Felipe Lobo

Gol G5 Prata

9 posts neste tópico

Queria postar umas fotos do meu ex carro que acabei de vender!

É um Gol G5 2011 com kit trend + direção. Coloquei insulfilm, máscara negra, kit xenon 8000k, lâmpada 9 leds no farolete, dvd com tela retrátil de 7 pol, caixa selada com subwoofer de 12 pol pioneer e roda scorro aro 14.

24ox5k0.jpg

2gy68th.jpg

axxeh.jpg

1z2gjs5.jpg

1zbxdgl.jpg

21ak1w2.jpg

4kwe9w.jpg

Espero que gostem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola ! Não desmercendo o consagrado gol, mas dizer que o ONIX é cópia desse carro é brincadeira né ... Na minha opnião a VW vai ter que mexer muito mais nesse carro para continuar no mercado, pq o ONIX esta muito a frente. Parabens pela sua troca !!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do Gol pro Onix é muito grande. Principalmente em questão de conforto.

Na minha opinião o Onix já não se enquadra na categoria de popular!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo novo e pelo antigo carro, com aparencia de super conservado.

Eu venho de um Astra, motorzão... Mas estou gostando do Onix. Espero que vc tb goste e quando ja tiver fotos do pretão, coloca ai pra nós vermos.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém diz que o Onix copiou a traseira do Gol, não se lembra que o VectraGT já tinha essa traseira característica rsrsrs como dizem: "só coloca defeito que não pode comprar" rsrsrs

Lindo Gol, aparência de zero! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ops...

tenho o onix, um carro muito bom por sinal porem aparência pode ser notada na traseira e somente.

um carro confortável com bom acabamento interno e painel bem diferente os d+

e lembrando que já tive um g4, e os gols são valentes, espero que o onix se concretize com um carro que não só traga prazer ao dirigir, mais que possa ser forte e valente no dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estraga o Gol é a pobreza do interior, por fora ele é muito bonito, além de ser bem forte e de custo baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora