Cores Onix


Neeg

Posts Recomendados

Dae pessoal.

Queria saber de vocês a preferência de cor e pq!

Aqui em casa pegamos o prata, sinceramente não acho a cor mais bonita, mas sempre pegamos carros com pintura metalizada, é muito prático, raramente passamos cera e um simples pano humido e o carro está brilhando.

E nessas condições tinha o laranja e o prata para escolher, achei o laranja flame lindão, mas arriscado, pq ouvi falar que é a cor de lançamento e por medo de enjoar e o prata para revender futuramente é muito mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala Man... blza?

Eu gosto muito de carro preto... ou cores escuras no geral

apesar de exigir cuidado dobrado! hehehe

Não sei exatamente o porque, mas acho que o carro escuro da uma sensação de imponência!

No caso do Onix gostei mto do laranja, ficou como segunda opção pra eu pegar, mas o preto acabou ganhando :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro o prata, pela praticidade em questão de limpeza e principalmente pelo fato de não aparecer arranhão.

Como meus 2 carros anteriores foram prata, queria mudar um pouco de cor.

O primeiro que eu vi foi o preto. Acabou me surpreendendo, porque deixou o carro com jeito mais imponente e combinou com os detalhes da roda e do Ice blue do farol.

Inicialmente queria pegar o branco, mas como teria que esperar 30 dias acabei desistindo!

Gostei bastante do preto e estou bastante satisfeito, mas lavo e passo cera pelo menos 1 vez na semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um preto tb! Mas o meu foi falta de opção msm queria o laranja! A espera pelo laranja aqui no RJ é de 30 dias e por qualquer modelo com MyLink é de 60 dias! Eu tava desistindo do Onix, um vendedor q eu tinha ligado 15 dias antes me ligou oferecendo o preto LT 1.0 R7H ou nada, aceitei na hora! Estou muito feliz com o carro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu gosto muito do branco mas ja tinha comprado dois brancos então resolvi mudar de cor.

Escolhi o vermelho ficou muito show combina com as rodas do LTZ e achei que ficou mais imponente do que o preto, esse é meu primeiro carro vermelho e ainda não tenho que reclamar.

Passa lá nas fotos dos carros da galera já tem todas as cores postadas.

Atc,

João Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o João Lucas. O vermelho tem muita imponência e chama bem a atenção na rua... se destaca em relação a maioria dos outros carros, que são, na sua maioria pretos ou pratas!!!

Escolhi o vermelho e estou muito satisfeito, ainda mais agora que coloquei um insulfilm escuro, ficou show de bola!!!

Abs

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o João Lucas. O vermelho tem muita imponência e chama bem a atenção na rua... se destaca em relação a maioria dos outros carros, que são, na sua maioria pretos ou pratas!!!

Escolhi o vermelho e estou muito satisfeito, ainda mais agora que coloquei um insulfilm escuro, ficou show de bola!!!

Abs

Tiago

Tiagão poste as fotos com o film, eu gosto de filmar o carro mas o Onix sem filme ficou massa gostei tbm.


Não tem o prata! =/

Se alguem tiver um pratinha por favor postem lá.

nada melhor que umas fotos caseiras. haha

Foi mal Neeg realmente falta o pratinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

carro preto dá trabalho mesmo, meu pai tem um linea preto, lava toda semana, e é lavada completa mesmo, passa cera, pano de microfibra, etc..

eu tinha um celta cinza blue, agora estou com o onix laranja flame... gostei bastante da cor no carro. o detalhe do farol com aquela lente azul e máscara negra deixa o carro laranja ainda mais show.

mas acho q a melhor cor se for avaliar todos os aspectos (limpeza, valor na revenda, beleza,etc) é a prata.

Eu optei pela laranja flame porque achei que a cor combinou mto com o carro. O laranja tbm tá agora na moda (ao menos é o que parece, acho q o novo EcoSport e o Renault Duster usam cores parecidas né). Quem sabe daqui um tempo não haja uma explosão de carros laranja como ouve com os carros brancos.

Quando fui vender o carro, na css eles se importaram muito mais com a versão do que com a cor ... .desvalorizou pakas por conta do IPI... isso q vendi meu celta novinho ainda, tava com 17.000km, ano 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Preto é universal, todo mundo gosta e todo mundo ama (esteticamente). Se sujar é só lavar. O laranja flame ficou lindo no Onix, mas como é a cor oficial de lançamento, deve envelhecê-lo dentro de alguns anos. Explico: o carro vai ficar com aspecto de velho rapidinho, como aqueles Fiat Uno cor de caneta marca texto, que ninguém aguenta mais olhar. O branco tá na moda, mas logo volta a ser "cor de táxi" outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.