Posts Recomendados


Todo automático sim.... Desliga o carro ele fecha, anti esmagamento...

Barato não é, mas quanto custa para realizar um sonho?

A vista acho que sai uns 2900...

Se está satisfeito e o serviço ficou bom, é o que importa!

 

Não esqueça de postar as fotos aí pra gnt do interior.

 

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Se está satisfeito e o serviço ficou bom, é o que importa!

Não esqueça de postar as fotos aí pra gnt do interior.

Abç!

Queria ver algumas fotos de como ficou o acabamento interior.pois no teto do onix possui uma depressão e pelo que vi. O arremate por dentro é plano ou seja .parece que fica um degrau parecendo nas laterais perto dos !#@&*%$ que patiu. Tem como postar algumas fotos com este detalhe. Tbm possuía um onix e já tinha até marcado pra colocar o teto.mas fiquei na dúvida por causa deste detalhe. Grato e aguardo.

Gastaria muito de ver fotos dos detalhes internos da instalação. Como havia dito eu possuía um onix mas sofri um acidente com ele. Mas estou prestes a comprar outro e ainda quero colocar o teto nele.

Por falar em upgrade. Meu antigo onix. Eu havia colocado nele o nivelador de curva de aceleração mais conhecido como sprint booster . Recomendo demais pois o carro até parece outro na hr de acelerar. Satisfação total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 30/11/2012 at 12:39, CDS disse:

Realmente tem. Parece ser um gabarito. Não tem nada no catálogo sobre teto solar. Se a CHEVROLET lançar esse carro com teto solar numa versão esportiva será um revolução. Espero sim que faça ! Vamos aguardar !

Abraços !

Bom Dia aqui em Porto Alegre RS A Camargo  instala para as concessionárias e as concessionárias pon um valor em cima. E falam que foi eles e dão garantia de 3 anos. Já vi carros top instalando zero.

Este é o site http://www.camargotetosolar.com/gm--chevrolet.html

Este e da linha 300 mais tem dois mais tri que este com acabamento show em plástico.  Procure no Facebook vão ver vários carros com vários modelos. A linha nova que falei está hoje H300  NSG COMFORT CUSTA PARA O ONIX 4800 a versão ENTRY e a versão CONFORT R$ 5200 Resultando que tem que passar por detran aqui e fazer a auteracão nos documentos de auteracão de característica que não sei o valor e fazer vistoria e paga uma taxa para isto que não sei o valor.

Link da versão que passei o valor 

http://www.camargotetosolar.com/hollandia-500ds.html

Vídeo 

 

Descrição 

Teto Solar H300 Confort

A Webasto Líder mundial em Teto Solar inova mais uma vez, trazendo um produto de alta performance.
Com o teto H300 os elementos operacionais tem funcionalidade simples. 
Na versão Comfort o botão é preto, moldado com um anel "chrome colored” disponível em uma escolha de quatro cores da iluminação LED.
Função de simples toque para fechamento e abertura
Botão com iluminação LED em branco, azul, verde e vermelho personalizando seu teto como painel do seu veículo 
Temos o acabamento certo para seu veículo, buscando a harmonia do acessório com a originalidade

O tapa sol do teto solar H300 confort é translúcido, porém absorve 85% da luz solar e ainda sim possibilita fluxo de ar permitindo ventilação e reciclagem do ar interno.
Tapa Sol integrado, que pode ser fechado ou aberto independente da posição do teto solar.

Seguindo sua tradicional preocupação com o conforto de seus clientes, o Defletor impede fluxo direto de ar para dentro do veículo, deixando o seu passeio muito mais agradevel
Defletor de vento, oferecendo maior conforto aos ocupantes do veículo.
O Vidro Venus ® utilizado no teto solar Webasto é produzido para esta função, com propriedades únicas e exclusivas em sua proteção.
Proteção contra radiação UV e Calor.

ESPERO TER AJUDADO OK PESSOAL

FB_IMG_1474439894046.jpg

FB_IMG_1474439890207.jpg

FB_IMG_1474439886559.jpg

FB_IMG_1474439882221.jpg

FB_IMG_1474439878571.jpg

FB_IMG_1474439874810.jpg

FB_IMG_1474439870411.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, acho bem legal teto solar, isso quando estamos falando em estética, porque em se falando em funcionalidade e utilidade, pra mim não serve pra nada, a não ser dar problema de infiltração mais pra frente.
Já tive 3 carros com teto solar, que se diga, de fábrica, originais e pergunta quantas vezes eu já abri o teto solar? 1, 2 vezes. É um item que, de verdade, é só estético, principalmente se você viaja muito, pois vai tentar viajar com ele aberto, o barulho é absurdo.
Aqui no nordeste por exemplo, onde o Sol é de matar, onde o cristão vão desligar o ar condicionado para dar preferência ao mormaço? Sabe, é bonito, mais não daria nunca 2, 3, quem diga 4mil por um item que vai ficar mais fechado do que aberto. É pagar pro outros verem.

Minha opinião de usuário!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2012 at 12:39, CDS disse:

Realmente tem. Parece ser um gabarito. Não tem nada no catálogo sobre teto solar. Se a CHEVROLET lançar esse carro com teto solar numa versão esportiva será um revolução. Espero sim que faça ! Vamos aguardar !

Abraços !

Bom Dia aqui em Porto Alegre RS A Camargo  instala para as concessionárias e as concessionárias pon um valor em cima. E falam que foi eles e dão garantia de 3 anos. Já vi carros top instalando zero.

Este é o site http://www.camargotetosolar.com/gm--chevrolet.html

Este e da linha 300 mais tem dois mais tri que este com acabamento show em plástico.  Procure no Facebook vão ver vários carros com vários modelos. A linha nova que falei está hoje H300  NSG COMFORT CUSTA PARA O ONIX 4800 a versão ENTRY e a versão CONFORT R$ 5200 Resultando que tem que passar por detran aqui e fazer a auteracão nos documentos de auteracão de característica que não sei o valor e fazer vistoria e paga uma taxa para isto que não sei o valor.

Link da versão que passei o valor 

http://www.camargotetosolar.com/hollandia-500ds.html

Vídeo 

 

Descrição 

Teto Solar H300 Confort

A Webasto Líder mundial em Teto Solar inova mais uma vez, trazendo um produto de alta performance.
Com o teto H300 os elementos operacionais tem funcionalidade simples. 
Na versão Comfort o botão é preto, moldado com um anel "chrome colored” disponível em uma escolha de quatro cores da iluminação LED.
Função de simples toque para fechamento e abertura
Botão com iluminação LED em branco, azul, verde e vermelho personalizando seu teto como painel do seu veículo 
Temos o acabamento certo para seu veículo, buscando a harmonia do acessório com a originalidade

O tapa sol do teto solar H300 confort é translúcido, porém absorve 85% da luz solar e ainda sim possibilita fluxo de ar permitindo ventilação e reciclagem do ar interno.
Tapa Sol integrado, que pode ser fechado ou aberto independente da posição do teto solar.

Seguindo sua tradicional preocupação com o conforto de seus clientes, o Defletor impede fluxo direto de ar para dentro do veículo, deixando o seu passeio muito mais agradevel
Defletor de vento, oferecendo maior conforto aos ocupantes do veículo.
O Vidro Venus ® utilizado no teto solar Webasto é produzido para esta função, com propriedades únicas e exclusivas em sua proteção.
Proteção contra radiação UV e Calor.

ESPERO TER AJUDADO OK PESSOAL

 

Então verifiquei no detran aqui no sul e o valor de 702,00 Reais só para os documentos e se for avista mais 4000 a 4450,00 nossa e tentador. Mais acho top só meu pensamento do jeito que o roubo está e o trânsito envestimento de tudo isto o seguro não vai cobrir e em batidas também não é roubar também não aí tô pensando e nisto tá loco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.