Indicação Central Multimidia


Posts Recomendados


Fernando tambem estou procurando..voce encontra algumas centrais com tudo isso que voce quer sim..porem são de marcas desconhecidas(qualidade não é das melhores alterando a qualidade dos alto falantes..)Tem o Pionner 2din..que vou instalar no meu Onix..porem ainda estou procurando a moldura para o painel dele .. existe uma central multimidia da pionner com todos os opcionais que voce quer mas com o preço bem mais alto algo entre 2000-2200 reais abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!

Estou em busca de indicações de uma boa Central Multimidia para instalar no meu Onix LT (sem MyLink), com GPS integrado, TV digital e Bluetooth, alem das demais funções básicas. Procuro algo na faixa de R$ 1.000,00.

Desde já agradeço o help!

Abraços

Nesta faixa de preço que citou o mais comum é encontrar marcas sem grande reputação. As mais consagradas e com mais recursos tem os preços a partir de R$ 1.900 pelo que andei pesquisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio e Carlos, obrigado pela resposta!

Pesquisando aqui realmente notei q nessa faixa de preço só existem opções de marcas menos conhecidas... Qual é o modelo da Pionner que vc ira instalar Fabio? ele ja vem com gps e tv? tem o link dele pra eu dar uma olhada?

Carlos, alem de Pionner, teria algum outro q vc indica?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou pensando em colocar esse http://www.santaefigeniashop.com.br/dvd-player-automotivo-pioneer-avh-3450dvd-2-din-tela-de-70-entrada-aux-e-usb-de-alta-corrente-person-pr-4913-170403.htm ele não tem gps.. mas estou colocando pela qualidade que ele vai oferecer para o som..achei o custo beneficio bom.. não é o mais top, mas acho que vai ficar legal no onix se quiser tambem da para colocar camera de ré nele.. A unica coisa que falta achar é a moldura para o Onix..talvez tenha que mandar fazer nao sei direito ainda.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fabio Oliveira.

Pelo tamanho do espaço ocupado pelo Mylink acredito que não seja necessaria moldura pois o tamanho é padrão double dim. Tenho, atualmente no meu corsa, um DVD da Pionner AVH-P3380BH pretendo instalar no Onix assim que o mesmo chegar. Minha preocupação e com a fixação do mesmo no aparelho.

Ps: Se precisar, o proprio DVD veio com uma moldurinha simples para se colocar a frente do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei no Onix da minha esposa uma Central da Motor one, M1, completa. Sou de Piracicaba/Sp e esse fds coloquei o carro na pista até campos do jordão pra estrear!!! A Central ficou show de bola, GPS Funciona muito bem, em conjunto com l som!!! Pode assistir DVD e ver o GPS junto.... Enfim, show de Bola! Paguei R$2.200 instalada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei no Onix da minha esposa uma Central da Motor one, M1, completa. Sou de Piracicaba/Sp e esse fds coloquei o carro na pista até campos do jordão pra estrear!!! A Central ficou show de bola, GPS Funciona muito bem, em conjunto com l som!!! Pode assistir DVD e ver o GPS junto.... Enfim, show de Bola! Paguei R$2.200 instalada!!!

macancilieri, onde vc comprou a central? se foi pela internet, teria o site para indicar? estou pensando em optar por esta tbem!.. vc precisou colocar ou comprar moldura? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macancilieri, onde vc comprou a central? se foi pela internet, teria o site para indicar? estou pensando em optar por esta tbem!.. vc precisou colocar ou comprar moldura? abraço!

Comprei aqui em Pira mesmo, com um amigo que sempre instala som pra mim!!! Não precisou de nenhuma moldura, ela ja veio com um acabamentinho que ficou legal no painel. Me manda seu email que te mando uma foto que tenho aqui.... Não estou conseguindo postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou por algumas fotos!!'


Mais uma!!!


Outra!


Galera,

Vou passar o contato do meu amigo que me vendeu e instalou a central!

Ele se chama Fredy, Twister som e alarmes!

Tels: (19) 3422-4701 / 8184-7684

Ele coloca som nos meus carros e da minha familia inteira!!! É super honesto'

Eu falei pra ele que iria colocar o contato dele aqui no site!!!

Abs

Matheus

post-92-1382912667,79_thumb.jpg

post-92-1382912667,91_thumb.jpg

post-92-1382912668,04_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Matheus (macancilieri)!

Obrigado novamente pelo envio das fotos.. ficou show! Definitivamente é essa que vou colocar... porem, pesquisei no site da Motor One (http://www.m1-motors.com/) e existem 3 modelos para Chevrolet: Captiva, Cruze e Vectra.

Saberia me falar qual é o seu? tem algum código especifico ou algo escrito na caixa?

Abraço

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA PRA COMPRA UM BOA CENTRAL ATE MIL REAIS , EU COMPREI ESSA AQUI MAIS TEM UMA DA POSITRON MUITO BOA TAMBEM.

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/DVD-Player-Automotivo-2Din-c-Tela-58-USB-Aux-e-Equalizador-de-8-Bandas-AVH-1480DVD-Pioneer/2553-2558-180836

mas vc ja instalou ela no seu Onix paulo?


essa q vc comprou é excelente, porem nao tem GPS, TV e bluetooth, que são items q eu quero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, pq que ninguém ai colocou a central da própria chevrolet ? (Não é o MyLink)

Ela custa 1400 reais, vem toda completinha e ainda colocam camera de ré e sensor de estacionamento.

Valeu!

Luiz, não sabia q a GM disponibilizava outra central multimidia para o Onix fora o MyLink. Voce colocou esse? mas ele vem com GPS, Bluetooth, TV, etc? Teria mais informações pra passar? Peguei meu Onix semana passada e estou praticamente comprando este pioneer http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-2480bt, mas se tiver opções melhores... passa pra gente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Fernando, eu não coloquei no meu, vou esperar o carro chegar e ver se semana que vem to com os 1400, não quero ficar pagando nada. Mas como eu disse, a pessoa de acessórios me passou essas informações, eu não lembro se ele vem com GPS, mas TV Digital, Bluetooth eu tenho certeza pelo que ela me falou. Vou dar uma pesquisada e qualquer coisa passo informações aqui. E essa central me atrai por já vir de fábrica, logo não tem riscos com garantia, e por 200 reais a mais que o MyLink vem com sensor de estacionamento e camera de ré, já que as vezes posso ter que emprestar o carro pra minha mãe. :D

Abraço, e eu conseguindo mais informações posto aqui!

PS: Achei lá no site da chevrolet, na parte de acessórios algo com nome de Smart Media, disponível para o Onix (Rádio, GPS, DVD, MP3, BT), porém não tenho certeza se é esse, o que me foi informado na CSS é que vem inclusive com camera de ré e sensor de estacionamento, quando o meu chegar na CSS eu confirmo e aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra tentar esclarecer mais um pouco, fui hoje na CSS ainda não chegou o meu, mas já paguei pela central, era 1600 mas consegui por 1400 com a vendedora linda... enfim... só não tem GPS, mas é touch, com DVD, cartão de memória, pen drive, BT e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei pegandu uma central da NAPOLI muito boa, paguei 750 na santa efigenia, é completa e ja com camera de ré.

Logo mais posto as fotos fico show de bola , infelismente precisa de moldura eu coloquei a universal não ficou otima mais por R$ 50,00 vale a pena.

Apesar da central ser ching ling eu não me arrependi da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.