Posts Recomendados

Como eu imaginava hoje na hora do almoço fui a caça do Onix com teto solar e bingo, achei !!!kkkkkkk

 

Segundo o dono Felipe pagou R$2500 no teto solar todo automático...

Convidei o mesmo para participar de nosso Encontro domingo e ele confirmou presença... Quem for ao Encontro poderá ver pessoalmente.

 

teto1.jpg

 

teto2.jpg

 

teto3.jpg

 

teto4.jpg

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como eu imaginava hoje na hora do almoço fui a caça do Onix com teto solar e bingo, achei !!!kkkkkkk

 

Segundo o dono Felipe pagou R$2500 no teto solar todo automático...

Convidei o mesmo para participar de nosso Encontro domingo e ele confirmou presença... Quem for ao Encontro poderá ver pessoalmente.

 

teto1.jpg

 

teto2.jpg

 

teto3.jpg

 

teto4.jpg

Legal, ficou perfeito (pelo menos vendo pelas fotos rsrsrs), o problema, é achar um BOM profissional q faça um serviço bom assim.

Ótima contribuição, Ney, é primeiro q vejo, inclusive, mesmo em fotos!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, ahhh coragem de fazer igual. ...

Enviado do Sansung Mobile

 

Coragem até apareceu qdo eu ví pessoalmente o problema é o $$$$$$ kkkkkkkkk

 

 

Legal, ficou perfeito (pelo menos vendo pelas fotos rsrsrs), o problema, é achar um BOM profissional q faça um serviço bom assim.

Ótima contribuição, Ney, é primeiro q vejo, inclusive, mesmo em fotos!

 

Abç.

 

Eu vi este Onix ontem passou por mim e hoje fui a caça dele como já tinha ideia de quem era foi fácil rsrs

Aqui no RJ tem uma loja especializada em personalização e foi nesta loja que fez e vou t falar ficou muito bom mesmo o interior muito bem acabado...

Imagina um Onix com teto solar, kit aero e rodão kkkkkkkkkkkk Top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando a cara do dono do carro com vc caçando ele ahahhaha..

Ficou mto loco ein.. !#@&*%$ é revender depois.. O mercado ainda não aceita essas modificações.. Vai perder mto valor

Realmente, amigo, se a intenção da pessoa já for comprar pensando na revenda e já sair pondo o q tem nas versões top (tipo rodão, farol de neblina, farol ice blue, lanterna escurecida, isso... aquilo...), mais vale investir UM BOCADO mais de grana e pegar logo a versão 'topão' (isso vale pra qualquer carro). Ou então, se for pra fazer q nem eu (q pelo menos pensei q ficaria com esse por um booooom tempo), até q o 'incremento' não é má ideia (não q eu esteja incrementando o meu rsrsrs), e depois, na hora da revenda, ainda poderia arrancar tudo e vender individual (dá trabalho, mas não perde tanto rs). Pena q o que falei não se emprega aí ao teto solar, pois além de não vir de série nem na versão top do onix, tbm não pode voltar atras depois de cortar o teto kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar o ônix eu tinha um pegeout 206 moonligth, que vinha de fábrica com um teto solar idêntico a esse das fotos!! Até os botões são iguais!! PROBLEMA!! Só me deu dor de cabeça!! Quebrou três vezes em um ano!! Depois parei de usar e ficou quebrado por 4 anos, até eu vender!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito massa, garotão, Top, Garantia ja era, seguro fica mais caro, com o tempo da problemas com chuva vazamentos...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Fico muito massa, garotão, Top, Garantia ja era, seguro fica mais caro, com o tempo da problemas com chuva vazamentos...

Mas Parabéns a ele pela coragem, acho que eu não teria coragem!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Se o modelo deluxe for 3250,00 ta até barato, aqui na região que eu moro os caras estão pedindo 4k pelo deluxe e 3k pelo classic.....acho loucura total pagar esse preço todo por um acessório, a não ser que vc nunca mais troque de carro ou não ligue em perder esse dinheiro caso o venda, pois nunca vão te pagar a mais por nenhum acessório instalado no carro......mas teto solar pra mim ao menos é sonho de consumo, já que conversível está totalmente fora das possibilidades, ainda mais vivendo num país seguro como o nosso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Amigo, posta umas fotos do interior pra gnt ver como ficou o acabamento. Por fora ficou filé.

Ele é todo automático?

 

Caraca mano, ficou bonito demais mais é muita grana!

Realmente o valor tá um pouquinho acima da média do que já vínhamos acompanhando aqui no fórum. Mas digamos que tenha sido o juro cobrado pelo parcelamento. rsrs

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo automático sim.... Desliga o carro ele fecha, anti esmagamento...

Barato não é, mas quanto custa para realizar um sonho?

Amigo, posta umas fotos do interior pra gnt ver como ficou o acabamento. Por fora ficou filé.

Ele é todo automático?

Realmente o valor tá um pouquinho acima da média do que já vínhamos acompanhando aqui no fórum. Mas digamos que tenha sido o juro cobrado pelo parcelamento. rsrs

A vista acho que sai uns 2900...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.