My Link Bloqueado


Posts Recomendados


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

GPS é uma opção praticamente descartada, pq o mylink não tem tem chip de GPS integrado. O que seria possível é um aplicativo de GPS no celular e pareado com o mylink exibir o gps na tela do mylink. Ainda assim séria muito bom.

O meu carro ainda não chegou mas a vendedora da concessionária me disse que o GPS vai ser instalado no MyLink a partir de janeiro, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puramente por questão de segurança. Particularmente, acho bastante correto, embora muitos discordem.

Concordo contigo Alexandre, hoje ao dirigir no meu eu curti o que eles programaram no MyLink: quando o carro entra em movimento, a imagem é cortada mas o audio não.

Essa questão de ver vídeo com o carro rodando...por mais que seja apenas para um passageiro assistir, qualquer desvio de atenção pode ser crucial pra um acidente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será qué é possivel instalar camera de ré no My link?

tem sim. o meu eu comprei ja com a camera original. Paguei R$550 nela (camera + mão de obra).

Assim que engatar a ré, a imagem aparece no mylink

Segue dois videos que fiz mostrando a camera de ré original da GM para o Onix:

Parte1:

Parte2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, alguma novidade sobre o destravamento??

não, mas mesmo que houver, se você remover a trava do vídeo para o carro em movimento, você provavelmente vai perder a garantia de 3 anos..

sabendo disso, mesmo se houvesse o desbloqueio, você iria faze-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, estava achando bom demais até ver que o my link não executa vídeo e imagem com o carro em movimento, alguém conhece uma solução para esse bloqueio??

Pessoal, boa tarde.

peguei o bonde meio andando....

Mas por sinal hoje estava lendo sobre o MyLink no próprio site da chevrolet, e lá tem alguns links do youtube explicando o funcionamento do sistema... e uma das informações (acho que do ultimo video) explica o procedimento para desbloquear o sistema.

Vale a pena darem uma olhada.

Abraços.

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

peguei o bonde meio andando....

Mas por sinal hoje estava lendo sobre o MyLink no próprio site da chevrolet, e lá tem alguns links do youtube explicando o funcionamento do sistema... e uma das informações (acho que do ultimo video) explica o procedimento para desbloquear o sistema.

Vale a pena darem uma olhada.

Abraços.

Bruno

Bruno vc realmente pegou o bonde andando.. O tópico diz respeito ao desbloqueio do video do mylink enquanto o carro esta em movimento. O tal link que você menciona não fala nada disso, ele apenas explica sobre as opções do mylink e do veículo

Segue o link mencionado: http://www.youtube.com/watch?v=aBR5h43eoGk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma questão de....até onde é necessário desbloquear o video....o meu problema é meu filho de 2 anos...ele adora os vídeos..desenhos ...etc...e quando ele assiste eu fico TRANQUILO SEM O BERRERO E RESMUNGO DELE HAAHAHAH imagina vc dirigir e ter que prestar atenção com seu filho berraaaaaando no seu ouvido...paro o carro...o vídeo aparece...e o berro desaparece.....eu nem vejo o vídeo....é apenas para ele se divertir e eu poder dirigir com mais atenção sem grandes atrapalhos...esse é meu motivo para destravar o speed...garantia?...perder?...pois olha...prefiro perder a ter que rolar sempre stress na direção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram aqui no forum, muito provavelmente as informações vem da Injeção eletrônica do veículo, no entanto o MyLink controla algumas coisas, a questão é saber se existe um único fio com a informação da velocidade e outros fios para controlar o restante das configurações ou se nos mesmos fios vem todas as informações. Se o fio for isolado é só tirar ele do Plug do Chicote e voilà! Não perderia garantia pois você não adulteraria o MyLink nem comprometeria a integridade do sistema. O difícil é conseguir o esquema de fios do chicote MyLink, para saber o que faz cada fio do plug do chicote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram aqui no forum, muito provavelmente as informações vem da Injeção eletrônica do veículo, no entanto o MyLink controla algumas coisas, a questão é saber se existe um único fio com a informação da velocidade e outros fios para controlar o restante das configurações ou se nos mesmos fios vem todas as informações. Se o fio for isolado é só tirar ele do Plug do Chicote e voilà! Não perderia garantia pois você não adulteraria o MyLink nem comprometeria a integridade do sistema. O difícil é conseguir o esquema de fios do chicote MyLink, para saber o que faz cada fio do plug do chicote.

Realmente temos que procurar esse mapa de fios do MyLink ou pode esquecer...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que tenha um fio específico só para levar a informação da velocidade ...

Deve ser um fio (ou um par) para transmitir dados em geral sobre o carro, inclusive a velocidade ...

Então, só da para ter certeza se tivermos o esquema de fios, pois tirando a velocidade, o restante das informações não diz respeito ao comportamento do carro, mas sim as configurações da central do carro que controla fechamento das portas e desligamento das luzes.

Por isso há uma possibilidade deste "fio" ser exclusivo para informar ao MyLink que o carro está em movimento bloqueando-o. Assim poderia retirar ele e não comprometeria com nenhuma "funcionalidade" do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, sou novo aqui, porém vim aqui mais para esse motivo!!

Sim respondendo a pergunta de algumas pessoas a cima, sim!! assim que tiver o desbloqueio eu iriei realizar o desbloqueio.

Para quem quer comprar camera de ré... realmente não tem entrada para qualquer camera, portanto quando forem comprar uma camera paralela para colocar no Onix verifique se a mesma tem compactibilidade para o Mylink.

Assim que alguém tiver alguma novidade por aqui, favor avisar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

hoje eu instalei a camera de ré e fiz um teste de ré em alta velocidade pra ver se bloqueava a imagem e não bloqueou, tenho 99% de ctz que esta ligado no fio do speed somente quando anda pra frente, vou fazer um teste com um amigo que é instalador, vamos ve se descobrimos e posto aqui se tiver novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, só da para ter certeza se tivermos o esquema de fios, pois tirando a velocidade, o restante das informações não diz respeito ao comportamento do carro, mas sim as configurações da central do carro que controla fechamento das portas e desligamento das luzes.

Por isso há uma possibilidade deste "fio" ser exclusivo para informar ao MyLink que o carro está em movimento bloqueando-o. Assim poderia retirar ele e não comprometeria com nenhuma "funcionalidade" do mesmo.

Acredito eu que se desbloquear o mylink para passar os videos com o carro em movimento, a função do auto volume não funcionaria, pois ela funciona de acordo com a velocidade do carro e no caso com o video passando em movimento ele entenderá q o veículo não esta em movimento, porém pra quem não usa essa função do auto volume não teria problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que se desbloquear o mylink para passar os videos com o carro em movimento, a função do auto volume não funcionaria, pois ela funciona de acordo com a velocidade do carro e no caso com o video passando em movimento ele entenderá q o veículo não esta em movimento, porém pra quem não usa essa função do auto volume não teria problema.

Isso que você falou faz todo sentido, e agora com GPS isso é muito importante, colocar uma chave de liga e desliga se for possível qndo alguém descobrir..

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal ainda insiste em desbloquear... só para informar, o MyLink recebe mais informações do que vocês imaginam.

Já tentaram atualizar o MyLink com o freio de mão solto? O próprio MyLink não deixa.

Já repararam que as opções de configurações do veículo só ficam disponíveis quando o carro está parado? Pois é... este menu fica disponível somente com o carro parado.

Já reparam o volume automático? Pois é... informações detalhadas da velocidade.

Já repararam que o BringGo ativa o modo noturno quando você liga o farol? Mais uma...

São diversos parâmetros que não simplesmente passadas por um único fio... existe uma comunicação serial que passa mais informações. E desconectar "este fio" comprometeria totalmente o funcionamento do MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.