Defeitos em Geral


João Lucas

Posts Recomendados

Verifiquem os amortecedores da tampa do porta malas se não esta com folga, ou seja, compare um com o outro e se tiver diferença dfaça como eu exija a troca por um bom. O~capô faz barulho mesmo quando fechado parece que precdisará ser regulado na proxima revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


boa noite amigos do clube gostaria de relatar um problema que tive com meu onix ltz o mylink simplesmente parou de funcionar em um dia comum fiquei na espera por 2 meses pela troca do mesmo e depois de muitos aborrecimentos a semana passada eles trocaram por um novo porém pra minha infelicidade ele também esta apresentando defeito fica aparecendo erro de conexão e não consigo trocar de estação de radio alguém teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu veio com a mangueirinha do esguicho trazeiro solta, molhava a mala e não jogava água no vidro - fui a CSS e foi resolvido.

Ontem ao chegar em casa percebi que existe um vazamento grande de líqudo de arrefecimento, vou ter que ir lá ver.

Uma semana com o carro, já tive 2 problemas... tomara que pare por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da css.. Assisti o jogo lá enquanto olhavam meu carro.. O problema estava no amortecedor traseiro direito, foi trocado na garantia e pronto, fim do barulho.. Até 90 dias a garantia cobre o amortecedor..a partir disso não mais.. Quem estiver com esse mesmo barulho, e bom levar pra verificarem..

Outra coisa, teve gente falando da cinta do tanque de combustível que fazia barulho e tals.. Tirei uma foto da minha.. Ela já veio com uma borracha..post-1718-1382912781,75_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu veio com um probleminha na ventuinha perto do radiador, sempre que ligo o ar, ela faz um barulho, como se tivesse uma pedrinha dentro do rotor...fiz o pedido de uma nova e já to esperando a 20 dias essa bagaça chegar ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sorte e que tinha o amortecedor aqui.. Pq se não tivesse eu ia ter que esperar 30 dias.. Só que como estou de mudança não ia chegar a tempo e quando o carro chegasse em Recife já Iam ter passados os três meses..

O mecânico disse que tem uma rachadura na estrutura do banco traseiro e que quando eu chegar lá é pra eu pedir da css pra trocarem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro tem muitos barulhos... Ele esta com quase 15 mil km... Tem barulho no painel (atras do volante e atras do porta luvas), barulho no porta malas e um barulho chato na lateral (perto do banco do passageiro) parecendo q tem uma peca metálica q fica trepidando.... Se eu andar com o som desligado eu fico mto irritado...ta pior q uma batedeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro tem muitos barulhos... Ele esta com quase 15 mil km... Tem barulho no painel (atras do volante e atras do porta luvas), barulho no porta malas e um barulho chato na lateral (perto do banco do passageiro) parecendo q tem uma peca metálica q fica trepidando.... Se eu andar com o som desligado eu fico mto irritado...ta pior q uma batedeira

São exatamente os mesmos barulhos que tem, ou melhor, tinha no meu.

Depois de muito procurar, consegui descobrir o que era. Agora só falta resolver o do cinto de segurança do motorista, que tá fazendo um barulhão. Vem ali da peça que regula a altura.

Todos os barulhos do painel (do volante e do porta luvas) eram de um fio preto, achatado, duro, que pega todo o painel. Ele vem do módulo e passa por trás do Mylink. O Cabo é idêntico ao que está nessa imagem (http://www.ciriex-abus.com.br/catalogos/Imagens/t-cabo_forca.jpg) na parte de baixo.

Resolvi esse problema colocando espuma e prendendo o cabo com aquele lacre "enforcador" nas partes de metal dali do painel.

E o barulho da traseira, resolvi colocando espuma dentro da borrachinha que fica na porta da mala, que encosta no tampo. Vou tentar explicar melhor...

Na tampa da mala (não a porta), tem uma pecinha de plástico que encosta na porta, certo? Eu coloquei a espuma dentro da peça de borracha que fica na porta encostando na peça da tampa, para dar mais pressão e não deixar trepidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 90 dias a garantia cobre o amortecedor..a partir disso não mais..

Primeiro quero dizer que acho estranho tantas pessoas reclamando aqui de barulhos estranho ... comprei o meu em dezembro ... uma das primeiras unidades e até hje o bichona não da defeito, nem barulho ... tvez sorte minha ....

Segundo, como assim 90 dias? A garantia cobre o caro completo ... e é de 3 anos, não 90 dias ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero dizer que acho estranho tantas pessoas reclamando aqui de barulhos estranho ... comprei o meu em dezembro ... uma das primeiras unidades e até hje o bichona não da defeito, nem barulho ... tvez sorte minha ....

Segundo, como assim 90 dias? A garantia cobre o caro completo ... e é de 3 anos, não 90 dias ....

Amortecedor e peça de desgaste natural, tem garantia de apenas 90 dias, assim como freio, palhetas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amortecedor e peça de desgaste natural, tem garantia de apenas 90 dias, assim como freio, palhetas..

Ah é? Quem falo isso? CSS?

A garantia legal, prevista no CDC – Código de Defesa do Consumidor,

é de 90 (noventa) dias para bens duráveis, o que inclui os veículos.

Porém as fábricas costumam oferecer uma garantia extra, chamada

garantia contratual. Esta garantia tem que ser especificada por escrito e

é complementar à garantia legal. Assim, se a fábrica oferece 1 (um) ano

de garantia para o veículo, à garantia total será de 1 (um) ano e 3 (três)

meses que é a soma da garantia legal e da garantia contratual.

Para valer a garantia é necessário exigir da concessionária o

preenchimento e carimbo da garantia e a leitura atenta do Manual do

Proprietário para saber como utiliza-la.

Como a Chevrolet garante 3 anos, a garantia total é 3 anos e noventa dias. Pronto. E é garantia total do bichinho ... Vale a pena reclamar no chevrolet e ir no procon cara ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ... manual pode falar 90 dias ... mas tem que consultar seu contrato de compra .... vai ver que é 3 anos completo .... mas concordo ... como sempre aqui é uma !#@&*%$ da nada pra exigir seus diretos ... mesmo assim cara ... vai no procom que eles resolve pra vc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade acontece quando menos espero e não foi uma ou duas vezes, notei normalmente onde o piso esta molhado.

Cara, tá muito estranho isso. É bom averiguar na CSS.

Alias, tu pode fazer o seguinte. Com o capô aberto e tu do lado dele, pedir para algum familiar girar todo o volante para um lado e depois para o outro para tu ouve algo de estranho. Tá com cara de ser a bomba da direção hidráulica com problema.

Veja isso aí depois nos retorne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu fazia um barulho chato no exaustor de ar do motorista. Tive que levar na CSS duas vezes pra poder resolver. O mecânico falou que tinham esquecido de colocar uma borracha no parafuso. Ok! Só que agora tá fazendo um outro barulho na mesma região. O banco do motorista também faz barulho (acredito que seja o ajuste de altura) e o banco do carona também. Ah, a borracha do encosto do motorista também está rangendo assim como as duas portas do lado esquerdo. Esse carro tá bichado! Saudades do meu Punto com 5 anos de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

o pneu do meu lt 1.4 está numa fase extremamente barulhenta

4700 km rodados e quando passa numa pista mais antiga fica aquele barulho insuportavel, nunca vi um carro ter um pneu tao ruidoso!! alguma solução?? antes fazia o mesmo barulho mas nao tao intenso!!!

Outro ponto que sempre acho estranho é que muito embora o mesmo tenha muita estabilidade, parece que o pneu é bem sensível às ondulações da pista, transmitindo muito as imperfeições. Cheguei a essa conclusao porque testei em condições práticas a versao 1.0, que é bem mais macia. Alguém já comparou isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.