Novo acessório para meu LT 1.4


Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Hoje comprei o primeiro acessório para meu Onix.

É um jogo de mini tapetes pretos para os porta objetos.

Comprei do nosso amigo CAMPOSDASUL, que foi excepcional no atendimento e pontual na entrega, além da qualidade do produto original GM. Quem quiser acessórios para seu Onix, recomendo o CAMPUSDASUL.

Fotos:

post-74-1382912668,18_thumb.jpg

post-74-1382912668,25_thumb.jpg

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...

Foram, então, oito peças no conjunto de mini tapetes, correto? Havia opção para borda laranja?Li algo a respeito no clube sobre essa opção. Caso o CAMPOSDOSUL, inclusive, possa responder (até por mensagem privada), eu agradeço.

PS. É um acessório útil para ajudar preservar o carro, ainda mais com passageiros lambões. Obrigado por lembrar o pessoal do clube sobre esse acessório!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

tirem-me uma dúvida, por favor.

Comprei esse conjunto de minitapetes para o painel interno do meu Onix, mas ainda não consegui encontrar o local de encaixe para o "tapetinho" que, na foto publicada pelo colega, está localizado na primeira fila (superior), do lado direito; trata-se de um tapete médio, disposto ao lado da peça que deve ficar bem abaixo do MyLink.

Alguém pode me ajudar?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.