Máscara Ice Blue


Posts Recomendados

Pessoal, como o meu Onix ainda não chegou queria conferir aqui com quem já tem.

Vi em fotos de imprensa de noite mostrando que a máscara Ice Blue dá uma tonalidade azulada ao farolete aceso. Também já vi fotos de proprietários de gente com o farolete aceso e a tonalidade nem tão azulada assim... a dúvida: pessoalmente, esse charme do Ice Blue aparece bem?

Compensaria trocar a iluminação farolete por uma lâmpada mais forte, reforçando o Ice Blue? Se sim qual o padrão da lâmpada, H4, H7 ou pingo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Falando nisto, estou pensando em trocar a lampada do alto/baixo para diamond vision da philips.

Tinha uma no meu anterior e já ficava bom, com esta lente azul então deve ficar demais.

Estava vendo no mercado livre essa lâmpada mesmo! Ela é realmente boa?

Comprei uma de 120 leds e não ilumina nada de longe.

Pelo o que vi ela tem tonalidade 5000k... ela fica branca mesmo ou é amarelada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que é apenas um adorno, mas com uma ajudinha de lâmpadas especiais acho que dá pra dar mais charme ainda.

Estava vendo no mercado livre essa lâmpada mesmo! Ela é realmente boa?

Comprei uma de 120 leds e não ilumina nada de longe.

Pelo o que vi ela tem tonalidade 5000k... ela fica branca mesmo ou é amarelada?

Cara eu já tive um astra com essas Diamond Vision, elas valem o preço, duraram 3 anos comigo haha. E ficam com tonalidade branca, levemente azulada.

Fala Victor!

Eu troquei a lâmpada do farolete e coloquei lâmpada 28 leds super branca.

Da uma olhada nas fotos do meu carro pra você ver... http://clubedoonix.com.br/thread-89.html

Achei que deu mais destaque pro ice blue do carro!!!

Felipe, vi as fotos, ficaram show! Ficaram bem azuis, pelo menos na foto. Pessoalmente elas são perceptivelmente azuis, tipo na foto?

Esses faroletes são o que? Pingo ou H(x)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas Diamond Vision iluminam bem a longa distância?

Olha Victor, essas lâmpadas são pingo. O link do cara que eu comprei no ML é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444342899-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM

Elas ficam azuis assim mesmo... de longe fica um pouco mais branco!!!

Obs: A única coisa é que quando você troca a lâmpada da o aviso no painel com code 21 e 22 (substituição da lâmpada do farolete), mas fora isso fica muito bonito o visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo no mercado livre essa lâmpada mesmo! Ela é realmente boa?

Comprei uma de 120 leds e não ilumina nada de longe.

Pelo o que vi ela tem tonalidade 5000k... ela fica branca mesmo ou é amarelada?

Você fez com o logo dianteiro da GM exatamente o que pretendo fazer no meu!! Só que vou fazer com fibra de carbono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez com o logo dianteiro da GM exatamente o que pretendo fazer no meu!! Só que vou fazer com fibra de carbono.

Vi um Cruze Branco com o logo da GM envelopado em preto fosco e fiquei doido... Achei muito legal!

Como já tinha o adesivo aqui em casa decidi fazer pra ver como ficava. Nos carros branco e prata acho que fica melhor... mas até que gostei!!!

Com o adesivo em fibra de carbono vai ficar !#@&*%$ demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.