Sensor estacionamento..


Posts Recomendados

Mas como fica a instalação se o carro têm Abs não pode atingir o sensor e danificar o Ar-bag (digo dispara-lo sozinho)

Me corrijam se tiver errado mas pelo que eu saiba o Airbag só aciona em caso de colisão frontal e dependendo da intensidade tbm.. Para instalação de sensor de estacionamento acho que nao interfere em nada!

*Aproveitando o assunto de Airbag.. Sempre tive curiosidade de saber por onde ele sai em caso de colisão do lado do passageiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Me corrijam se tiver errado mas pelo que eu saiba o Airbag só aciona em caso de colisão frontal e dependendo da intensidade tbm.. Para instalação de sensor de estacionamento acho que nao interfere em nada!

*Aproveitando o assunto de Airbag.. Sempre tive curiosidade de saber por onde ele sai em caso de colisão do lado do passageiro!!

No nosso, na parte superior do porta luvas(painel).

O plástico ali e fino o suficiente para que se rompa somente quando o airbag infle!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, peraí sempre fui informado que o Ar-bag é inflado tanto em batidas frontais como traseiras então estou errado cadê os entendidos de plantão?

Segundo a TRW o airbag é acionado somente em colisões frontais. Numa colisão lateral ou traseira os airbags não serão acionados.

É óbvio que eles estão se referindo somente aos airbags frontais do motorista e passageiro !

fonte: http://www.trw.com.br/airbag/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fala galera, Blz? Instalando o sensor de estacionamento fora da concessionaria perde a garantia do carro?? 450 reais na concessionaria achei muito carro, um amigo tem uma loja de som e me cobrou 170 reais instalado, confio nele e ele disse que é a melhor marca. O que vcs acham??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 450 no sensor esta muito caro! Mas quero saber se perde a garantia. O engate por esse preço tbm está caro. Tudo que for feito na concessionaria custa mais caro, o problema é a garantia.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, não sei onde exatamente eles ligam os fios, mas se houver corte, com certeza sim, vc perd automaticamente a garantia, a css procura só um fiasco pra cancelar ela. eu não arriscaria... mas pod ser q algum colega aki saiba como realmente é feita a ligação. vamos aguardar. ou então pergunte ao seu amigo mecanico como a instalação é feita.

Ah, o meu foi posto na css, se não me engano, foi 200pila

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, não sei onde exatamente eles ligam os fios, mas se houver corte, com certeza sim, vc perd automaticamente a garantia, a css procura só um fiasco pra cancelar ela. eu não arriscaria... mas pod ser q algum colega aki saiba como realmente é feita a ligação. vamos aguardar. ou então pergunte ao seu amigo mecanico como a instalação é feita.

Ah, o meu foi posto na css, se não me engano, foi 200pila

Abraço!

Estão me roubando então cobrando 450, segunda vou perguntar a ele como é feita a instalação. Um outro amigo disse que é ligado no fio da lampada de ré.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí já me deixa com a pulga atras da orelha... pergunte então pra css (tenho qase certeza q vao dizer q perd) e outra.... peça desconto ou espere mais um pouco q eles sempre abaixam os preços... (um exemplo, fui botar os milhas... era 800, dpois aguardei, aguardei... e td vez q perguntava, tinha baixado um pouco.. dpois de algum tempo, coloquei por 600 pila...) ou procure outra css, quando estiver viajando pra perto de uma... a minha css tbm fica a mais de 100km.. abç

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal, alguem sabe dizer qual a diferença do sensor de estacionamento da CSS para outro que encontramos no mercado, por exemplo o Hurricane que é uma ótima marca?

Em BH eles cobram algo em torno de R$ 490,00 a R$ 590,00 na CSS e nas demais lojas o serviço completo fica por no máximo R$ 200,00.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem sabe dizer qual a diferença do sensor de estacionamento da CSS para outro que encontramos no mercado, por exemplo o Hurricane que é uma ótima marca?

Em BH eles cobram algo em torno de R$ 490,00 a R$ 590,00 na CSS e nas demais lojas o serviço completo fica por no máximo R$ 200,00.

A GRANDE diferença é a garantia, que caso vc instale fora, terá grandes chances de perdê-la.

Mas creio que se vc fizer tudo "plug and play" não terá problemas com isto e ainda terá uma boa economia.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou criando coragem para instalar o Sensor fora da CSS. Porém, ainda tenho muito receio com relação à garantia.

Em Campinas/SP as CSS estão cobrando algo em torno de R$ 700,00. Se chorar um pouco, dá para diminuir, mas nada expressivo.

 

A GRANDE diferença é a garantia, que caso vc instale fora, terá grandes chances de perdê-la.

Mas creio que se vc fizer tudo "plug and play" não terá problemas com isto e ainda terá uma boa economia.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou criando coragem para instalar o Sensor fora da CSS. Porém, ainda tenho muito receio com relação à garantia.

Em Campinas/SP as CSS estão cobrando algo em torno de R$ 700,00. Se chorar um pouco, dá para diminuir, mas nada expressivo.

Realmente é um valor muito exagerado. Ainda mais quando a gnt vê pelo mercado livre sensores pela bagatela dos 30-40 reais. rsrs

Mas como falei, creio q se comprar um de uma marca boazinha, ou em alguma loja que dê garantia dele e faça a instalação "plug and play", não terá problema algum e ainda o valor passará longe deste da css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Realmente é um valor muito exagerado. Ainda mais quando a gnt vê pelo mercado livre sensores pela bagatela dos 30-40 reais. rsrs

Mas como falei, creio q se comprar um de uma marca boazinha, ou em alguma loja que dê garantia dele e faça a instalação "plug and play", não terá problema algum e ainda o valor passará longe deste da css.

Boa tarde. Instalei meu sensor de estacionamento em uma Css de Campinas, mas estou decepcionado, o mesmo somente apita, não indica qual sensor está sensor acionado ou até a distancia, sendo que tenho o mylink e nada se interage. Não aconselho a instalação. R$ 500,00 jogado fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Instalei meu sensor de estacionamento em uma Css de Campinas, mas estou decepcionado, o mesmo somente apita, não indica qual sensor está sensor acionado ou até a distancia, sendo que tenho o mylink e nada se interage. Não aconselho a instalação. R$ 500,00 jogado fora. 

Meu irmão, que que é isso?!!! :o

 

Veja o exemplo do valor que lhe dei acima, até mesmo um destes, baratinho, vem com display mostrando a distância e a iluminação indicando o lado que está mais próximo do obstáculo (até a chave de corte do para-choque acompanha). Veja:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580825937-sensor-estacionamento-re-4-sensores-display-led-sinal-sonoro-_JM

 

sensor-estacionamento-re-4-sensores-disp

(não posso dizer que este seja "excelente", mas... pelo preço...)

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão, que que é isso?!!! :o

 

Veja o exemplo do valor que lhe dei acima, até mesmo um destes, baratinho, vem com display mostrando a distância e a iluminação indicando o lado que está mais próximo do obstáculo (até a chave de corte do para-choque acompanha). Veja:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580825937-sensor-estacionamento-re-4-sensores-display-led-sinal-sonoro-_JM

 

sensor-estacionamento-re-4-sensores-disp

(não posso dizer que este seja "excelente", mas... pelo preço...)

 

Abç.

Eu comprei pelo mercado livre,paguei menos de R$ 50,00 e paguei mais R$ 70,00 para instalar.

o sensor é dos menores.Fica discreto no parachoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.