Película e proteção da pintura.


Posts Recomendados

Meu carro chegou hoje pela manha na CSS e quarta vou pegar emplacado, um LT 1.0 Preto.

Uma mulher de uma empresa chamada Impertec, que tem parceria com a CSS e faz os serviços lá mesmo, veio me oferecer a aplicação de película com garantia de 3 anos contra bolhas e descoloração por 220,00, e proteção da pintura (diamantação) por 400,00, com garantia de 2 anos e direito a uma reaplicação depois de 6 meses.

Vocês acham que vale a pena? Tenho outros lugares pra aplicar a película, por preços de até 60,00 reais, onde inclusive coloquei a película do carro antigo a 2 anos e até hoje tá boa. Mas agora fiquei com medo por que meu carro antigo é bem velho e com esse 0km vou ter bem mais cuidados.

Quanto a diamantação vale a pena mesmo ou é conversa de vendedor?

Obs.: Alguém sabe me informar se o Onix tem aquela função que sempre q a porta é aberta abre um pouquinho do vidro e depois de fechar a porta ele fecha sozinho. Pq uma prima tem um celta com essa função, e colocou a película fora da CSS, e por o vidro sempre ficar abrindo e fechando um pouco, a película ficou soltando nas bordas por não ter fixado corretamente. Já recolocou 3 vezes, mas sempre solta as bordas, devido ao vidro ficar abrindo e fechando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quanto a diamantação vale a pena mesmo ou é conversa de vendedor?

Acho que vale a pena, uma pequena parte pela estetica, e a maior parte pela proteção.

Caso opte por fazer, certifique-se de quais produtos serão utilizados no processo (3M, Meguiar's são ótimas opções), da experiencia dos profissionais envolvidos, e peça referencias de outras pessoas que ja fizeram o serviço.

Em carro novo, não há necessidade de polir com compostos e boinas agressivas, somente produtos para selagem e proteção como ceras de boa qualidade. Pergunte ao prestador de serviço qual o processo que ele pretende fazer.

Este preço achei um pouco puxado, embora seja carro preto, é novo, não demanda tantro trabalho que justifique um preço desta grandeza. Sugiro comparar com outros locais para ter um parametro dos preços praticados em sua região.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei que não fiz nenhum desses serviços na css. Coloquei uma película ótima com 1 de garantia por 90 reais, incluindo o vidro da frente na loja de um amigo. E no lugar desses 400 pra fazer diamantação da pintura, comprei uma cera 3M Past Wax importada muito boa e mais vários produtos para eu mesmo cuidar da pintura e aparência geral do meu brinquedinho :D Gastei nem 150 reais em tudo!

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.