Posts Recomendados


Não. O MyLink é de série no LTZ.

Se você quiser investir em outra Central Multimídia, pode pegar o LT e inchertá-lo com os acessórios que vêm de série no LTZ (vidro elétrico nas 4, farol de milha com grade cromada, retrovisor elétrico e calotas). Só vai ficar sem o "computador de bordo" (registro do consumo de combustível). Eu, particularmente, acho que não vale a pena. Um dos principais diferenciais do nosso carro é o sistema MyLink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, to com uma dúvida aqui:

Aquela opção de "rolagem de texto" não está funcionando, deixo ela ligada mas quando o nome da música é muito grande o texto não rola, continua mudando de repente. Será que é um problema? o de vcs funcionam?

20130426004846.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu MyLink antes ao virar a chave, já ligava e começava a tocar música no USB, agora de uma hora pra outra, ele ao virar a chave conecta à rádio, mesmo com USB estando conectado. Para eu ouvir música do USB, é preciso eu apertar "Audio", e selecionar "USB". Por que será? Já fuçei tudo que é possivel, já até voltei as configurações originais do MyLink e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu MyLink antes ao virar a chave, já ligava e começava a tocar música no USB, agora de uma hora pra outra, ele ao virar a chave conecta à rádio, mesmo com USB estando conectado. Para eu ouvir música do USB, é preciso eu apertar "Audio", e selecionar "USB". Por que será? Já fuçei tudo que é possivel, já até voltei as configurações originais do MyLink e nada...

De acordo com o manual não é recomendável ligar o carro com o pendrive conectado, pois ele pode passar a não funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thierry, o meu também passou a fazer isso. Achei estranho mas não dei muita importância.

Vou dar um tempo pra ver se volta ao normal, caso não volte, vou dar um pulo na Chevrolet pra ver se eles conseguem achar solução.


De acordo com o manual não é recomendável ligar o carro com o pendrive conectado, pois ele pode passar a não funcionar normalmente.

Valeu pela explicação cara, mas pensa bem, deve ser !#@&*%$ ficar desconectando e conectando novamente o pen drive pra ligar o carro, ainda mais se for pra fazer trajetos curtos né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um tempo pra ver se volta ao normal, caso não volte, vou dar um pulo na Chevrolet pra ver se eles conseguem achar solução.


Valeu cara pela explicação cara, mas pensa bem, deve ser !#@&*%$ ficar desconectando e conectando novamente o pen drive pra ligar o carro, ainda mais se for pra fazer trajetos curtos né.

Com certeza, eu li isso no manual mas sempre deixo o pen drive lá kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o MyLink ficou estranho, parece que resetou sozinho. Aparentemente do nada, entrou em modo de configuração. A memória do rádio apagou-se, os ícones dos aplicativos sumiram, mas apareceu um outro menu de configuração com todos os aplicativos disponíveis para instalação BringGo China, Austrália, EUA... E um tal de Pandora. De repente não conseguia mais acesso ao telefone e a agenda.

Desliguei o MyLink e o carro e abri a porta. Voltei a ligar o MyLink, parece que voltou a funcionar, mas não consegui emparelhar mais o telefone via bluetooth.

Já aconteceu isso com alguém? Coisa de louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, não sei se já postaram mas o meu quando desligo o carro ainda demora um bom tempo pra desligar completamente, sempre fica naquele modo data e hora, isso é normal? Não consome muita bateria não?

Outra coisa, quando ligo ele com o carro desligado, quase que derruba a pergunta anterior, mas pode haver casos, ele só fica ligado por 10 min, mais ou menos, não tem jeito de "burlar" isso?


Mais uma, aquelas configurações do veículo são habilitadas apenas pro LTZ? No meu LT está desabilitado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se já postaram mas o meu quando desligo o carro ainda demora um bom tempo pra desligar completamente, sempre fica naquele modo data e hora, isso é normal? Não consome muita bateria não?

Outra coisa, quando ligo ele com o carro desligado, quase que derruba a pergunta anterior, mas pode haver casos, ele só fica ligado por 10 min, mais ou menos, não tem jeito de "burlar" isso?


Mais uma, aquelas configurações do veículo são habilitadas apenas pro LTZ? No meu LT está desabilitado.

Abraços.

Ele desliga imediatamente ao abrir a porta do motorista.

Quanto aos 10 minutos não tem jeito, é uma segurança pra não descarregar a bateria caso vc esqueça ele ligado.

Já as configurações no meu LT aparecem todas, se não me engano tem que estar com a chave ligada (faz tempo que não mexo, posso entar enganado). A única coisa que difere do LTZ é o mostrador da temperatura externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele desliga imediatamente ao abrir a porta do motorista.

Quanto aos 10 minutos não tem jeito, é uma segurança pra não descarregar a bateria caso vc esqueça ele ligado.

Já as configurações no meu LT aparecem todas, se não me engano tem que estar com a chave ligada (faz tempo que não mexo, posso entar enganado). A única coisa que difere do LTZ é o mostrador da temperatura externa.

Lembrando que as configurações só podem ser alteradas com o carro parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pelos esclarecimentos Primo e David, o meu caso é que minha garagem é pequena e sempre saio pela porta do passageiro, e o MyLink não desliga completamente, fica naquela tela de stand by, com data e hora, vou ver se abrindo a do motorista ele desliga totalmente.

Quanto as configurações, consegui aqui, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar o LTZ e gostaria de saber quais os pontos fortes e fracos do Mylink. O GPS funciona satisfatoriamente e as rotas traçadas são atualizadas? precisa de um celular compatível com o bringo? os vídeos não funcionam com o carro em movimento? Por favor preciso das suas experiencias para saber se compensa ter o mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar o LTZ e gostaria de saber quais os pontos fortes e fracos do Mylink. O GPS funciona satisfatoriamente e as rotas traçadas são atualizadas? precisa de um celular compatível com o bringo? os vídeos não funcionam com o carro em movimento? Por favor preciso das suas experiencias para saber se compensa ter o mylink.

Aqui no forum você vai achar pessoas que amam o Mylink e outros que detestam.

A minha experiência em particular é muito boa com o Mylink porque ele atende a todas as minhas necessidades. O BringGo não é lá essas coisas, mas pra mim sempre funcionou bem, vale ressaltar que ele está na versão 1.0.5, então tende a melhorar. Você vai precisar de um bom smartphone com Android 2.3 ou superior, ou um iPhone. O app exige bastante do smartphone então tem que ter memoria e processador razoáveis, além de um bom espaço de armazenamento para o download que é grande. No site há uma lista com os aparelhos compativeis.

Os videos não funcionam com o carro em movimento porque é ilegal. Mas tem o jeitinho brasileiro que vc pode encontrar aqui no forum mesmo.

A minha sugestão é que você pesquise bastante aqui no forum em todos os tópicos relacionado ao Mylink, veja videos, ou procure ver o aparelho pessoalmente pra tirar as suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Tenho o BringGo desde o inicio de março, no qual funcionava perfeitamente no meu S3. Inclusive, após os primeiros 30 dias eu comprei a versão premium.

Ontem, o sistema parou de dar coordenadas por voz. Já exclui o aplicativo e fiz a reinstalação e nada adiantou... Também já mexi no volume do carro e do celular e nada...

Geralmente qdo o sistema vai dar a orientação por voz, o volume do som diminui, e alguns segundos depois aparece o som da orientação.

Percebi que nem o volume do som está diminuindo, ou seja, nem tem nenhuma possibilidade do comando por voz.

Também já fiz uma nova conexão com bluetooth, também sem sucesso.

Não sei mais o que faço...

Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder desenvolver aplicativos pra conectar ao MyLink é bem interessante mesmo. Trabalho com desenvolvimento de software.Quem sabe não me animo desenvolver alguma coisa util para o MyLink ;) Mas se a GM realmente disponibilizar o "como" compatibilizar um aplicativo pra rodar no mylink vão aparecer muitos "alternativos" por ai ;)

O meu ltz chega em algumas semanas ;)!!

Ola cesar. Como vc trabalha com desenvolvimento de software poderia tentar desbloeuear os videos do mylink pra nos via software?

Eu tenho a atualizacao dele em .bin teria como tirar essa tela?

Outra sujestao seria ter um app que fincionasse como um computador de bordo tambem.

Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, to com uma duvida e gostaria que você me ajuda-se

Tenho um Onix, com a versão mas atualizada do mylink a que tem o bringgo, mas não gosto desse GPS, utilizo o Waze no meu Samsung S3 mini e gostaria de saber se tem jeito de utilizar o Waze no mylink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, to com uma duvida e gostaria que você me ajuda-se

Tenho um Onix, com a versão mas atualizada do mylink a que tem o bringgo, mas não gosto desse GPS, utilizo o Waze no meu Samsung S3 mini e gostaria de saber se tem jeito de utilizar o Waze no mylink?

Nao tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan unpinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.