Motor SPE/4 e Mylink vão equipar outros Chevrolets


jordan

Posts Recomendados

ChevroletOnix110.jpg

Os novos motores SPE/4 1.0 e 1.4 e o sistema MyLink que estrearam no Chevrolet Onix serão usados em outros modelos da Chevrolet. O Mylink será usado em praticamente todos os modelos que tem rádio 2DIN como Spin, Cobalt, Cruze. Já os motores serão adotados em outros modelos somente quando a fábrica de Joinville começar a fornecer os propulsores em janeiro de 2013. Algumas unidades de Cobalt, Montana e Agile já estão em testes de motorização no estado do Piauí. Por enquanto a produção de São José dos Campos (SP) atende somente a produção do Onix.

ChevroletOnix221.jpg

MYLINK O sistema multimídia MyLink permite ao cliente trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone), e permitir ao usuário configurar algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências. Essa novidade chegará mais rápido do que o motor segundo nossos amigos.

SPE/4 Os novos propulsores funcionam por meio de um sistema de injeção sequencial com ignição independente por cilindro. São quatro no total, cada qual alimentado por uma bobina individual da mesma classe das utilizadas no Chevrolet Camaro, o que resulta em menos trabalho ao motor e redução no desperdício da energia por ele gerado.

Fonte: Autos Segredos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.