Posts Recomendados


Bom, MyLink não é vendido como opcional para ser colocado após compra... pelo menos não por enquanto. Ou ele vem de fábrica ou não.

Você pode optar por comprar de quem retirou, mas vai ficar caro, pois toda a instalação depende de chicotes específicos e depois vai precisar de um serviço específico para programar o MyLink para funcionar em seu carro, já que ele tem uma camada de proteção que impede que ele funcione em outro carro a não ser o original. E este serviço por enquanto é prestado APENAS por uma empresa no Brasil.

Eu recomendo que você compre uma central multimídia de outra marca... e se quiser manter a garantia da parte elétrica do carro, leve até a css e peça para instalar. Se você comprou o carro recentemente, talvez você consiga algum desconto no serviço... caso contrário, vão te cobrar o preço normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, MyLink não é vendido como opcional para ser colocado após compra... pelo menos não por enquanto. Ou ele vem de fábrica ou não.

Você pode optar por comprar de quem retirou, mas vai ficar caro, pois toda a instalação depende de chicotes específicos e depois vai precisar de um serviço específico para programar o MyLink para funcionar em seu carro, já que ele tem uma camada de proteção que impede que ele funcione em outro carro a não ser o original. E este serviço por enquanto é prestado APENAS por uma empresa no Brasil.

Eu recomendo que você compre uma central multimídia de outra marca... e se quiser manter a garantia da parte elétrica do carro, leve até a css e peça para instalar. Se você comprou o carro recentemente, talvez você consiga algum desconto no serviço... caso contrário, vão te cobrar o preço normal.

Ok,vou ver na css.Obrigado pela informaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, MyLink não é vendido como opcional para ser colocado após compra... pelo menos não por enquanto. Ou ele vem de fábrica ou não.

Você pode optar por comprar de quem retirou, mas vai ficar caro, pois toda a instalação depende de chicotes específicos e depois vai precisar de um serviço específico para programar o MyLink para funcionar em seu carro, já que ele tem uma camada de proteção que impede que ele funcione em outro carro a não ser o original. E este serviço por enquanto é prestado APENAS por uma empresa no Brasil.

Eu recomendo que você compre uma central multimídia de outra marca... e se quiser manter a garantia da parte elétrica do carro, leve até a css e peça para instalar. Se você comprou o carro recentemente, talvez você consiga algum desconto no serviço... caso contrário, vão te cobrar o preço normal.

No dele tem mylink.

Ele quer colocar outra central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera tudo bem.Alguem sabe me dizer quanto é o preço do mylink.É que eu to querendo colocar no meu onix,se não for muito caro quem sabe eu va colocar

 

Você já abriu um tópico sobre este assunto, não tem necessidade de sair perguntando a mesma coisa por todo lugar pois estamos respondendo por lá. ;-)

 

http://clubedoonix.com.br/topic/13395-mylink/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Prezados amigos...

O meu my link apos travar na tela de video onde saia somente o som . ai fui tirar o pólo negativo da bateria e ligar novamente.

Ai ao virar a chave ou abri o carro.

O my link liga mais fica na parte da radio bloqueado com uma pequena tela de infor. E com mensagem "Lezárva" ...

Fuca nessa tela e não faz nada..

Teria alguma forma de desertar o mylink somente?.

Me ajude...

Já tirei o cabo do my link e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos...

O meu my link apos travar na tela de video onde saia somente o som . ai fui tirar o pólo negativo da bateria e ligar novamente.

Ai ao virar a chave ou abri o carro.

O my link liga mais fica na parte da radio bloqueado com uma pequena tela de infor. E com mensagem "Lezárva" ...

Fuca nessa tela e não faz nada..

Teria alguma forma de desertar o mylink somente?.

Me ajude...

Já tirei o cabo do my link e nada...

 

Por acaso fez o desbloqueio em nossos Encontros do RJ ? Aproveitando que é do RJ dê uma olhada nos links abaixo da minha assinatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite,

 

estou preste a comprar o meu Onix ^^ (se tudo der certo) e por isto estou pesquisando. Poderiam me auxiliar com as seguintes dúvidas??

 

1º Quando dizem 'Desbloqueio do Mylink', nada mais é que liberar a reprodução de vídeo enquanto o carro está em movimento? Ou tem algo mais?

 2º O desbloqueio da função de reprodução de vídeo enquanto anda, é só cortar um fiozim verde conforme vi no link do vídeo abaixo, se for, eu consigo solicitar na CCS que façam o desbloqueio quando eu pegar o carro? 5:45 minutos

 

 

3º Deixa ver se eu entendi errado, o GPS só funciona através da sincronização com um aparelho smartphone? Ou estou enganado, o GPS funciona como qualquer outro GPS normal?

 

4º Como no site a versão do onix 1.4 lt possui a primeira opção de pacote a R7M, significa que ele vem com o som já montado, aparelho e as caixas tudo pronto e funcionando, porém o seguinte, se eu pegar esta opção, eu consigo aproveitar a preparação do aparelho (Chicote não sei) para poder colocar esta central, como consigo saber se ela é compatível? E se a preparação não for compatível, eu consigo comprar o veículo Onix 1.4 LT sem o pacote R7M?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591326065-central-multimidia-onix-retire-ou-instale-_JM

 

5º Não tenho interesse em adicionar uma nova tela para os passageiros do banco de trás, também não tenho interesse em adicionar câmera de ré e nem tv digital, se caso o Mylink funcione 'normalmente', reproduzindo vídeo com o carro andando, gps funcionando normalmente sem precisar de celular nem nada, posso optar pelo mylink?

 

Desde já agradeço :]

 

 

ps: Caso o post esteja em lugar errado, pode apagar, pois vou salvar as perguntas aqui hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa noite,

 

estou preste a comprar o meu Onix ^^ (se tudo der certo) e por isto estou pesquisando. Poderiam me auxiliar com as seguintes dúvidas??

 

1º Quando dizem 'Desbloqueio do Mylink', nada mais é que liberar a reprodução de vídeo enquanto o carro está em movimento? Ou tem algo mais?

 2º O desbloqueio da função de reprodução de vídeo enquanto anda, é só cortar um fiozim verde conforme vi no link do vídeo abaixo, se for, eu consigo solicitar na CCS que façam o desbloqueio quando eu pegar o carro? 5:45 minutos

 

 

3º Deixa ver se eu entendi errado, o GPS só funciona através da sincronização com um aparelho smartphone? Ou estou enganado, o GPS funciona como qualquer outro GPS normal?

 

4º Como no site a versão do onix 1.4 lt possui a primeira opção de pacote a R7M, significa que ele vem com o som já montado, aparelho e as caixas tudo pronto e funcionando, porém o seguinte, se eu pegar esta opção, eu consigo aproveitar a preparação do aparelho (Chicote não sei) para poder colocar esta central, como consigo saber se ela é compatível? E se a preparação não for compatível, eu consigo comprar o veículo Onix 1.4 LT sem o pacote R7M?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591326065-central-multimidia-onix-retire-ou-instale-_JM

 

5º Não tenho interesse em adicionar uma nova tela para os passageiros do banco de trás, também não tenho interesse em adicionar câmera de ré e nem tv digital, se caso o Mylink funcione 'normalmente', reproduzindo vídeo com o carro andando, gps funcionando normalmente sem precisar de celular nem nada, posso optar pelo mylink?

 

Desde já agradeço :]

 

 

ps: Caso o post esteja em lugar errado, pode apagar, pois vou salvar as perguntas aqui hehehe.

 

Olá Renato bem vindo ao nosso fórum, este fórum é destinado a tirar dúvidas avançadas quanto ao desbloqueio, mas nosso objetivo aqui é justamente atender a milhares de pessoas que estão em dúvida ou que adquiriram o produto e ficaram insatisfeitos com tantas limitações, nosso objetivo aqui é dar o real valor ao dispositivo removendo qualquer limitação tornando assim a aquisição do dispositivo uma real vantagem para o consumidor com relação aos outros dispositivos multimídias disponíveis no mercado.

 

O desbloqueio do Mylink não se refere-se apenas ao vídeo em movimento mas sim em tudo que é possível realizar com o dispositivo mas infelizmente vem bloqueado de fábrica, dentre eles estão a possibilidade de realizar espelhamento de tela do celular, câmera traseira, tv digital, instalação de outros apps como por ex: Waze, Browser de internet, redes sociais etc..

 

o desbloqueio através do fio é simples porém acarreta em vários efeitos colaterais que deixam funções importantes do controle do veículo através do Mylink desativadas, uma solução é adicionar o o interruptor mas ainda assim o processo de remover o mylink e alterar o fio no chicote é muito invasivo e se não for feito com cuidado pode até perder a garantia do produto por este e outros motivos o procedimento não é feito pela CSS e muito menos recomendado por eles por isso optamos pelo desbloqueio via Software que se destina esse tópico.

 

O mylink não conta com GPS integrado isso é uma realidade a dependência da utilização de um smarthphone para possibilitar a adição dessa funcionalidade diferente do que se vende como uma qualidade para nós é uma grande limitação principalmente pelo fato de nem todo celular ser compatível e da dependência da instalação de um aplicativo pago e ainda assim ter a necessidade de depois de 30 dias pagar uma taxa alta para continuar utilizando este serviço, consideramos isso como venda casada e por isso condenamos essa imposição da GM e nos motivou ainda mais a efetivar o desbloqueio para possibilitar a implementação de dispositivos GPS sem custos como por exemplo o Waze.

 

O Mylink vem já vem com as caixas integradas com som ambiente de qualidade dentro de veículo que é mais do que suficiente, as leis de poluição sonora estão deixando ainda mais difícil a utilização de som externo e a cultura dos paredões estão perdendo força tanto que vendi a minha caixa selada pois posso usar um som de qualidade sem perder o meu porta malas :)  mas se ainda assim quiser instalar caixas de som, acredito que seja compatível mas procure uma assistência especializada no dispositivo.

 

5º Não, por isso acreditamos que a partir do momento que atingirmos nosso objetivo e todos possam usufruir das possibilidades reais do Mylink, as vendas irão aumentar e assim a própria GM será obrigada a repensar seu modelo de negócio e finalmente disponibilizará todas a possibilidade de seu dispositivo, portanto não estamos contra a GM e sim lutando para aumentar a satisfação de milhares de seus clientes que hoje estão insatisfeitos com seu Mylink.

Editado por Navi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Mylink vem já vem com as caixas integradas com som ambiente de qualidade dentro de veículo que é mais do que suficiente, as leis de poluição sonora estão deixando ainda mais difícil a utilização de som externo e a cultura dos paredões estão perdendo força tanto que vendi a minha caixa selada pois posso usar um som de qualidade sem perder o meu porta malas :)  mas se ainda assim quiser instalar caixas de som, acredito que seja compatível mas procure uma assistência especializada no dispositivo.

 

 

 

Obrigado pelas respostas!!!

 

A pergunta sobre o sistema Mylink mesmo é somente para questão de economia R$$, pois não quero colocar caixas de som grande nem nada^^, pois ja escutei o som do onix e gostei bastante^^.

 

Se eu fosse comprar este DVD

 

http://www.americanas.com.br/produto/119329541/dvd-player-automotivo-pioneer-avh-168dvd-com-tela-lcd-de-6-1-wide-screen-conexoes-de-entrada-usb-traseira?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1

 

primeiro eu devo perguntar la na CCS para os caras se ele é compatível com a opção R7M, para não ter mais custos com chicote essas coisas. E mesmo assim eu teria que pedir para eles colocarem o aparelho la na CCS né, se não eu perderia a garantia, ou nada ve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ....

Aqui no RJ tem o cara que consegue resolver problemas com mylink..

O meu deu problema que apagou o chassi do meu carro no sistema mylink.

A GM quis me cobrar 800 para concerto.

Aqui no RJ tem o cara bom..

O 007 ... ( apelido ) ele resolveu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,

 

Estou com uma dúvida/problema em relação a configuração do rádio no MyLink.

 

Não importa o valor que eu coloque na quantidade de abas de estações de radio, após um tempo o valor sempre volta para o máximo (7). Alguém já teve isso? Sabe se tem algum segredo?

 

5Mlw0V.jpg fVJqr6.jpg

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Estou com uma dúvida/problema em relação a configuração do rádio no MyLink.

 

Não importa o valor que eu coloque na quantidade de abas de estações de radio, após um tempo o valor sempre volta para o máximo (7). Alguém já teve isso? Sabe se tem algum segredo?

 

5Mlw0V.jpg fVJqr6.jpg

 

Obrigado :)

 

Aqui no meu sempre foi duas páginas. Tenta resetar as configs do sistema, pode ser que resolva.

 

Tenho um dúvida que procurei, mas não encontrei no fórum. Como eu favorito uma rádio, para que ela apareça nessa listagem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu sempre foi duas páginas. Tenta resetar as configs do sistema, pode ser que resolva.

 

Tenho um dúvida que procurei, mas não encontrei no fórum. Como eu favorito uma rádio, para que ela apareça nessa listagem? 

 

Pesquisa a estação que você deseja e na barra de favoritos onde estão listadas as rádios, basta pressionar na posição desejada e segurar por um instante :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

OLA PESSOAL !! ESTOU  COM  UM  PROBLEMA DE  AUDIO NO GPS BRINGGO, ESTAVA  FUNCIONANDO  NORMALMENTE NAO  SEI  SE  TOQUEI  EM  ALGO  NO  SMARTFOME OU  NO  PROPRIO  MYLINK FICOU  SEM  AUDIO,  MAS  O  GPS ESTAR  FUNCIONANDO NORMALMENTE .

SERA  QUE  ALGUEM PODE  ME  AJUDAR.

 

OBRIGADO   GIL SANTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan unpinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.