Defeitos em Geral


João Lucas

Posts Recomendados

pode posta fotos pra me ajuda???vlw

Vou procurar as fotos. Mas é simples, compre aquela manta asfáltica que um lado é igual papel alumínio e do outro é adesivo, com 20cm de largura, retire os forros das portas e da tampa traseira, e cole a manta de forma a tampar os espaços vazados da lataria. Muito simples e com ótimo resultado. Ainda não terminei, falta fazer a parte de baixo do banco traseiro e o piso do portamalas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fotos do serviço.

Dica, use uma tesoura grande para cortar a manta, e cuidado ao desmontar as forrações para não quebrar.

Na parte interna coloquei apenas três faixas para evitar vibração da lata.

No restante exagerei um pouco, basta cobrir as partes vazadas para evitar que o ruído externo passe para dentro.

post-99-1382912776,04_thumb.jpg

post-99-1382912775,93_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario Godoy,

Pelo que você falou, parece com o mesmo problema que tenho.

Já retirei o tampão e aquela tampa do estepe e o barulho persiste.

Vou fazer outros testes, e se não tiver jeito, vou levar à css para verificar o tanque e a suspensão.

Mas como não terei tempo de ver isso esta semana, caso você descubra alguma coisa, poste aqui, por favor. Farei o mesmo, se eu desvendar o mistério antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu faz um barulho como se fosse um amortecedor velho na parte de trás.. Meio que um "pla, pla, pla.." Não investiguei ainda o que pode

ser, mas suspeito daquele "isopor" que fica por cima do estepe.. Outro barulho que surgiu foi um tal "tu,tu, tu" na hora de frear, outros membros já relataram isso também.. Vou ver se essa semana passo na CSS pra ver isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro está com o farol desregulado no lado esquerdo está iluminando baixo e na direita muito alto.

Liguei na concessionária e me foi informado que isso está vindo fábrica assim, mas podemos levar lá para ajuste.

Fui informado que sou o 3º a reclamar aqui sobre o problema.

Sempre a luz do farol direito é mais auto , para poder clarear as placa na br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui pegar o carro na concessionária Grande Minas em contagem minas gerais , e o carro estava com alguns hologramas na pintura causado pelo uso da politriz , (peguei um onix preto) antes de fechar negócio deixei bem claro para vendedora que não era pra dar polimento no carro pois eles já fizeram isso um vez em um vectra preto meu, esse fim de semana consegui tirar um pouco mais ainda não ficou 100% , na hora de vender é tudo maravilha depois a gente que se vire!!! Revoltante, não compro mais carro na Grande Minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU LT 1.0 tem um pequeno barulho no porta malas de vez em quando , e a porta traseira direita não esta abrindo por dentro.

Tambem quando ligo o carro o painel desliga e liga novamente, sera normal isso ???

Meu camarada a questão do barulho na mala pode ser o que o meu tinha e acabei, vc tira os bancos de tras, tira mesmo completo, vai ter um ferro cromado, ali vc vai cobrir o mesmo totalmente de fita isolante e ai vai resolver seu problema.

outra questão do painel, acontece com meu também, o mecânico da loja me disse que e normal porque ja vem de fabrica, se vc quiser acabar tem que por uma bateria de 60 ou 70 A.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora com 1 mês de uso e 1.100 kms rodados, só tem duas coisinhas que me intrigam:

- Um barulhinho que parece ser embaixo do painel, um estalinho muito chato (tipo tec tec tec), até achei que era do chaveirinho que tem na chave, mas não é.

- Ao engatar a terceira marcha arranha um pouco, não é tão suave como engatar as outras marchas, não sei se é normal isso.

Alguém mais tem esses "probleminhas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora com 1 mês de uso e 1.100 kms rodados, só tem duas coisinhas que me intrigam:

- Um barulhinho que parece ser embaixo do painel, um estalinho muito chato (tipo tec tec tec), até achei que era do chaveirinho que tem na chave, mas não é.

- Ao engatar a terceira marcha arranha um pouco, não é tão suave como engatar as outras marchas, não sei se é normal isso.

Alguém mais tem esses "probleminhas"?

arranhar as marchas só é "normal" na marcha à ré;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Não sei se isso já aconteceu com vcs, ontem qdo liguei o meu Onix, logo qdo eu sai em primeira e depois passei pra segunda sentir o carro amarrado, qdo começou a ganhar velocidade passei pra terceira ai tive a visão nitida de que o carro não estava deslanchando, estava totalmente amarrado.Pensei q fosse por causa do combustível, pq eu coloquei ácool, não sei se tem q esquentar...Ai hj para a minha surpresa o carro não funcionou!!!Está totalmente apagado!!!!!!

Não sei se é problema de bateria ou não, segunda vou enviar para a concessionária.

Alguém já teve um problema parecido?

Abçs!

Clarissa

ONIX 1.4 LT R7N PRATA

Olá Clarissa! O meu aconteceu a mesma coisa!!! O carro começou a travar! principalmente na segunda, no outro dia não ligou! levei na concessionária me disseram que era combustivel, mas não era!!! continuou com o problema! quinta levei novamente lá, o carro ficou o dia todo e acharam algo na configuração do carro... reconfiguraram e desde então não deu mais problema! estou fazendo o teste ainda! mas acho que resolveu.

caso voltar o problema eu aviso aqui !!!

Abraço!!!

Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barulho porta traseira...

Tentei achar neste tópico um problema parecido ao que estamos enfrentando quanto a barulho. Vi barulho de todos os tipos aqui neste tópico kkkk, mas não como o que temos em nosso Onix. O barulho aparece quando passamos por piso irregular e em ruas com calçamento o barulho é bem nítido. Ele vem da porta traseira do lado do motorista. Parece um barulho dentro da porta, como se o vidro tivesse solto ou algo parecido. Até verifiquei o vidro mas está tudo ok. O que pode ser? Alguém tem um barulho parecido? Podemos até montar uma banda de música com Onix!!! Além de cantar (

) ele ainda toca bateria, é cheio de barulho kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quebrou assim que saiu da concessionária. Fui dar aquela voltinha sem placa mesmo, só pra sentir o carro e do nada a marcha não entrava de jeito nenhum. Imaginem o dono de um Onix zero empurrando o carro na rua em plena hora do rush??? Todo mundo olhando.

Quando chego na concessionária o cara simplesmente me fala: "Ih mais um"...

Me deu até arrepio. Trocaram uma peça lá que esqueci o nome, e voltou ok, porém ainda fico preocupado com ele até hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barulho porta traseira...

Tentei achar neste tópico um problema parecido ao que estamos enfrentando quanto a barulho. Vi barulho de todos os tipos aqui neste tópico kkkk, mas não como o que temos em nosso Onix. O barulho aparece quando passamos por piso irregular e em ruas com calçamento o barulho é bem nítido. Ele vem da porta traseira do lado do motorista. Parece um barulho dentro da porta, como se o vidro tivesse solto ou algo parecido. Até verifiquei o vidro mas está tudo ok. O que pode ser? Alguém tem um barulho parecido? Podemos até montar uma banda de música com Onix!!! Além de cantar (

) ele ainda toca bateria, é cheio de barulho kkkkk

Hoje a tarde descobri de onde vem o barulho. Vem do auto-falante da porta traseira, como se estivesse alguma coisa solta. Mandamos instalar o som (DVD) na css. Será que foi mal instalado ou coisa assim? Vamos ter q levar p ver isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito satisfeito com a lataria do onix, parece muito frágil. Não sei se pode ser considerado defeito, mas o capô do meu parece bem desalinhado do lado direito mais ou menos ali no rumo da trava pra levantar o capô. Outra coisa que reparei e gostaria de saber se acontece com mais alguém é que a marcha ré arranha muito. No início eu pensei que poderia ser falta de enfiar o pé na embreagem, mas depois reparei que mesmo pisando toda a embreagem se você engatar a ré com rapidez ela arranha feio. Isso acontece com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu faz um barulho como se fosse um amortecedor velho na parte de trás.. Meio que um "pla, pla, pla.." Não investiguei ainda o que pode

ser, mas suspeito daquele "isopor" que fica por cima do estepe..

*********o meu esta com esse mesmo barulho do amortecedor, ja mexi no estepe nao muda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que reparei e gostaria de saber se acontece com mais alguém é que a marcha ré arranha muito. No início eu pensei que poderia ser falta de enfiar o pé na embreagem, mas depois reparei que mesmo pisando toda a embreagem se você engatar a ré com rapidez ela arranha feio. Isso acontece com mais alguém?

Isso consta no manual, que pode acontecer ... ai, é acionar a embreagem de novo e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.