Preço do seguro


Frsky

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Boa tarde galera.

SulAmérica.

Solteiro, 23 anos (CNH provisória emitida dia 29/07/13,

onix é meu primeiro carro saiu da loja dia 20/08/2013, primeiro seguro, etc)

ONIX HATCH LT 1.0 FLEX 2013/2014

Vidros - 113,00

Lanterna/farois/retrovisores - 90,00

carro reserva - basico - 7 dias

Cobertura - 50k

franquia à vista ficou R$ 2.332,68.. as demais seguradoras o valor era inviável, daria para comprar um gol quadrado com o valor do seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boas galera... minha angústia infernal esta no fim, quinta feira pego meu azulzinho e hoje fechei o seguro... foi com a Liberty Seguros

Ficou em 1450,00 dilmas

Franquia de 870,00 dilmas

carro reserva de 15 dias

seguro de parabriasas, lanternas, retrovisores

 

coloquei em nome da minha esposa que só leva os filhos na escola pela manhã, o carro fica mais em garagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi fechado com uma corretora de dentro da própria concessionária.

 

A melhor cotação foi da Allianz, que ficou ~1900, completo, cobertura de R$100mil à terceiros, carro reserva por 15 dias e franquia por 900. E o melhor, dividem em 6x sem juros!

 

Ainda fiz uma cotação com o meu antigo corretor, que só conseguiu um por 40 reais mais barato que o da Allianz, mas não tinha tantos benefícios. Então resolvi ficar com a Allianz mesmo!

 

Pra ser sincero, eu achei até "barato" em relação às outras seguradoras, que chegaram a orçar até ~3500!

 

p.s.: solteiro, 25 anos, e uso o carro só para passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onix 1.4 LTZ AT6 de cor prata - Fiz seguro nôvo na Allianz Seguros S/A, e

ficou em R$ 1.081,35 em 4 parcelas e com

franquia reduzida de R$ 998,45.

Débito em conta corrente bancária.

Assistência 24 HS -

Carro reserva 15 dias com ar e km livre,

vidros, faróis, laternas, retrovisores, vidros e para-brisa e

Cobertua de 110% da Tabela  FIPE.

Valor do carro R$ 48.000,00 mas faturado na nota Fiscal por R$ 47.000,00.

Condutor único, 37 anos de carteira e 62 anos, solteiro com filhos (todos maiores de 30 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONIX LT 1.4

 

Rio de Janeiro
40 anos, casado, masculido
Classe de bônus 6

ITAU SEGUROS - 1.899,26 - franquia: 2.000,00

CLÁUSULAS
ASSISTÊNCIA 24 HORAS - COMPLETA
VIDROS,RETROV,LANT. E FARÓIS - SIM
CARRO RESERVA - 7 DIAS

Editado por AUDAZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONIX LT 1.4

 

Rio de Janeiro

40 anos, casado, masculido

Classe de bônus 6

ITAU SEGUROS - 1.899,26 - franquia: 2.000,00

CLÁUSULAS

ASSISTÊNCIA 24 HORAS - COMPLETA

VIDROS,RETROV,LANT. E FARÓIS - SIM

CARRO RESERVA - 7 DIAS

 

o.O

 

Rapaz, na moral, eu acho que esse dai esta bem salgado viu...

 

Eu, que tenho 25 anos, solteiro, pago R$1900 (dividido em ate 6x sem juros) pela Allianz no Onix 1.0 LT (110% FIPE, cobertura de terceiros de 100mil, completo, R$900 de franquia, e 15 dias de carro reserva).

 

Eu sei que seguro depende de um monte de fatores, como garagem em casa, localização da casa, trabalho, etc... Mas esse do Itaú tá bem caro mesmo.

 

A minha idade esta exatamente na faixa de maior risco para as seguradoras, segundo as estatisticas. E o meu seguro ficou mais em conta que o seu, se for colocar na balança.

 

Se me permite, eu lhe recomendo procurar um corretor de seguros para procurar algo melhor, que com certeza voce encontra!

 

Olha, pela sua idade, e por ser casado, com certeza voce encontra um seguro de no maximo R$1200. Olhe os seguros de outros colegas do forum pra voce comparar.

 

Seguro de banco sempre eh dureza... eu prefiro procurar um corretor, que faz uma avaliaçao ampla, com varios orçamentos.

 

Fica a dica. ;)

Editado por lourencobj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Para o menor de 25 anos e solteiro alguém recomenda colocar o seguro no nome da mãe e o menor como segundo condutor ou melhor fazer o certo e colocar tanto o carro quanto o seguro no carro do "jovem" logo?

 

Certamente colocando o seguro em seu nome vai ficar mais caro do que se colocar no nome de sua mãe...

Sugiro colocar sua mãe como principal condutora e vc como condutos secundário que assim provavelmente o seguro ficará mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde

 

HDI R$ 2.094,00 com franquia reduzida R$ 1.028,50

Curitiba-PR

Serviços Residenciais Gratuitos: (chaveiro-encanador-eletricista)
Assistência Nacional 24h: Com guincho sem limite de km
Assistência Vidros: Vidros/Lanternas/Retrovisores/Faróis
Carro Reserva: 15 dias de carro reserva básico

Carro Reserva: 07 dias de carro reserva básico quando terceiro (benefício)

 

2 condutores

1 habilitado há mais de 15 anos

1 habilitado há alguns meses

 

Abraços

Editado por Wyl Boor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com o preço de alguns. 

 

O meu estou cotando ainda, mas está um absurdo de caro!

 

O mais barato que achei até agora foi:

 

Condutor: 25 anos - Solteiro - único condutor - Curitiba/PR

carro só para lazer.

 

 

Liberty

Valor anual: 3100 

Franquia reduzida: 950

Terceiros 75mil

Vidros/Lant/Retro

7 dias carro reserva

 

Se alguém souber de um mais barato aqui em Curitiba por favor me avise. kkk

Editado por Fernando_CFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é uns 100 reais mais caro que meu corsa 2004, acho que está em 1400 reais, não lembro exatamente o valor...acho muito barato para a média do mercado ! se voce olhar um gol ou um punto voce vai desistir de comprar ! kkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei o seguro do meu Onix com o Bradesco Seguros. Tenho 22 anos, moro em Brasilia e uso o carro para ir para o trabalho e para a faculdade(se não me engano minha residência ta em local de risco). No fim das contas ficou R$2200 de seguro e mais R$2100 de franquia. São 10 dias de carro reserva e todo o bla bla bla já costumeiro dos seguros. Também me deram um seguro residencial bem simples.

Foi o melhor que consegui, considerando minha idade até que não achei tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Fechei com a Liberty Seguros, transferi do meu carro anterior e paguei a diferença. Total ficou em 3300,00 (fiz a transferencia pois mesmo nesse valor alto ainda foi a mais em conta!! tiveram seguradores q beiraram os 7mil.. Bônus Maximo!!!!!)

Tenho 24 anos, solteiro, estudante de medicina. Dirijo por volta de 30mil km/ano, Tenho uma pessoa do sexo feminino menor de 25 anos que pode dirigir o carro até 2x/semana. Garagem no apartamento e sem garagem na faculdade. Moro em Santo André - SP. Bônus Máximo (10). 110% FIPE, 150mil para Danos MAteriais100mil danos morais, em caso de batida tenho direito a carro reserva por tempo indeterminado, até o carro ficar pronto, e 15 dias de carro reserva para o terceiro envolvido no sinistro. Em caso de roubo tenho 15 dias de carro reserva (todos carro basico 1.4 ou 1.6 com ar condicionado e dir, hidraulica) Guincho sem limite de km, cobre parabrisas retrovisores e lanternas nao me lembro o valor agora.

 

Só pra tirar minha curiosidade eu cotei como se eu morasse na casa dos meus pais em São José do Rio PReto (até pq meu carro ta emplacado lá)  com as mesmas condições, só alterando a cidade, ficaria em 1700 reais o valor total... cidade influencia de mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.