Informações Sobre As Revisões Do Chevrolet Onix


jordan

Posts Recomendados


12 de dezembro

voltando à revisão, quase quebrei o pau lá.

0 - agendaram um mês de atraso a a minha revisão

1 - queriam fazer orçamento de revisão, ai mostrei a folha e falei que queria do jeito que tava lá e ainda ia dividir em 4 vezes

2 - colocaram o óleo errado, inclusive era o mesmo que estavam colocando em todos os onixs lá parados!!! reclamei uma, duas, três, até que o gerente foi mandar trocar, e o mecânico ainda me falou que na reunião eles pedem para colocar o mais barato mesmo, de propósito, ai quando o cliente reclama muito o gerente da uma de salvador.

3 - na NF tava mais de 200 reais, o cara ainda teve que me dar um "desconto", ai paguei dividido só de raiva.

4 - não trocou a peça do recall, vou ter que esperar mais 15 dias, imagina se der um pau, ou pior, imagina se eu não tivesse insistido para verificar.

conselho - acompanhem suas revisões, imprimam a folha do site, cobrem TUDO que for de direito! nessa CS a troca de óleo foi oferecida por 250 reais com dexos 2, ou seja, por conta deles, o vagabundo, pela nossa, óleo de ferrari!

GM NUNCA MAIS, falta de respeito geral, css e montadora, esse negócio do recall é um absurdo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

12 de dezembro

voltando à revisão, quase quebrei o pau lá.

0 - agendaram um mês de atraso a a minha revisão

1 - queriam fazer orçamento de revisão, ai mostrei a folha e falei que queria do jeito que tava lá e ainda ia dividir em 4 vezes

2 - colocaram o óleo errado, inclusive era o mesmo que estavam colocando em todos os onixs lá parados!!! reclamei uma, duas, três, até que o gerente foi mandar trocar, e o mecânico ainda me falou que na reunião eles pedem para colocar o mais barato mesmo, de propósito, ai quando o cliente reclama muito o gerente da uma de salvador.

3 - na NF tava mais de 200 reais, o cara ainda teve que me dar um "desconto", ai paguei dividido só de raiva.

4 - não trocou a peça do recall, vou ter que esperar mais 15 dias, imagina se der um pau, ou pior, imagina se eu não tivesse insistido para verificar.

conselho - acompanhem suas revisões, imprimam a folha do site, cobrem TUDO que for de direito! nessa CS a troca de óleo foi oferecida por 250 reais com dexos 2, ou seja, por conta deles, o vagabundo, pela nossa, óleo de ferrari!

GM NUNCA MAIS, falta de respeito geral, css e montadora, esse negócio do recall é um absurdo!!!

Amigo, meu onix talvez seja o mais rodado do blog, está com 27800Km já. Eu concordo plenamente com suas palavras, as css gm estão muito ruins, despreparadas e querendo ferrar agente. Eu acompanho todas as revisões de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, são horríveis mesmo, mas tem algo que eu preciso dar o braço a torcer.

Eu fiz uma reclamação na GM sobre tudo que aconteceu, e eles adiantaram a troca da peça em 10 dias, reclamaram com todo mundo da CS e me ligam diariamente para saber se eu to satisfeito.

Hoje eu devo ir buscar o carro, dizem que até os barulhos eles resolveram, vamos ver...

ps,: fiquei meio chateado só com o fato da GM ter ligado diretamente para o mecânico também, ele só segue ordem, não devia ter ouvido sermão não. Mas infelizmente nesse país sempre sobra para o mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o carro Bruno como está se comportando?

Vilanova, até agora estou muito satisfeito com carro. Bom desempenho ( o suficiente para o meu uso pelo menos), belo design, espaço interno, estabilidade, robustez e consumo. O único problema que tive foi por volta de uns 20000Km quando a luz de anomalia do sistema de emissões acendeu, mas era combustível adulterado, conforme análise da css e o ocorrido com alguns colegas. Ocorre que sempre abasteço no mesmo posto, somente combustível aditivado. Num dia infeliz, abasteci em outro posto (de bandeira famosa inclusive) e então a luz acendeu. Mais uns quatro amigos abasteceram no mesmo posto e tiveram o mesmo problemas com seus carros, que não são ônix. Pra não falar que o carro é perfeito na sua categoria, existem alguns barulhinhos de plástico e um chato barulho nos dois bancos dianteiros que me incomodam bastante, mas aos poucos vou saná-los.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Essa semana me ligaram da concessionaria marcando minha 1 troca de oleo com 10.000km e 1 revisão, perguntei se o valor era o que estava no site..E me informaram que o mecânico iria fazer o orçamento na hora, mais quer saber já imprimi a folha do site da chevrolet e vou fazer o que pede, nem mais nem menos, e vou pagar o que pede, e acompanhar todo o processo, como eu sou chato huasuhaua..
Outra coisa, sem trocar o oleo do carro, depois dos 5.000 meu carro ficou uns 30% a 40% mais econômico....

Editado por Mario Godoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana me ligaram da concessionaria marcando minha 1 troca de oleo com 10.000km e 1 revisão, perguntei se o valor era o que estava no site..E me informaram que o mecânico iria fazer o orçamento na hora, mais quer saber já imprimi a folha do site da chevrolet e vou fazer o que pede, nem mais nem menos, e vou pagar o que pede, e acompanhar todo o processo, como eu sou chato huasuhaua..

Outra coisa, sem trocar o oleo do carro, depois dos 5.000 meu carro ficou uns 30% a 40% mais econômico....

 

Qdo fiz minha revisão dos 10mil o mecânico orçou em R$855 trocando diversas coisas que não tinha a necessidade, porem eu como já tinha visto o valor aqui no Clube e no site da Chevrolet só paguei R$196 e ele só trocou o óleo, filtro de combustível e filtro de óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fiz minha 1º revisão 10.000 km na Artvel, a venda do veículos foi toda enrolada, me prometeram entregar o carro a tarde e sai de la as 19:30 com os caras terminando de coloca o insufilm. Depois o Insufilm ficou muito mal colocado com bolhas..... E achei duas partes da pintura com defeito..
Na revisão o mecânico só  trocou o oleo, os filtros e queria cobrar uma nota, como tinha imprimido a folha fui eu lá conversa com o gerente... Depois de muita briga, paguei R$ 196,00 em 4x....O resto da revisão o cara não fez, questionei e o mesmo falou que já tinha feito na cara dura....Abri uma reclamação na GM....
Uma vergonha........Artvel nunca mais...

Editado por Mario Godoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Essa semana fiz a revisão de 6 meses ou 5000 km, paguei R$ 130,00, troca de filtro e óleo. Tamboril veículos Arcoverde PE.

 

 

Não existe revisão de 6 meses ou 5 mil km. A revisão é a cada 12 meses ou 10 mil km. Se vc foi por opção fazer essa revisão, OK, mas se a css lhe informou errado, abra o olho.

 

 

provavelmente é a troca de óleo e não a revisão em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me ajudem aqui por favor! Comprei meu onix no final de 2012.

Ja estou pra completar 30.000km.

O problema é que as outras revisões eu não me preocupei em pesquisar o preço e paguei o valor estipulado pela ccs. Agora pesquisando acredito que paguei valores realmente abusivos na revisãode 20.000 km onde paguei $1.762 ao q me parece agora foram cobrados valores individuais para cada tarefa e substituição de fluido realizada

Agora se aproxima a revisão de 30mil. Gostaria de saber se alguém já realizou e qual foi o valor pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felippe, no site tem os valores das revisões.

 

http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html

 

Essa revisão de 20 mil km por 1.762 reais meu amigo, te assaltaram na cara dura!!!! O valor correto seria R$117,00.

 

A de 30 mil km é tabelada em : R$136,00

 

ABRA O OLHO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me ajudem aqui por favor! Comprei meu onix no final de 2012.

Ja estou pra completar 30.000km.

O problema é que as outras revisões eu não me preocupei em pesquisar o preço e paguei o valor estipulado pela ccs. Agora pesquisando acredito que paguei valores realmente abusivos na revisãode 20.000 km onde paguei $1.762 ao q me parece agora foram cobrados valores individuais para cada tarefa e substituição de fluido realizada

Agora se aproxima a revisão de 30mil. Gostaria de saber se alguém já realizou e qual foi o valor pago?

Realmente... isto foi um absurdo, e com base neste valor, no mínimo a revisão dos 30k não sairia por menos de 3mil. rsrs

Lhe aconselho a fazer o que outros colegas ja sugeriram/fizeram: leve a página do proprio site da GM, com o valor e as peças trocadas na revisão, impressa e mostre a eles, pelo menos se forem dar outra facada, acredito q não será tão forte quanto esta que vc levou.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como esta o valor da troca de olho de 5mil?

Meu pai trocou do celta dele essa semana e pagou R$260

Isso foi cobrado

3 litros de olhos

1 filtro de olho

1 parafuso do cater

Isso está certo?

Achei salgado demais! Nem o do onix, q é mais caro, não sai por todo este valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ontem passei na css para ver sobre a garantinha do meu para-brisa e aproveite e perguntei o valor da troca de óleo de 5k ele me confirmou que sai por cerca de 220 reias

-São 3,5L de óleo que são vendidos como 4L.

-O filtro.

-E o parafuso do cater.

Isso realmente é becessario trocar o filtro com 5k mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ontem passei na css para ver sobre a garantinha do meu para-brisa e aproveite e perguntei o valor da troca de óleo de 5k ele me confirmou que sai por cerca de 220 reias

-São 3,5L de óleo que são vendidos como 4L.

-O filtro.

-E o parafuso do cater.

Isso realmente é becessario trocar o filtro com 5k mesmo?

 

Eu paguei R$260,00... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho uma dúvida, ta chegando a revisão dos 10.000 KM do meu Onix e gostaria de saber se a próxima revisão é somente daqui a um ano? E eu tenho que fazer a troca de óleo em 6 meses mesmo que a próxima revisão seja somente daqui a um ano?

As revisões são de 10 mil km ou 1 ano. Ou seja, o que ocorrer primeiro é q prevalece. Então, vc fazendo a revisão dos 10 agora e seu carro completar 20mil k daki 9 meses, por exemplo, valerá a quilometragem. Já se vc rodar durante 12 meses e eu carro estiver apenas, por exemplo com 17mil k, terá que fazer a revisão, pois prevaleceu o tempo (de 1 ano após a ultima revisão), que chegou primeiro q a quilometragem.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.