jordan

Informações Sobre As Revisões Do Chevrolet Onix

Recommended Posts

alexmatos    8
16 horas atrás, Cristiancl disse:

Mão de obra já está incluso nas revisões do site. 20.000 Km é 4x R$101,00

Não estou dizendo que está barato, mas acho que o preço ficou próximo com o que foi fornecido. R$ 404,00 foi o preço passado pelo site, mas o meu ainda teve Filtro de AR e Filtro de AC trocados inclusos no valor total da revisão, que não está contemplado no valor padrão.Olha o print do site.

Neste caso eu posso ter tomado uns 80 pila a mais de mão de obra/material sem ter percebido, aí acho justo me zuar...hehehehe

revisão.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abdanil    0

senhores apos meu Onix passar pela primeira manutenção, começou a merejar óleo no motor parte de baixo meu carro só tem 2 anos de uso quero saber qual o procedimento pois estou na garantia ja que a mesma são três anos 

levei ele aqui em Cáceres na chevrolet  e me disseram que não é viavel  viajar com o motor no estado que se encontra 

e oque fazer ja que o mecânico não levou o problema para os canais competente ou seja verificou se o problema e nada foi feito acho que estão esperando o motor fundir

Compartilhar este post

Link para o post
Vgpereira    42
senhores apos meu Onix passar pela primeira manutenção, começou a merejar óleo no motor parte de baixo meu carro só tem 2 anos de uso quero saber qual o procedimento pois estou na garantia ja que a mesma são três anos 
levei ele aqui em Cáceres na chevrolet  e me disseram que não é viavel  viajar com o motor no estado que se encontra 
e oque fazer ja que o mecânico não levou o problema para os canais competente ou seja verificou se o problema e nada foi feito acho que estão esperando o motor fundir

Cara liga pra GM , no 0800 mesmo , abre um protocolo de reclamação e reclame tb da css, pois bom atendimento tb conta ponto para a mesma!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
brunopreis    0

Tenho uma dúvida. Retirei hoje meu onix, e não comprei 0KM. Peguei com 29.573km. No manual não tem carimbo das revisões de 10 e 20 mil km. Consigo fazer na concessionária? ONIX LT 1.0 16/16

Compartilhar este post

Link para o post
Mano    191
8 horas atrás, brunopreis disse:

Tenho uma dúvida. Retirei hoje meu onix, e não comprei 0KM. Peguei com 29.573km. No manual não tem carimbo das revisões de 10 e 20 mil km. Consigo fazer na concessionária? ONIX LT 1.0 16/16

Consegue, mas vc não esta mais com a garantia, pois o antigo proprietário não fez as revisões na CS, ou pior, não fez nem uma revisão.....

Suas revisões na CS serão normais como qualquer outro carro, apenas a garantia foi cancelada... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora