Posts Recomendados


Esses dias estava reparando o teto do carro e notei que ele tem o recorte certinho do teto solar desenhado. Alguém já reparou??

Entrei no site da chevrolet e fui procurar nos acessórios se tinha a opção de teto solar e não achei.

Alguém sabe dizer se tem como colocar de fábrica?

Realmente tem. Parece ser um gabarito. Não tem nada no catálogo sobre teto solar. Se a CHEVROLET lançar esse carro com teto solar numa versão esportiva será um revolução. Espero sim que faça ! Vamos aguardar !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal,

estive numa css hoje para checar uma barulho na direção.

Conversando com o pessoal dos acessórios, fui informado que agora saiu o teto solar para o Onix. Não lembro bem, mas parece que está em torno de R$ 800. O pessoal até quis me mostrar como ficava mas o Onix que eles tinham instalado o teto não estava mais lá.

Acho que vai ficar legal...

É novidade certo? Ou já tinha e eu estou desatualizado?? rsrs

Se alguem colocar, por favor, postem as fotos pra gente conhecer.

Agora com a historia da etiqueta amarela, vários acessórios estão com desconto... quem quer economizar um $$, pode aproveitar...

Abs., !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, sou de Ctba e peguei a info com a vendedora de acessorios da Valesul.

Só se ela passou o valor errado pra mim. Mas foi o que me disseram...

Sobre como fica, se é bom, se é dor de cabeça, se é impossivel... aí já não sei. Não ví nenhum carro com o teto colocado. Falaram que é o mesmo que está sendo colocado no Cruze Hatch.

Com certeza não deve ser porcaria. Eles não vão colocar um acessório pra dar dor de cabeça. Não faz sentido... Mâns... vale pesquisar...

Liguem pras css e vejam por qual valor estão ofertando o teto por ai. Os acessorios variam de preço... Na Gran Park aqui em Ctba queriam vender o farol de milha por R$ 790. Na Valesul ontem me ofereceram por R$ 590. Diferença né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ouvi falar que teto solar que não veio de fabrica só dá dor de cabeça, e esse valor está muito bom, já vi vários por 2000, 3000 reais!

Cara,

Isto de teto instalado fora da CCS dar problema é coisa dos anos 80.

Hoje em dia, qualquer bom instalador pode realizar o serviço. Mas que por este preço, tem algo estranho nisto ai.

Algum tempo atras cheguei a dar uma pesquisada na net a respeito de teto solar pq tinha intenção de mandar colocar no meu antigo corsa. Vi que diversos modelos usados pela GM são da WEBSATO(http://www.webasto.com.br/home/pt/html/homepage.html).

E não epoca não saia por menos de R$2000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de tanto falarem que o valor tá muito baixo, até eu estou achando que posso ter me confundido... hahahaha

Mas pessoal de Ctba, podem ligar na Valesul e perguntem do teto. Vão ver que é vdd... Não estou postando nada fake. Podem ter certeza.

Vou ver se dou um pulo lá amanhã pra ver se acho algum com teto instalado. Ai fotografo e posto aqui. !!

Boa noite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

estive numa css hoje para checar uma barulho na direção.

Conversando com o pessoal dos acessórios, fui informado que agora saiu o teto solar para o Onix. Não lembro bem, mas parece que está em torno de R$ 800. O pessoal até quis me mostrar como ficava mas o Onix que eles tinham instalado o teto não estava mais lá.

Acho que vai ficar legal...

É novidade certo? Ou já tinha e eu estou desatualizado?? rsrs

Se alguem colocar, por favor, postem as fotos pra gente conhecer.

Agora com a historia da etiqueta amarela, vários acessórios estão com desconto... quem quer economizar um $$, pode aproveitar...

Abs., !!!!

Galerinha, me retratando... acho que anda fazendo mto Sol em Ctba e meu cérebro não tá processando as informações direito... hehehe

Liguei agora na css e o teto vai ficar em torno dos R$ 3.000,00. Sorry guys...

A mulher dos acessórios disse que vai seguir a mesma marca dos instalados no Agile (alias, alguem já viu Agile com teto??). E que assim que tiver algum Onix com teto, vai me ligar pra eu ver. Aí eu tiro fotos e posto pra vcs verem o que acham. Assim já me redimo... rsrs

Grande abs e bom fds pra geral!!!

>> ExD <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galerinha, me retratando... acho que anda fazendo mto Sol em Ctba e meu cérebro não tá processando as informações direito... hehehe

Liguei agora na css e o teto vai ficar em torno dos R$ 3.000,00. Sorry guys...

A mulher dos acessórios disse que vai seguir a mesma marca dos instalados no Agile (alias, alguem já viu Agile com teto??). E que assim que tiver algum Onix com teto, vai me ligar pra eu ver. Aí eu tiro fotos e posto pra vcs verem o que acham. Assim já me redimo... rsrs

Grande abs e bom fds pra geral!!!

>> ExD <<

Cara, esse teto que eles oferecem eh tipo uns R$ 2.000,00 o mais furreba, aquele quadradinho que tem que girar com a mão pra abrir. Já vi um. os mais tos são o que vc falou ali, uns 3 conto.

Vale mais a pena fazer fora. Eu to pensando em fazer ali na Furuta, os cara mandam bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

(Reacendendo o tópico) hoje pesquisando no site carloscunha.com.br achei um kit de teto solar que apenas a css dele instala. Quem quiser conferir: http://loja.carloscunha.com.br/teto-solar-h300-classic/159/

Vídeo:

Tem vários modelos e preços, mas o mais legal é o que postei acima. Confesso que fiquei tentado hahahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias estava reparando o teto do carro e notei que ele tem o recorte certinho do teto solar desenhado. Alguém já reparou??

Entrei no site da chevrolet e fui procurar nos acessórios se tinha a opção de teto solar e não achei.

Alguém sabe dizer se tem como colocar de fábrica?

Mas esse recorte tu encontrou por dentro ou por fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.