Problema com formigas no Onix


netoteixeira100

Posts Recomendados

Repassando um post de uma garota do facebook que comprou um Onix LTZ na css DAFONTE em Fortaleza-CE:

Janine Leal de Vasconcelos

"Comprei um carro novo da Chevrolet Brasil na Concessionária DAFONTE. O carro lançamento, novo ONIX. Após quatro dias que havia recebido o carro, verifiquei que tinha algumas formigas no banco traseiro e levei até a Concessionária DAFONTE. Descobrimos um grande FORMIGUEIRO dentro do carro. Deixei o carro na concessionária para ser dedetizado, ficando sem o carro por quatro dias. A concessionária ofereceu um carro alugado, cobrando um caução de mil reais. Não aceitei, obviamente! Uma semana após a dedetização, descobri um novo foco de formigas no carro. Pior é saber que essas formigas, mesmo “sem comida” não estão morrendo de fome, estão comendo partes do meu carro. E agora Chevrolet, vocês vão trocar meu carro ou me dar um quilo de açúcar pra eu alimentar as bichinhas?! Fica registrada toda a minha decepção com a DAFONTE e CHEVROLET , que transformaram meu sonho do carro novo em pesadelo. Peço a todos que compartilhem e pensem duas vezes antes de comprar carros nesta concessionária. Na hora de vender, tudo é uma maravilha, mas na hora de resolver meu problema..."

305936_389853911093578_1452997256_n.jpg

Alguém ai soube de mais algum caso parecido?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 ano depois...

Gente, sei que esse tópico é mega velho, mas eu o encontrei e pensei: "Caraca! É o meu caso!!!"

 

O meu Onix estava FORRADO de formigas após 2 semanas de comprado... tive que abrir tudo, tirar bancos e sair metendo inseticida em toda parte. Resolveu, mas foi uma dificuldade... alguém mais passou por isso? Qual será que é o motivo? Forração?

 

Se eu tivesse lido esse caso antes tinha levado à CSS tb! :P

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sei que esse tópico é mega velho, mas eu o encontrei e pensei: "Caraca! É o meu caso!!!"

 

O meu Onix estava FORRADO de formigas após 2 semanas de comprado... tive que abrir tudo, tirar bancos e sair metendo inseticida em toda parte. Resolveu, mas foi uma dificuldade... alguém mais passou por isso? Qual será que é o motivo? Forração?

 

Se eu tivesse lido esse caso antes tinha levado à CSS tb! :P

 

293006d1305765611-por-em-falar-em-gaiola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

 

Desculpe ressucitar o tópico, mas não pude resistir quando encontrei ele...

 

Pô, negócio tenso foi a minha filha de 4 meses quase ser picada pelas formigas! :( A gente descobriu as formigas só quando já estávamos na estrada, daí não tinha como parar para ver o problema. Quando paramos, vimos que nas dobradiças das portas estavam fazendo um belo de um ninho. Usei inseticida no carro, mas elas voltaram... daí tirei os bancos traseiros (fácil de tirar) abri tudo e deixei o carro com o ar ligado, e saí borrifando nas portas, bancos, motor, porta-luvas... desde então elas não voltaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara...

 

Podem me zuar, mais eu acho que tenho insetoFobia uhauahauhauhauha se isso acontece comigo no meio da estrada, eu não consigo mais dirigir, juro uahauhauhahauhauahauhauhauhahuahuauahuhauahhuauahuahhuauahuahhuahuahuahuauhahuahua

 

eu espero que nunca resolvam formar um formigueiro no meu carro UHAUHAUHAUHAUHAA

 

cara que BIZARRO esse caso, eu nunca tinha lido/ouvido sobre isso rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, pior que eu ficava olhando pra trás pq minha esposa estava lá, matando as formigas para elas não picarem minha filha... e tinha MUITAS formigas, era um ninho mesmo. Felizmente só algumas aventureiras saíam das dobradiças para se aventurar. A minha dúvida foi a origem delas... e o que elas estavam comendo, pq não tinha comida no carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é bizarro cara.

seu carro fica perto de mata?? ou terra sei la algo do tipo? alguma vez deixou aberto em algum sitio?

 

porque caso contrário, eu só vejo um motivo : a css deixou em algum lugar.. o patio deles deve ser perto de mata ou terra..porque é muito estranho isso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente Bizarro essa história.....

 

Apesar de ser um problema eu nunca tinha ouvido falar disso....

 

Já ouvi falar de um rato que morava no carro e toda vez que o cara ia no mercado alguns itens apareciam mordidos na hora de abrir o porta malas.....

 

Também achei bizarro mas depois vi que era verdade quando o dono me mostrou!!!

 

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz!!!

 

nunca imaginei essas paradas em carro novo.

 

meu pai tinha uma D-10 uns 8 anos atrás e nela morava um rato atrás do banco... meu pai carregava algumas coisas atrás do banco, mas a única "comível" era um sabão em barra... o rato em uma semana comeu meia barra de sabão

HAHAAHHAHHAHAHHAHA

depois meu pai conseguiu matar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pra fala pra vocês que logo quando sai do corsa e peguei o onix, uma das primeiras coisas que eu reparei foi que estava enfestador de formigas ! Kkkk achei estranho e acostumei, depois de varias lavadas e algumas viagens, elas diminuíram, mas é soh eu parar na grama, que junta aranha formiga e grilinho ! Acho que o onix tem mel ! Kkkkk mas juro que isso não ocorria com o corsa ! Estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu carro fica parado dentro do condomínio, e fica perto de uma mangueira. Certamente foi de lá que vieram as formigas. A dúvida é: pq ficaram no carro, se não tem comida? E outra coisa - como ENTRARAM no carro? Deveria ser mais bem vedado, né?

 

Mas que é estranho mesmo, ah isso é! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... que doidera!

Se você conseguir comprovar que a origem das formigas aconteceu na concessionaria, acredito que de alguma forma vc consiga um carro novo.

 

Caso contrário, procura um dedetizador decente que saiba achar o foco principal das formigas. Tem que ser o local onde está a rainha, matando ela acaba tudo. Que nem em videogame. kkkk

Ahh, e caso a origem das formigas seja do local onde vc para o carro, procure achar o foco das formigas no estacionamento tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... que doidera!

Se você conseguir comprovar que a origem das formigas aconteceu na concessionaria, acredito que de alguma forma vc consiga um carro novo.

 

(...)

Mas nem com uma prova INCONTESTÁVEL q eles darão um carro novo numa circunstância dessas, amigo! Ou melhor dizendo, em circunstância NENHUMA a Chevrolet troca carro. A menos que seja "obrigada" pela justiça e após ela ter recorrido até ao papa nas percas das instâncias! Acredite!

 

E respondendo aos colegas que não sabem o porque delas se instalarem ali, isso se dá pelo "aconchego" trazido pelo interior do veículo (e não pela alimentação, como muitos pensam) e mais ainda por ser um local quente e sem grande movimentação. Como é o caso e que também vejo com bastante frequência, elas se instalando embaixo de televisores CRT (os de tubo) e impressoras domésticas, fazendo aquela festa. rsrsrs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu já resolvi o problema - tirei o banco traseiro, abri tudo, enchi de inseticida, fechei, fiquei com o ar ligado um tempo e depois aspirei tudo. Não tive mais problemas. E as formigas estava nas dobradiças do carro. Mas que é estranho, ah é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bizarro msm.. o carro é tão esperado que até as formigas estão atrás dele

Tive o mesmo problema com um Onix novo, que ao retirar na Concessionária, no início desse ano, o próprio consultor, ao apresentar o veículo encontrou formigas e restos de alimento embaixo do tapete do porta-malas. Foi feita uma higienização no dia, mas precisou mais várias visitas, e contato com a GM. Não foi fácil, mas tá resolvido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repassando um post de uma garota do facebook que comprou um Onix LTZ na css DAFONTE em Fortaleza-CE:

 

Janine Leal de Vasconcelos

"Comprei um carro novo da Chevrolet Brasil na Concessionária DAFONTE. O carro lançamento, novo ONIX. Após quatro dias que havia recebido o carro, verifiquei que tinha algumas formigas no banco traseiro e levei até a Concessionária DAFONTE. Descobrimos um grande FORMIGUEIRO dentro do carro. Deixei o carro na concessionária para ser dedetizado, ficando sem o carro por quatro dias. A concessionária ofereceu um carro alugado, cobrando um caução de mil reais. Não aceitei, obviamente! Uma semana após a dedetização, descobri um novo foco de formigas no carro. Pior é saber que essas formigas, mesmo “sem comida” não estão morrendo de fome, estão comendo partes do meu carro. E agora Chevrolet, vocês vão trocar meu carro ou me dar um quilo de açúcar pra eu alimentar as bichinhas?! Fica registrada toda a minha decepção com a DAFONTE e CHEVROLET , que transformaram meu sonho do carro novo em pesadelo. Peço a todos que compartilhem e pensem duas vezes antes de comprar carros nesta concessionária. Na hora de vender, tudo é uma maravilha, mas na hora de resolver meu problema..."

 

305936_389853911093578_1452997256_n.jpg

 

Alguém ai soube de mais algum caso parecido?

E eu que achei que já tinha visto de tudo no onix,  formigas comendo o carro, kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Estou em pânico! Tirei meu Ônix LT há menos de quatro meses da concessionária e descobri uma colônia de formigas. Estranho que durante o dia elas somem, mas a partir do final da tarde estão no capô, no teto e agora estão percorrendo o painel e o porta luvas. Levarei na concessionária e espero que resolvam, tô angustiado e preocupado com a elétrica do carro ficar danificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.