Indicação Central Multimidia


Posts Recomendados

Pessoal acabei pegandu uma central da NAPOLI muito boa, paguei 750 na santa efigenia, é completa e ja com camera de ré.

Logo mais posto as fotos fico show de bola , infelismente precisa de moldura eu coloquei a universal não ficou otima mais por R$ 50,00 vale a pena.

Apesar da central ser ching ling eu não me arrependi da compra.

Arrumou aonde esta moldura??

Tenho um DVD da pionner que pretendo instalar e irei precisar de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comprei perto de casa por 50 reais , mais no M.L ja achei pos 25 reais.

Não é tao dificil de achar mais como é novidade quem tem ta metendo a faca.

Paulo,

Achou por R$ 25,00 no Mercado Livre? a 2 Din? pq eu procurei em todo canto e o mais barato q achei foi R$ 60,00... inclusive foi isso que paguei.. deve chegar amanhã.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454308344-moldura-painel-2-din-universal-_JM

Segue o link, nao presiza ser a sinta só a moldura da frente.

Paulo,

Essa cinta ja vem junto com o aparelho... No meu caso estou instalando um DVD Pioneer no Onix e é preciso a moldura completa pq inclusive o proprio dvd fica parafusado na moldura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando.

Não presiza da sinta, quando vc tirar aquela moldura original do onix ja vai ter o espaço certo para a cantral só vai precizar de alguns calsos para não ficar solto.

Agora a moldura como esta do link preciza sim,

Paulo,

Eu instalei o DVD no meu carro, e foi necessário SIM a moldura.. se não utilizar vai ficar muito solto o som, o que vai acabar danificando.. alem do mais, apenas com essa moldura q vc indicou não fica perfeito.

Olha a que eu coloquei, o encaixe fica perfeito, como original!

post-96-1382912674,46_thumb.jpg

Abraço,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou pensando em colocar esse http://www.santaefigeniashop.com.br/dvd-player-automotivo-pioneer-avh-3450dvd-2-din-tela-de-70-entrada-aux-e-usb-de-alta-corrente-person-pr-4913-170403.htm ele não tem gps.. mas estou colocando pela qualidade que ele vai oferecer para o som..achei o custo beneficio bom.. não é o mais top, mas acho que vai ficar legal no onix se quiser tambem da para colocar camera de ré nele.. A unica coisa que falta achar é a moldura para o Onix..talvez tenha que mandar fazer nao sei direito ainda.. abraços

Fernando,

Como eu disse, não é presiza da sinta para travar o radio, claro que com a sinta que estão cobrando 60 reais fica bem melhor.

A moldura que comprei foi a universal que não ficou perfeita como a sua, aonde vc comoru esta ?

Paulo

Segue o link do site onde peguei: http://www.easytechgps.com.br/lojavirtual/produto/Moldura-2-din-Onix.html

Comprei na sexta-feira e estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Parece bem interessante essa romualdo.

Se informa na cs, pq lá me falaram muito bm de uma da marca clarion, as vezes por esse preço você pode ate comprar uma.

Clarion não fabrica central multimidia!

É uma marca muito bem conceituada, está acima de Pioneer e Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clarion não fabrica central multimidia!

É uma marca muito bem conceituada, está acima de Pioneer e Sony.

Não só fabricam como são as melhores

http://www.clarion.com/br/pt/products/2010/multimedia/multimedia_source_unit/VX400/br-pt-product-pf_1259421902767.html


inclusive é recomendada pela cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! A qualidade de um player Clarion é indiscutivel! Mas ele nao pode ser considerado uma Central como as Xing Ling que temos a venda, nao possui GPS nem TV Digital embutido.

Esse modelo não passa de um DVD Player como os outros que temos no mercado..

Tem entrada para GPS, camera etc mas nada embutido. Tem que comprar o modulo para o GPS funcionar e normalmente custam uma fortuna!

Alguns DVDs Clarion e Kewood possuem GPS embutido já! Mas custam acima de 2000 reais aqui no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal acabei pegandu uma central da NAPOLI muito boa, paguei 750 na santa efigenia, é completa e ja com camera de ré.

Logo mais posto as fotos fico show de bola , infelismente precisa de moldura eu coloquei a universal não ficou otima mais por R$ 50,00 vale a pena.

Apesar da central ser ching ling eu não me arrependi da compra.

Paulo, posta uma foto da sua central, eu estou em duvida em qual comprar, e essa é uma que esta em questão, eu uso mto o celular e gps, pois trabalho com o carro, então são itens indispensáveis.........queria ver como ficou esse napoli no painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.