da concessionária, isso se realmente está incomodando você. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem mylink e como não é LTZ e não tem computador de bordo as funções de configuração do veículo não são acessíveis,logo, tbm tenho que ficar com esse ascende e apaga de luz, mesmo tendo o mylink. Mas nada demais eu acho!

Tem sim amigo!!!

O meu é o LT com myLink e as funções de config. do veículo estão habilitadas (somente com o carro parado)

Tanto que desativei essa função

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rafael...eu só tinha testado com o carro em movimento e com o motor desligado...mas ainda bem que consegui com sua orientação!!!

Que isso cara, num foi nada!

Também achei que não tinha na versão LT, mas um dia meu pai tava dirigindo e eu consegui dedicar minha atenção ao myLink, parado no trânsito percebi que com o carro em movimento a função era desabilitada

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se funciona, pois ainda não peguei o meu, mas li em outro forum:

Para usar o Follow-me, depois de desligar o carro e abrir a portar do motorista, puxa a alavanca esquerda uma vez, como se fosse piscar o farol e fecha porta. Se quiser "cancelar" o follow-me, basta piscar o farol denovo.

Qualquer coisa dá uma conferida no manual do carro que tem lá explicadinho (Essa parte não achei no manual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.