Primeiras impressões


Daut Lopes Junior

Posts Recomendados

Boa noite!

Como era de esperar, após pegar meu onix ontem, lavado e polido pela concessionária, cai aquela chuva hoje...mas tudo bem, acho que é bom para batizar...rs...

Andei com o carro hoje, uns 50 kilometros e as impressões são as melhores possíveis.

Realmente quase não se houve o barulho do motor, dentro do carro, o que é dificil para trocar as marchas, pois eu venho de uma meriva easytronic, o qual fiquei por dois anos e meio e não precisava trocar as marchas.

Como quase não se houve o barulho do motor, tenho que ficar atento ao conta-giros, para saber quando o carro "pede" troca de marcha.

A tarde estava com o carro parado em um supermercado e de longe reparei em uma mangueira ou cabo que estava aparecendo um pouco embaixo do carro do lado do motorista (traseiro), e achei estranho. Chegando em casa, olhei embaixo do carro e se trata de uma mangueira flexível que parece sair do pneu traseiro e ir para o meio do carro, que estava um pouco caída, mas como é flexível coloquei ela um pouco para cima com a mão e ela não ficou mais a mostra. Só achei estranho não ter nenhum tipo de presilha ou algo do tipo, e realmente não há lugar para prender, talvez um gap no projeto da GM, pois acredito que poderiam ter colocado uma mangueira rígida.

Lembro que no Meriva, existia também uma mangueira assim, mas era rigida (acho que de metal) e por isso não se mexia e como a do Onix é flexivel, acho que por isso ela ficou um pouco amostra embaixo do carro, mas somente se olha de longe ou abaixar quase no chão.

Bom, estou achando o carro fantástico, confortável, ótima dirigibilidade além do Mylink que é viciante e achei o som também muito bom, apesar de não saber a qualidade dos alto falantes.

Vou tentar tirar uma fotos amanhã, se o tempo ajudar.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A famosa chuva para o batismo do carro zero hahahaha

Tive o mesmo problema!

Também tive um pouco de dificuldades com a troca de marcha dele de início, venho de um Peugeot 206, o ruído do motor internamente era o ponto fraco dele...

Com o onix, parece que o carro está desligado quando parado.

Estranho essa mangueira, vou olhar no meu se existe alguma abraçadeira ou algo do tipo... o meu não aparece nada.

Do mais, parabéns pelo carro Daut!

Toda sorte do mundo pra você e pro seu Onix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Rafael!! Para você também!!!

Se puder dar uma olhada na mangueira e depois postar, ficarei agradecido. É uma mangueira preta que fica do lado esquerdo traseiro. Se você abaixar um pouco e olhar embaixo do carro na direção da porta de tras, irá ve-la. Depois que eu empurrei para cima, não aparece mais.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.