Preço do seguro


Frsky

Posts Recomendados

É....parece que as seguradoras tem algo contra estudantes de medicina, possuo um prisma lt e também rodei nos seguros, resultado do "prejuízo" anual : 2600 reais pelo banco do brasil, me enquadro no mesmo perfil do amigo acima 22 anos.

Nós realmente não temos uma boa fama hahahhaa eles conhecem as intermeds jumeds e etc q tem por

Aí!! Hahahha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu não sai nada a menos que 3750 /: pq? Sou de São Paulo, seguro no nome do meu pai e condutor adicional com menos de 25 anos

condutor menor de 25 e são paulo.... ta semelhante ao meu.. com Bonus maximo consegui 3300, estou em santo andre

Editado por Luiz Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

condutor menor de 25 e são paulo.... ta semelhante ao meu.. com Bonus maximo consegui 3300, estou em santo andre

Vou hoje em são Caetano no meu corretor ver o que consigo fazer, preciso de 2 seguros, vou ver se consigo desconto.

Tbm sou de Santo André, todo fim de semana estou pra cá, mas moro em Mogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Seguro ficou em R$ 1.185,00

Porem depende dos condutores, bônus, local, entre outros fatores para essa divergência de valores.

Pelo menos esse tópico dar para ter uma noção de valores para quem esta querendo fazer o seguro.

 

Nossa ney moramos proximos e claro que depende de varios fatores para o valor, mas o meu ficou 1980,00 reias. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ney moramos proximos e claro que depende de varios fatores para o valor, mas o meu ficou 1980,00 reias. kkkkkk

 

Já fechou o seguro ? Pq meu primo tem uma Corretora e faço sempre com ele é ai em nova iguaçu, vai que sai mais barato rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fechou o seguro ? Pq meu primo tem uma Corretora e faço sempre com ele é ai em nova iguaçu, vai que sai mais barato rsrs

 

Fechei na quinta, vou buscar o carro hoje 12;00.. :) .

Quando for renovar eu vou te procurar, vai que me ajuda com o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal.. estou com o carro no meu nome ..

teria como colocar o seguro no nome do meu pai me colocar como segundo condutor?

tenho 24 anos..

meu seguro ta mto caro.. 2600 bradesco.. 4000 itau.. 4000 porto..

deem uma ajuda ai.

 

Meu primo tem uma Corretora em Nova Iguaçu e sempre fiz os seguros com ele, se quiser te passo o contato via MP e vc tira as dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 24 anos, solteiro, sou o principal condutor.

Após pesquisar em 18 lugares paguei R$ 1.673,00 no seguro com franquia de R$ 1.620,00 para reparos na concessionária que retirei o veículo.. para outros locais a franquia é de R$ 2.100,00

10 dias de carro reserva, cobre todos os vidros e retrovisores e demais assistências 24h

Moro em Anápolis-GO e fiz pela Bradesco que é onde tenho conta corrente.

Editado por pessoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola pessoal,

 

Criei esse tópico para que possamos analisar os valor pagos pelo seguro do Onix e talvez indicar um corretor com um melhor preço.

 

Para mim o seguro esta saindo por 2.969,00 Azul e 2.600.00 Sul America.

 

Perfil, Casado, + de 25 anos, ZL, LTZ, garagem em casa e rua no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORTALEZA - CE

Onix LT 1.0 14/14
HDI SEGUROS
R$ 1260,00
ou 7x de R$207,97

Classe de Bônus: zero
Condutor principal: Casado, 29 anos
Franquia Reduzida: R$1.038,00
Franquia Parabrisa/Vidro Traseiro: R$130,00
Franquia Retrovisores, Lanternas e Faróis: R$70,00
Danos Materiais e Danos Corporais: R$50.000 cada
Guincho: Ilimitado km
Carro Reserva: 7 dias 

Editado por Mauro César
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caramba quando fechei o meu achei caro mas ja to até gostando do preço do meu kkkk segue os dados.

Seguradora; bradesco

Cobertura compreensivo. Ou seja total cobre tudinho

Cobertura de vidros totais retrovisor e farois.

Carro reserva 10 dias

Guincho 400 km .meu perfil 34 anos casado

Minha esposa 27 anos. Condutor principal eu.

Opa esqueci de colocar o valor kkkkkk

Ficou 1327 reais em 4 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não fiz um bom negócio.....

E olha que pesquisei em!!!

Sul América R$ 1784,00

Franquia R$ 3.326,74

28 anos solteiro garagem somente em casa.

Vixi ficou mesmo e vc ja ta no segundo grupo de risco que vai acima dos 26 anos. Minha franquia foi de 2100. E tenho bonus anualmente se nao usar o seguro.

abraços.

Editado por alan valim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, boa noite!!

 

nao sei se vcs notaram uma coisa.   o meu seguro e pela HDI  e 100% da tabela fipe!!   mais ai que anda o problema!!

 

na fipe tem o modelo do onix 1.0 lt  so que se nao mim engano aquele modelo seria o lt basico!!! ou seja sem my link e ar condicionado que sao opcionais e que so vem se vc comprar o pacote!!

 

ai minha duvida meu carro e o onix lt 1.0 com my link e ar condicionado !!  mais caso deu que mim livre acontecer um PT o seguro pagará pela fipe que so tem disponivel o modelo lt basico !!!!!!!!!   ou seja irei perder nesse caso o valor que paguei pelo pacote ar+ my link!!   

 

algum de vcs notaram isso??   renovei o meu seguro mais o bendito dos opcionais nao consta pois na tabela nao tem

 

 

e agora????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para comprovar!

 

la na tabela fipe, o onix 1.0 lt zero  custa : 35,780

no site da chevrolet esse valor realmente e do onix lt 1.0 basico!  sem my link e ar

 

se colocar no site da chevrolet o onix 1.0 completo, ele passa dos 39 mil

 

entao quem tem o onix 1.0 completo  se tiver problemas, sera reembolsado com o valor de um lt basico!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, boa noite!!

 

nao sei se vcs notaram uma coisa.   o meu seguro e pela HDI  e 100% da tabela fipe!!   mais ai que anda o problema!!

 

na fipe tem o modelo do onix 1.0 lt  so que se nao mim engano aquele modelo seria o lt basico!!! ou seja sem my link e ar condicionado que sao opcionais e que so vem se vc comprar o pacote!!

 

ai minha duvida meu carro e o onix lt 1.0 com my link e ar condicionado !!  mais caso deu que mim livre acontecer um PT o seguro pagará pela fipe que so tem disponivel o modelo lt basico !!!!!!!!!   ou seja irei perder nesse caso o valor que paguei pelo pacote ar+ my link!!   

 

algum de vcs notaram isso??   renovei o meu seguro mais o bendito dos opcionais nao consta pois na tabela nao tem

 

 

e agora????????????

 

 

so para comprovar!

 

la na tabela fipe, o onix 1.0 lt zero  custa : 35,780

no site da chevrolet esse valor realmente e do onix lt 1.0 basico!  sem my link e ar

 

se colocar no site da chevrolet o onix 1.0 completo, ele passa dos 39 mil

 

entao quem tem o onix 1.0 completo  se tiver problemas, sera reembolsado com o valor de um lt basico!!!!

 

Atenção com os post duplos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.