Confira o visual do Chevrolet Agile para 2013


jordan

Posts Recomendados

Depois de alguns flagras do Chevrolet Agile reestilizado rodando em testes, enviados por leitores nas últimas semanas, conseguimos reproduzir com certa fidelidade o novo visual do modelo. Já tínhamos iniciado nossa projeção baseada no registro do leitor Eryson Thiago do Prado Batista e com o flagra do Júnior Almeida do Blog Esporte Automotor refinamos o trabalho. A projeção é do designer Renato Aspromonte, e revela como ficará a nada unânime dianteira do Agile após sua reestilização. O modelo será lançado em 2013 já como modelo 2014. Vale lembrar que o primeiro flagra do modelo em testes foi realizado pelo Julio Max Santos, do blog AutoRealidade.

Corrigindo exageros, os novos faróis serão mais finos, conversando melhor com a nova grade, mais fina e filetada, inspirada em Spin e Onix. Na base do para-choque estão faróis de neblina que seguem o mesmo padrão das adotadas na minivan. Na traseira nada muda com exceção da disposição interna das luzes da lanterna que mantém o formato da atual e nas laterais continua tudo esta.

Com essa mudança na dianteira, pouco ou quase nada mudará na traseira. No interior deverão ser adotados novos padrões de revestimentos. Na mecânica, o motor 1.4 SPE/4 de 106 cv, que figura nas versões mais caras do Onix, deverá substituir o atual 1.4 Econo.Flex de 102 cv.

Fonte: Autos Segredos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.