Adesivos na coluna b


Posts Recomendados


De acordo com a configuração básica do 1.4 já teria de série o adesivo da coluna b, tanto LT como LTZ.

O meu é LTZ preto e também não veio. Acredito que apenas no preto não venha pelo fato do adesivo ser da mesma cor.

Mas enfim... cada um tem um gosto!

Confere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um LT preto, e como as pessoas tem o costume de fechar a porta empurrando pela área da coluna B, fica cheio de marca de dedo e pode arranhar fácil com anéis ou chaves na mão. Vou mandar colocar um adesivo preto fosco na área igual a que vem nas versões de outras cores. Tem uma empresa que faz envelopamento de carros aqui na minha cidade com um serviço muito profissional e com um preço justo, depois posto fotos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um LT preto, e como as pessoas tem o costume de fechar a porta empurrando pela área da coluna B, fica cheio de marca de dedo e pode arranhar fácil com anéis ou chaves na mão. Vou mandar colocar um adesivo preto fosco na área igual a que vem nas versões de outras cores. Tem uma empresa que faz envelopamento de carros aqui na minha cidade com um serviço muito profissional e com um preço justo, depois posto fotos.

Abraço

Concordo com você. Vou esperar as fotos pra ver como fica o seu e depois faço no meu também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei numa empresa aqui da minha cidade (Mossoró - RN) que faz adesivagem em carros e caminhões. É um adesivo preto fosco. Eu gostei muito do resultado, se ficou idêntico ou não, só colocando lado a lado, mas acho que sim. duvido que o de fábrica seja algo a mais que um simples adesivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, carro preto o adesivo nem ia aparecer de longe.... meio estranho sei lá....não cheguei a ver um preto de perto mesmo sem o adesivo da coluna...

Negócio é trovar o vendedor e tentar conseguir de brinde.. mostrar um LTZ branco por exemplo "olha lá, é de série, isso é preconceito" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou um diferencial legal cara, te garanto, não da pra perceber muito quem não conhece o carro, mas eu curtir bastante, e é o que importa. E meu principal motivo, como expliquei antes, não foi pela aparência, mas pela proteção de arranhões das pessoas q fecham a porta sem cuidado.

Acho que esse fds posto uma foto, sempre esqueço de tirar durante o dia.


E tenho mais paciência pra vendedor de loja não. Negócio de ficar mendigando besteira não é comigo, prefiri pagar os 20 reais e 10 minutos depois fiquei livre! A css já me estressou demais com acessórios que nunca chegam e nem o preço tem dispónivel. Imagina pra instalar isso, esperar umas 2 semanas ou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

netoteixeira100 vc esta certo css stressa mesmo rsrs. Parabéns pela iniciativa vc pagou barato e pelo visto deve ter ficado legal é como vc disse a coluna fica cheia de dedos e corre o risco de riscar mesmo ,continuo achando um diferencial :spin ,cobolt ,sonic e cruze tem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.