Posts Recomendados

Chevrolet MyLink

Dentro do Onix, divirta-se com o exclusivo Sistema Mylink: uma tela LCD touch screen de 7" que reproduz vídeos, fotos, músicas, aplicativos de smartphones, além de fazer ligações.

AUDIO

Radio AM/FM
Pode armazenar até 35 estações favoritas.

Entradas USB e Aux-in
Permite a reprodução de músicas de qualquer dispositivo USB compatível, como pen drives, smartphones, tocadores de MP3 ou iPod/iPhone.
O MyLink também incorpora algumas das funções básicas do iPod. Acesse suas playlists ou procure por álbuns, artistas e músicas. Você pode também utilizar a função shuffle e deixar o MyLink criar uma playlist para você. Para isso conecte o seu iPod na entrada USB.

Bluetooth Streaming Audio
O Bluetooth Audio Streaming permite a você ouvir suas músicas no MyLink sem a necessidade de utilizar cabos. Primeiro é necessário que você pareie o seu dispositivo ou smartphone Bluetooth com o MyLink. Se o seu dispositivo ou smartphone for compatível com o Audio Streaming (transferência de áudio sem fios), as músicas armazenadas nele irão tocar no MyLink e alto-falantes do veículo.



http://www.youtube.com/watch?v=Ksspgk7RYDM


FOTO E VIDEO

Conecte um dispositivo nas entradas USB ou Aux-in, localizadas no console central, para que o MyLink projete na tela LCD as imagens de fotos e vídeos salvos no seu dispositivo. Após selecionar a função Foto e Vídeo no menu HOME, clique no menu “Source” e escolha “USB (Filme)” ou “Aux (Filme)" para visualizar arquivos de vídeo. Escolha “USB (Fotos)” para visualizar arquivos de foto. Para visualizar as imagens é necessário que o veículo não esteja em movimento.

Formatos de arquivo
O MyLink reconhece os arquivos de fotos nos seguintes formatos: .jpg, .bmp, .png ou .gif. Para os arquivos de vídeo ele reconhece os formatos: .avi, .mpg, .mp4, .divx, .xvid ou .wmv.



http://www.youtube.com/watch?v=ggWSN38seqo


TELEFONE

Por meio da função telefone você pode discar para o número desejado, acessar sua agenda de contatos e ainda ver o seu histórico de ligações (chamadas recebidas, realizadas e perdidas). O primeiro passo para utilizar essas funções é parear seu celular Bluetooth com o MyLink. Após o pareamento você terá acesso a todas essas funções do telefone.
Para maior privacidade o MyLink permite que você transfira automaticamente uma ligação do modo viva-voz para o seu celular. Basta pressionar o botão Modo Privado localizado no canto inferior direito da tela. Também é possível cortar o som do microfone pressionando o botão Mudo.



http://www.youtube.com/watch?v=rlQw-DFsd6k


SMARTPHONE APPS

Stitcher
O aplicativo Stitcher já vem instalado no MyLink. Com ele é possível acessar por meio da internet do seu smartphone os seus podcasts favoritos sem sair do veículo. Ele permite acessar conteúdo de canais importantes como CBN, rádio Bandeirantes, CNN, Fox News, ESPN e vários outros canais do mundo todo.Para utilizar o Stitcher primeiramente é necessário que você tenha o aplicativo instalado no seu smartphone e uma conta ativa no Stitcher. Para instalar o aplicativo em seu smartphone basta acessar a loja iTunes App Store para iPhone ou a loja Google Play para smartphones Android, e fazer o download do aplicativo. Após a instalação do aplicativo, é necessário que o Bluetooth do seu smartphone esteja pareado com o MyLink. Após parear, clique na função Smartphone Apps do menu HOME do MyLink e depois clique no ícone do Stitcher para iniciar.
Quando o Stitcher for iniciado, através da tela do MyLink, pressione o botão “MENU” para navegar pela lista de estações que estarão organizadas por tipo de assunto. Para ouvir o podcast basta clicar na opção desejada.
Para salvar podcasts na sua lista de favoritos, basta pressionar o botão com o símbolo de estrela enquanto estiver ouvindo. Você também pode avaliar um podcast, caso tenha gostado ou não, pressionando os botões com um símbolo de “Curtir” e “Não Curtir”. Com o tempo, o Stitcher irá aprender as suas preferências e irá sugerir podcasts de acordo com o seu perfil.
Para mais informações sobre o Stitcher™, acesse www.stitcher.com.



http://www.youtube.com/watch?v=aDuVsv2PEcs


CONFIGURAÇÕES DO VEÍCULO

O MyLink permite que você ajuste algumas configurações do veículo de acordo com sua preferência pessoal. Para acessar esses ajustes, basta clicar na função Configurações no menu HOME.



http://www.youtube.com/watch?v=aBR5h43eoGk


Mais Informações: FAQ My Link Chevrolet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pra quem gosta mesmo de central multimídia e som, mesmo a chevrolet disponibilizando um aplicativo para uso do GPS através de smartphone acredito que pelo preço não vale a pena.modelos da positron com bem mais funções e também centrais da chevrolet vale muito mais pena como exemplo tv digital e GPS sem depender de telefone celular.

se você quiser instalar um tela nos bancos dianteiros para seu filho ver um filme enquanto dirige ou os passageiros em uma viagem, com o my link não será possivel.outra o mesmo não possui saídas RCA e outras auxiliares para exemplo se conectar a um módulo.vale a pena pesquisar se realmente vale a pena.

sobre as configurações de veículo é bacana, mais também é besteira uma vez que não vai toda hora ficar mudando as configurações, além do que são configurações irrelevantes.

vou pegar um onix, mais colocar uma central multimida da Positron ou da propria chevrolet.são um pouco mais caro mais vale a pena.pelo que pesquisei não vale.

http://www.positron.com.br/SomAutomotivoProdutoDetalhe.aspx?Produto=Central-multim%EDdia-SP8860-NAV&Id=2740

essa sai por R$ 1.500,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446520852-central-multimidia-chevrolet-cobalt-spin-onix-_JM

essa sai por R$ 1.700,00

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Existe sim o GPS para o MYLINK.

O que ainda não existe é uma versão Brasileira para o sistema de GPS.

Li umas noticias de que teria uma versão para o Brasil em 2013 custando cerca de R$ 50,00 a 60,00 reais, e que programadores poderiam enviar projetos com inovações para o sistema do MY LINK, segue abaixo o link.

procurarei por mais informações.

http://info.abril.com.br/noticias/bitnocarro/mylink-da-gm-conecta-smartphone-ao-onix-23102012-42.shl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder desenvolver aplicativos pra conectar ao MyLink é bem interessante mesmo. Trabalho com desenvolvimento de software.Quem sabe não me animo desenvolver alguma coisa util para o MyLink ;) Mas se a GM realmente disponibilizar o "como" compatibilizar um aplicativo pra rodar no mylink vão aparecer muitos "alternativos" por ai ;)

O meu ltz chega em algumas semanas ;)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Existe sim o GPS para o MYLINK.

O que ainda não existe é uma versão Brasileira para o sistema de GPS.

Li umas noticias de que teria uma versão para o Brasil em 2013 custando cerca de R$ 50,00 a 60,00 reais, e que programadores poderiam enviar projetos com inovações para o sistema do MY LINK, segue abaixo o link.

procurarei por mais informações.

http://info.abril.com.br/noticias/bitnocarro/mylink-da-gm-conecta-smartphone-ao-onix-23102012-42.shl

Realmente existe sim, só esta liberado nos EUA. segundo sites de pesquisa onde andei dando uma olhada, o mesmo estará disponível no brasil no inicio do ano de 2013!


Galera to com uma duvida!

Eu tenho um Smartphone Samsung cuja o qual tem windos phone como sistema operacional,

e possível utiliza-lo no My link!?

No aguardo.

Att. Phelipe Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Alguem teria como me informar qual seria o tamanho exato que o Mylink ocupa no painel(Altura e Largura)?

Tenho um DVD Pionner e depois de ter encontrado a moldura abaixo na net, fiquei na duvida se iria realmente precisar dela ou não.

-Moldura Onix-

http://www.easytechgps.com.br/lojavirtual/produto/Moldura-2-din-Onix.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, vou fazer novos testes mais tarde, baixei uns vídeos do youtube todos em formato ".mp4", alguns tocam outros não. Os de qualidade mais baixa tocaram, desconfio que exista um limite para execução em razão da largura/altura do quadro. Alguém já leu algo sobre?

E a pergunta que não quer calar, como destravar a execução de vídeo com um carro em movimento? acho que essa vai demorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um comentário de uma menina no Facebook, em um post da Chevrolet, e ela dizia ter descoberto em um fórum como desbloquear e já ter feito em seu carro. Mandei uma mensagem para ela, faz uma semana, mas até agora não me respondeu.

Estou achando que é papo furado dela.

Continuo procurando.

Abs,

Daut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comprei meu onix peguei uma versão 1.4 com ar condicionado e sem mylink porque o vendedor da css disse que o mylink sairia como acessorio dentro de 3 meses... achei melhor pegar esse modelo pq estava a pronta entrega e nao correria o risco de pagar a mais caso o ipi nao fosse prorrogado.. agora entro em contato com a central de relacionamento da chevrolet e me informam que é só de fábrica. pqp viu.

qto ao desbloqueio, eu li em algum lugar sobre uma conexão com o freio de mão... mas eu não sei detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comprei meu onix peguei uma versão 1.4 com ar condicionado e sem mylink porque o vendedor da css disse que o mylink sairia como acessorio dentro de 3 meses... achei melhor pegar esse modelo pq estava a pronta entrega e nao correria o risco de pagar a mais caso o ipi nao fosse prorrogado.. agora entro em contato com a central de relacionamento da chevrolet e me informam que é só de fábrica. pqp viu.

qto ao desbloqueio, eu li em algum lugar sobre uma conexão com o freio de mão... mas eu não sei detalhes.

Peguei o meu com MyLink porque o vendedor já me preveniu que seria só de fábrica...

Nem pensei duas vezes hehehh

Mas falta um GPS nele... unico ponto fraco por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, esquenta não que teremos GPS no MyLink, só não sei de que forma mas eu creio que seja por um dos Smartphones App...

Mas eu acho que o sensor do bloqueio de imagem do vídeo com o carro em movimento não seja no freio de mão. Experimentem deixar executando um vídeo, com o carro em movimento ele corta a imagem (o áudio do vídeo não) e se vc retornar a 0km/h o vídeo retorna; isso me faz crer que seja no sensor de velocidade do carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Alguem teria como me informar qual seria o tamanho exato que o Mylink ocupa no painel(Altura e Largura)?

Tenho um DVD Pionner e depois de ter encontrado a moldura abaixo na net, fiquei na duvida se iria realmente precisar dela ou não.

-Moldura Onix-

http://www.easytechgps.com.br/lojavirtual/produto/Moldura-2-din-Onix.html

Ricardo,

Realmente é necessario a moldura. Instalei no ultimo sabado um DVD pioneer no meu carro, e foi necessario a moldura. Devo ir essa semana ate sampa buscar...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma observação sobre o My Link. Horrível ouvir músicas através de um pendrive no modo aleatório. Toda vez que você liga o carro ele continua reproduzindo a última música porém logo a seguir volta sempre na primeira música da lista e tudo se repete na mesma sequência que você já havia ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan unpinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.