Espaço para divulgação de preços do Chevrolet Onix


jordan

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

  • 3 semanas depois...

Pretendo comprar um Onix, mas a versão mais barata que encontrei aqui em Natal, a LT 1.0 sem My Link, custa mais de R$ 34.000,00.

A versão LS nem é falada por aqui.

Alguém sabe quanto deve custar um Onix LS 1.0 em janeiro? Atualmente custa R$ 30.000,00.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe quanto deve custar um Onix LS 1.0 em janeiro? Atualmente custa R$ 30.000,00.

Obrigado.

Em janeiro fica difícil dizer quanto vai custar, até porque tem a questão de redução do IPI que não há sinais indicando se permanecerá reduzido ou não.

Fique ligado no preço sugerido no site Chevrolet e use como base em sua negociação com as revendas. Veja também a tabela FIPE de preços de mercado.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar um Onix, mas a versão mais barata que encontrei aqui em Natal, a LT 1.0 sem My Link, custa mais de R$ 34.000,00.

A versão LS nem é falada por aqui.

Alguém sabe quanto deve custar um Onix LS 1.0 em janeiro? Atualmente custa R$ 30.000,00.

Obrigado.

Aqui em Goiânia, fiz os calculos junto ao vendedor e nas versões 1.0 deve dar uma diferença (caso o reajuste do IPI volte no total) 2 a 3 mil reais no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Modelo: LTZ 1.4 Preto Completo

CSS: Civesa Rio Claro

Vendedora: Monica - (19) 3522-2900

Preço: R$ 41.990,00 sendo R$26.990 de entrada e o restante financiado em 12x de R$1.345,22 pelo BB

Outros: Câmera de ré original R$550,00.

O total entrada + financiamento, o carro saiu por R$43.132,64

Retirei o carro 14/12/2012, ou seja, com o IPI reduzido. A css deu tapedes de graça (não os originais) e isso depois de chorar mto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Modelo do Onix] LTZ 1.4 Branco Completo

[Nome da Concessionária] Liban Concessionária de Veículos (S. J. Rio Preto - SP)

[Contato do vendedor] Fernanda Peliceri (17) 2139-9900

[Preço] R$ 42.300,00 (Quarenta e dois mil e trezentos reais)

[Outros] Fiz o Pedido no dia 13/11/12 e TODA CSS tem o poder (concedido pela GM) de lhe dar um desconto de até 2% do valor do veiculo. Sendo assim como eu fiz o pedido faz muito tempo tentei manter o valor de antes. Retirarei meu carro no dia 04/02/13, consegui um ótimo valor. O carro chegou dia 28 de janeiro de 2013 na CSS. Virá com tapete de brinde e ela quis me dar o INSULFILM mas não aceitei pois no ultimo carro que tirei lá, parecia que eu estava na guerra nas estrelas. Extremamente mau colocado o Insulfilm no sol eu via varios (FORA DO COMUM) buraquinos (sujeiras que nao limpam) entre o insulfilm e os vidros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo: LT 1.4 Branco - Com Ar Condicionado e Sem My Link

CSS: Mangabeiras Veículos - Maceió - Alagoas

Preço: R$37.290,00

Data da compra: 13/12/12

Outros: Ganhei sensor de ré e tapetes de borracha. Nesse mesma época a GM estava fazendo uma promoção do emplacamento grátis. Emplacamento (1200,00) + sensor de ré (500,00) o carro saiu por R$35.590,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo: LT 1.4 Branco - Com Ar Condicionado e Sem My Link

CSS: Mangabeiras Veículos - Maceió - Alagoas

Preço: R$37.290,00

Data da compra: 13/12/12

Outros: Ganhei sensor de ré e tapetes de borracha. Nesse mesma época a GM estava fazendo uma promoção do emplacamento grátis. Emplacamento (1200,00) + sensor de ré (500,00) o carro saiu por R$35.590,00.

Sortudo, parabéns pelo ótimo negócio.

Consegui o emplacamento, mas acho que não dava nem 700 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LT 1.0 + PRATA + R7h ( sem MYLINK) = R$ 34.640,00 entrega IMEDIATA devido a desistência de um cliente...

Só ganhei os TAPETES e a TROCA do ÓLEO, cortesia da CCS.

Coloquei FAROL de MILHA e sensor de Ré.

Pretendo colocar FRISO LATERAL com o nome ONIX, já vi na net e por sinal fica muito bonito, e REBOQUE...

CCS = SANAUTO - FORTALEZA, CE 22/12/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Onix LT 1.4 branco com Mylink + sensor de estacionamento

R$ 39.880,00

Concessionária: CCV Tarumã - Curitiba

Vendedora: Andréia

Data do pedido: 15/02/2013

Emissão da nota fiscal: 26/02/2013

Data de entrega: 02/03/2013

Retirada: 06/03/2013

Cortesia: insulfim, tapetes de borracha

Tive uns contratempos e atrasei a retirada do carro, a vendedora já estava maluca me ligando porque tinha um monte de gente querendo o carro. A compra do carro foi intermediada por um amigo meu que é dono de uma revenda multimarcas aqui na minha cidade. Ele ficou com meu Palio ELX 1.0 2008, o qual vendeu um dia antes de pegarmos o Onix.

Financiei R$19 mil pelo HSBC em 60x de 430,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

[Modelo do Onix] LTZ 1.4 Prata

[Nome da Concessionária] Grande Bahia Lucaia

[Contato do vendedor] Daniela

[Preço] R$ 43.990,00 + R$ 1.968,85 de acessórios + Tapetes de brinde!

[Outros] Depois de muito chorar..

Sensor de ré R$ 370,00 sem display

Banco de couro Grafite com costura preta. R$ 1.360,00

Frisos na cor do veiculo R$ 136,00

Soleiras R$ 53,55

Porta Óculos R$ 49,30

Contando os dias para o carro chegar, deram o prazo de 120 dias a partir de 30/03...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.