Insulfilm


Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém me tira uma dúvida.

Dentro dos padrões permitidos do Detran, como fica legal a porcentagem do insulfilm em um carro branco ?

Meu carro antigo não tinha, sempre que entrei em um carro com insulfilm estranhava no começo.

Queria uma porcentagem que não deixe muito escuro na frente, que eu consigo admirar a paisagem e o mais importante nas laterais algo que de privacidade, mas não totalmente escuro.

Alguma sugestão ? Experiência ? Ou cuidados que devo tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Humberto, ficou show fechadão assim.

Assim que o meu branquelo chegar to pensando em fazer igual vc, será que os homi pega?

Pega Nada.... os instaladores colocou no Vidro um negocio de 70% mas acho que nao da nada nao


Ficar bonito fica, o problema é para ver atraves dele durante a noite, principalmente com chuva. Com o G20 isto já acontece no meu atual!!!

A noite fica muito bom mesmo nao...

mas ta bom... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei o ônix um carrasso. Gostei mais do que o HB20. Mas essa calotinha que eles arrumaram para colocar no carro 1.0 foi osso hein.

Concordo, assim que pegar o meu vou comprar o mais rápido possível a calota do 1.4 o que mata é o preço cerca de 70 reais cada uma. Faz o cara pensar em parcelar um aro, mas aí tem que trocar pneu, aí aumenta muito hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, assim que pegar o meu vou comprar o mais rápido possível a calota do 1.4 o que mata é o preço cerca de 70 reais cada uma. Faz o cara pensar em parcelar um aro, mas aí tem que trocar pneu, aí aumenta muito hahaha

Pensei nisso também, mas...

A roda do 1.4 é de 15" tanto a com calota quanto a de liga, e a roda do 1.0 é de 14"... não sei se da certo.

Dá??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei G5 dos lados e G20 na frente e atras depois posto fotos!

O ruim aki no RJ é q ninguém conhece o carro e tem mt cara com medo de mexer no carro fui em 5 lojas pra colocar o insulfilm e ninguém queria colocar ou me cobravam preços absurdos 300, 400 reais!

Com relação a policia nem tive problema fui parado aki no RJ e não falaram Porra nenhuma um dos PM's ate elogiou o carro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso também, mas...

A roda do 1.4 é de 15" tanto a com calota quanto a de liga, e a roda do 1.0 é de 14"... não sei se da certo.

Dá??

Cara antes de ler seu comentário, eu descobri isso hoje. Achei que aquela outra calota fosse 14" também. Fiquei foi triste, eaí existe alguma outra solução de calota que não fique tão diferente da original, mas que ainda fique bonita ? Se descobrir algo me avise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.