Defeitos em Geral


João Lucas

Posts Recomendados


mas de quanto tempo foi esse resfriamento???

 

qual o local da trinca, tem fotos..

 

Tenho quase certeza que foi devido ao choque térmico que provocou a trinca no vidro, é o único motivo para ocorrer isso já que não tem marcas de batidas.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa é tanta reclamação que até desanimei de ter comprado um onix e olha q nem peguei ainda. Sera q o carro e bom?

Sem ter problemas é um ótimo carro, agora COM problemas... aí a história muda de rumo... mas boa sorte com seu, q ele só lhe traga alegrias e 'viva' em prol de vc, e não vc em prol dele.

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa João Lucas.

Bom, já deixo minha contribuição, como já mencionei em outro post, mas agora para centralizar aqui, a questão do barulho de água, atrás do painel, ao ligar o veículo.

Qquer novidade, posto aqui.

Abs,

Boa noite,

 

Tambem tenho um Onix LT 1.4 preto. e também ouço esse maldito barulho de manha quando ligo meu carro, ele ta com 317 Km... quando aconteceu isso pela primeira vez comigo, gelei ate minha alma.... mesmo pq o dia em que peguei o carro fava chovendo pacas... eu acho que eh pq a agua do ar condicionado fica parada, e quando liga o carro, ela corre pelos duros atras do painel, mas não acho ser defeito.

 

Abs. Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do fórum...

Estou a 4 meses com o meu onix, e com esse tempo claro que fui notando esse varios probleminhas, mais fui relevando porque são até aceitáveis, mais ontem me aconteceu algo que so reparei hoje...

Por algum motivo anormal no meu para brisa apareceu um tricado, sem marca nenhuma de pancada, pedradas ou qualquer força externa pudesse ter feito...

No dia anterior eu tinha lavado o carro e nao tinha nada, a unica coisa de diferente que eu percebi é que estava esquentando muito dentro do carro, o mesmo ficou no sol por 8 horas, o teto é plotado e o painel escurecido devido a aplicação de silicone.

Logo quando entrei liguei o ar no maximo.

Alguém tem alguma outra ideia de que possa ter ocorrido e de como resolver?

Agradeço

Boa noite, 

 

Tenho certeza que foi o choque térmico, o carro devia ta quente pra caramba, e quando vc ligou o ar condicionado e resfriou tudo, deu a trinca.

 

Abs. Hirata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, o meu problema com o Onix, é a porta do passageiro, amanha vou na CSS pra eles verem isto, o barulho é como se fosse alguma coisa solta dentro da porta, parece que tem algo batendo na lata da porta, e é só a do passageiro. alguém também tem esse problemas? se sim a CSS resolveu rápido? 

 

Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Tambem tenho um Onix LT 1.4 preto. e também ouço esse maldito barulho de manha quando ligo meu carro, ele ta com 317 Km... quando aconteceu isso pela primeira vez comigo, gelei ate minha alma.... mesmo pq o dia em que peguei o carro fava chovendo pacas... eu acho que eh pq a agua do ar condicionado fica parada, e quando liga o carro, ela corre pelos duros atras do painel, mas não acho ser defeito.

 

Abs. Thiago

 

 

Boa noite, 

 

Tenho certeza que foi o choque térmico, o carro devia ta quente pra caramba, e quando vc ligou o ar condicionado e resfriou tudo, deu a trinca.

 

Abs. Hirata

 

 

Boa noite galera, o meu problema com o Onix, é a porta do passageiro, amanha vou na CSS pra eles verem isto, o barulho é como se fosse alguma coisa solta dentro da porta, parece que tem algo batendo na lata da porta, e é só a do passageiro. alguém também tem esse problemas? se sim a CSS resolveu rápido? 

 

Abs a todos.

 

 

Atenção... Para responder várias perguntas recomendamos utilizar o botão "Multicitação"

Dica: http://clubedoonix.com.br/topic/12010-dica-como-usar-multicita%C3%A7%C3%A3o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, o meu problema com o Onix, é a porta do passageiro, amanha vou na CSS pra eles verem isto, o barulho é como se fosse alguma coisa solta dentro da porta, parece que tem algo batendo na lata da porta, e é só a do passageiro. alguém também tem esse problemas? se sim a CSS resolveu rápido?

Cara no meu também tem az vezes e um barulho fraco, mas tem hora que parece uma pedra batendo na lataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém sabe se existe forma de desprogramar o acendimento do farol quando desliga o alarme (carro sem MyLink, apenas Central Multimídia da Chevrolet) ?

 

Já verifiquei isso na CSS e segundo o chefe dos mecânicos que ligou para GM para confirmar só tem como desabilitar esta função com Mylink carros sem Mylink não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém sabe se existe forma de desprogramar o acendimento do farol quando desliga o alarme (carro sem MyLink, apenas Central Multimídia da Chevrolet) ?

 

 

Já verifiquei isso na CSS e segundo o chefe dos mecânicos que ligou para GM para confirmar só tem como desabilitar esta função com Mylink carros sem Mylink não é possível.

 

Eu já vi essa resposta tbm por aki  no fórum... mas continuo com a pulga atras da orelha, achando q isso é papo de mecanico preguiçoso ou despreparado.

Os caras recebem um notebook com aqueles programas de tudo enquanto é jeito, pra mexer no módulo eletrônico e não tem uma opção q desabilite isso? Sinceramente, não engulo essa, e se esta fosse uma função que eu não quisesse no meu, já teria andado até numas 10 css se fosse preciso pra poder desabilitar, mas felizmente, é uma função que eu achei muito xou! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi essa resposta tbm por aki  no fórum... mas continuo com a pulga atras da orelha, achando q isso é papo de mecanico preguiçoso ou despreparado.

Os caras recebem um notebook com aqueles programas de tudo enquanto é jeito, pra mexer no módulo eletrônico e não tem uma opção q desabilite isso? Sinceramente, não engulo essa, e se esta fosse uma função que eu não quisesse no meu, já teria andado até numas 10 css se fosse preciso pra poder desabilitar, mas felizmente, é uma função que eu achei muito xou! rsrsrs

 

Eu tbm achei estranho essa resposta pq ví o mecânico colocando o notebook no meu Onix para verificar se tinha alguma atualização pendente mais estava tudo atualizado certinho e ví várias abas e opções q depois q me liguei q poderia ter perguntando p q servia mais já era tarde já estava em casa... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pessoal!

 

Queria saber de vcs um detalhe que percebi no meu Onix LT 1.0 R7H 14/14, comprado em fevereiro. No site está assim:

 

CONFORTO & CONVENIÊNCIA

Porta-revistas na parte traseira dos bancos do motorista e do passageiro

Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro

 

Só percebi fazendo check list esses dias sentando no banco de trás...

 

No meu só veio essas coisas no banco do passageiro. Faltou no do motorista. Fica feio, desproporcional. Como veio no de vcs?

 

Outra coisa, Alguém comprou o modelo igual ao meu e instalou as bocas de som? Precisou passar fios realmente? Vou cobrar isso da concessionária também...

Editado por F. Fiaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pessoal!

Queria saber de vcs um detalhe que percebi no meu Onix LT 1.0 R7H 14/14, comprado em fevereiro. No site está assim:

CONFORTO & CONVENIÊNCIA

Porta-revistas na parte traseira dos bancos do motorista e do passageiro

Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro

Só percebi fazendo check list esses dias sentando no banco de trás...

No meu só veio essas coisas no banco do passageiro. Faltou no do motorista. Fica feio, desproporcional. Como veio no de vcs?

Outra coisa, Alguém comprou o modelo igual ao meu e instalou as bocas de som? Precisou passar fios realmente? Vou cobrar isso da concessionária também...

Opa aamigo amanhã pego o meu é o mesmo modelo do seu com ML vo me atentar nesses detalhes do porta revista.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pessoal!

 

Queria saber de vcs um detalhe que percebi no meu Onix LT 1.0 R7H 14/14, comprado em fevereiro. No site está assim:

 

CONFORTO & CONVENIÊNCIA

Porta-revistas na parte traseira dos bancos do motorista e do passageiro

Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro

 

Só percebi fazendo check list esses dias sentando no banco de trás...

 

No meu só veio essas coisas no banco do passageiro. Faltou no do motorista. Fica feio, desproporcional. Como veio no de vcs?

 

Outra coisa, Alguém comprou o modelo igual ao meu e instalou as bocas de som? Precisou passar fios realmente? Vou cobrar isso da concessionária também...

Pelo menos no meu, amigo, tem dos dois lados, com descrito no seu post.

Lhe aconselho a ver se os outros q estão lá na css tbm estão saindo assim, senão, foi erro de fabricação e exija a troca do banco.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no meu, amigo, tem dos dois lados, com descrito no seu post.

Lhe aconselho a ver se os outros q estão lá na css tbm estão saindo assim, senão, foi erro de fabricação e exija a troca do banco.

 

Abç.

Ei cara! Valeu! Tem como postar fotos? Agradeceria muito, pois vou enviar mais uma comunicação para a GM.

 

Fui hoje na CSS e me atenderam super bem. Inclusive até trocaram meu limpador do vidro traseiro que estava vibrando muito (barulho chato).

 

Mas sobre os bancos, eles me mostraram vários Onix e Prima sem os porta-revista e os bolsos laterais do motorista. Até então beleza, por eles, que não agiram de má fé. Mas a GM continua divulgando uma coisa e entregando outra. Eu fui o primeiro aqui em Aracaju/SE que percebeu essa falta, por isso eles foram pegos de surpresa e já irão avisar aos próximos compradores esse detalhe. Já na situação da fiação do som eles já estavam sabendo. Criticaram isso e tals, mas disseram que não tinha como resolver. Eu mesmo iria instalar meus alto falantes, mas agora a coisa é mais complicada. Vou reclamar bastante segunda feira quando eles ligarem pra saber sobre a resolução dos problemas. quero pelo menos um desconto na instalação desses alto falantes, pois eu mesmo iria instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara! Valeu! Tem como postar fotos? Agradeceria muito, pois vou enviar mais uma comunicação para a GM.

 

Fui hoje na CSS e me atenderam super bem. Inclusive até trocaram meu limpador do vidro traseiro que estava vibrando muito (barulho chato).

 

Mas sobre os bancos, eles me mostraram vários Onix e Prima sem os porta-revista e os bolsos laterais do motorista. Até então beleza, por eles, que não agiram de má fé. Mas a GM continua divulgando uma coisa e entregando outra. Eu fui o primeiro aqui em Aracaju/SE que percebeu essa falta, por isso eles foram pegos de surpresa e já irão avisar aos próximos compradores esse detalhe. Já na situação da fiação do som eles já estavam sabendo. Criticaram isso e tals, mas disseram que não tinha como resolver. Eu mesmo iria instalar meus alto falantes, mas agora a coisa é mais complicada. Vou reclamar bastante segunda feira quando eles ligarem pra saber sobre a resolução dos problemas. quero pelo menos um desconto na instalação desses alto falantes, pois eu mesmo iria instalar.

Essa GM é F^&%$#^  os fdp aumentam o preço e ainda depenam o carro. tem mais é que por a boca no trombone mesmo. se fosse voce, faria um print da tela do site e iria no procon exigir os bancos exatamente como descrito, se não dessem, teriam que me dar um baita desconto pra eu ficar quieto e não tocar o processo adiante.

boa sorte

Editado por Edson.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Chevrolet continua saqueando o Onix. Parabéns GM Brasil padrão FIFA. Que coisa mais feeeiiiaaaa.

 

E segundo previsões do Thersyw em breve teremos a seguinte indagação: Peguei meu Onix hoje e ele veio sem direção, tive que adquirir na CSS por motivos óbvios. Aconteceu isso com mais alguém daqui.

kkkkkkkkk. ótima frase, q como eu ja disse, não duvido nada dela virar rotina por aki! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pessoal!

 

Queria saber de vcs um detalhe que percebi no meu Onix LT 1.0 R7H 14/14, comprado em fevereiro. No site está assim:

 

CONFORTO & CONVENIÊNCIA

Porta-revistas na parte traseira dos bancos do motorista e do passageiro

Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro

 

Só percebi fazendo check list esses dias sentando no banco de trás...

 

No meu só veio essas coisas no banco do passageiro. Faltou no do motorista. Fica feio, desproporcional. Como veio no de vcs?

 

Outra coisa, Alguém comprou o modelo igual ao meu e instalou as bocas de som? Precisou passar fios realmente? Vou cobrar isso da concessionária também...

Fiaes,

peguei meu carro ontem (1.4L R7N) e também não tem o porta revista no banco do motorista.

 

Não sei quando você viu o site, mas acabei de ver e lá consta somente no banco do passageiro mesmo...

http://www.chevrolet.com.br/onix/onix/versoes/especificacao.config%3D10_spe4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiaes,

peguei meu carro ontem (1.4L R7N) e também não tem o porta revista no banco do motorista.

 

Não sei quando você viu o site, mas acabei de ver e lá consta somente no banco do passageiro mesmo...

http://www.chevrolet.com.br/onix/onix/versoes/especificacao.config%3D10_spe4.html

Talvez, amigo, após a reclamação do colega Fiaes na css, tenham reportado o erro para os superiores q daí editaram a informação no site; ou até, qm sab, mesmo vendo a repercussão do caso aqui no forum, tenham se dado conta e mudado a informação la. Pois este fórum é acompanhado pelo pessoal da GM.

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então WDA, o seu link já consta, mas nesse aqui ainda não: http://www.chevrolet.com.br/carros/onix/monte-o-seu.html?x-state=SE&x-regionid=2

 

Selecione LT 1.0 e click em "Consulte os itens de série"

 

 

Lá ainda consta esses itens...


SEGURANÇA  

Travamento automático das portas ao atingir 15 Km/h

   

Alça dianteira no teto, retrátil, no lado do passageiro

   

Bolsas de ar infláveis (air bag) frontais para motorista e passageiro

   

Brake Light traseiro

   

Espelho retrovisor interno com regulagem dia e noite

   

Freios a disco ventilado na dianteira e a tambor na traseira

   

Sistema de imobilização do motor

   

Sistema de Freios com ABS (Anti-lock Brake System) com EBD (Electronic Brake Force Distribution) na 4 rodas

   

Trava de segurança suplementar nas portas traseiras (trava para crianças)

   

Alarme Anti-furto

   

Limpador do vidro traseiro

  APARÊNCIA  

Destravamento automático da tampa de combustível

   

Controles do sistema de ventilação com detalhe cromado

   

Espelhos retrovisores externos com cobertura na cor do veículo, dobrável e controle manual

   

Grade frontal do radiador na cor preta com os contornos cromados

   

Maçanetas externas das portas na cor do veículo

   

Maçanetas internas das portas cromadas

   

Molduras da saída de ar com acabamento cromado

   

Painel de instrumentos na cor "Jet Black" (Tonalidade Cinza Escuro)

   

Painel de acabamento de portas com insertos em tecido

   

Parachoques dianteiros e traseiros na cor da carroceria

   

Parachoques dianteiros e traseiros com acabamento preto fosco

   

Rodas de aço de 14" x 5,0 J e calotas integrais na cor prata

   

Spoiler integrado na tampa traseira

   

Vidros verdes com pára-brisa laminado

   

Volante de direção com 3 raios na cor "Jet Black" (Tonalidade Cinza Escuro) e detalhe em "Excalibur Gray" (Cinza Aluminizado)

  CONFORTO & CONVENIÊNCIA  

Sistema de luz "siga-me" (faróis permanecem acesos por um período de tempo após o desligamento do motor e fechamento/travamento das portas)

   

Sistema de luz "leve-me" (as luzes externas do carro se acendem automaticamente ao destravamento das portas pelo controle remoto)

   

Chave adicional - reserva rígida

   

Cinto de segurança para o Motorista, retrátil, de 3 pontos, com regulagem em altura e pretensionador quando equipado com Airbag frontal

   

Cintos de segurança traseiro laterais retrátil, de 3 pontos e central subabdominal

   

Coluna de direção com regulagem em altura

   

Desembaçador elétrico do vidro traseiro temporizado

   

Direção Hidráulica

   

Instrumentos com Contagiros analógico e Velocímetro com display digital, odômetro total e parcial, indicador de nivel de combustível, relógio digital (quando não equipado com rádio), marcador de nível de óleo

   

Luz interna de cortesia/leitura no teto

   

Porta-objetos nas portas dianteiras com porta-garrafas

   

Regulador de intensidade da iluminação do painel de instrumentos

   

Sombreiras - motorista e passageiro com espelho de cortesia

   

Tomada de força 12V

   

Abertura elétrica do porta malas por controle remoto localizado na chave tipo canivete

   

Acionamento elétrico das travas das portas

   

Acionamento elétrico dos vidros das portas dianteiras com sistema tipo "um toque" para subida e descida com dispositivo anti-esmagamento. Abertura e fechamento automático dos vidros das portas acionado pelo Keyless Entry System ao travar e destravar o veículo.

   

Chave Principal - dobrável tipo canivete - com acionamento remoto de destravamento das portas e abertura do porta-malas

   

Controle central das travas elétricas das portas posicionado no painel central

   

Luz de cortesia no porta-luvas

   

Luz de cortesia no porta-malas

   

Porta-revistas na parte traseira dos bancos do motorista e do passageiro

   

Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro

  ACABAMENTO INTERNO  

Cor interna - !25 (Jet Black)

  SISTEMA DE SOM  

Provisão para instalação de rádio

  BANCOS  

Banco do motorista com encosto reclinável e 4 níveis de regulagem, para frente/para trás, para cima/para baixo

   

Banco dianteiro, passageiro, com encosto reclinável e com regulagem para frente/para trás

   

Encostos de cabeça dianteiro com regulagem em altura e removível

   

Bancos em tecidos com padronagem "Streaming" (Tonalidade Cinza Escuro e com detalhes na tonalidade Laranja)

   

Banco traseiro com encosto inteiriço rebatível e dois encostos de cabeça com regulagem em altura e removíveis
Editado por F. Fiaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fui na concessionaria fazer a revisao dos 10 k e entrei em um LT igual o meu porem com uns aparelhos made Paraguay no lugar do my link.
Primeira surpresa o valor no vidro do carro 42 mil e consta que tem 6 mil de acessorios.
-Olhei por dentro e ja não vi a capa do extintor como relatado nos topicos.
-Havia protetor de carter que deve estar englobado nesse valor de 6 mil.
-Nao havia o porta treco no banco do motorista.
-Nao havia uma proteçao na lateral do motor que e simplesmente um plastico.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.