Versões do Chevrolet Onix


jordan

Posts Recomendados

No momento o Chevrolet Onix é oferecido em 4 versões (duas com opção de câmbio automático) com garantia de 3 anos:

Motor 1.0 8V SPE/4* Flex

Potência 78/80 cv (gasolina/etanol) a 6.400rpm

Torque: 9,5/9,8 kgfm a 5.200rpm

 

9qzfqg.png

LS 1.0 - R7C - R$29.990 - R$30.790 - R$30.990 - R$31.290 - R$31.490 - R$31.790 - R$32.290 - R$33.190 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar quente, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 14" com calotas integrais, banco do motorista e volante com ajuste de altura, direção hidráulica.

154y53p.png

LT 1.0 - R7F - R$31.690 - R$32.590 - R$32.990 - R$33.190 - R$33.590 - R$34.190 - R$35.090 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar quente, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 14" com calotas integrais, protetor de cárter, maçanetas externas e carcaças dos retrovisores na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e do porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete.

LT 1.0 - R7G - R$32.890 - R$33.890 - R$33.990 - R$34.390 - R$34.590 - R$34.990 - R$35.590 - R$36.490 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar quente, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 14" com calotas integrais, protetor de cárter, maçanetas externas e carcaças dos retrovisores na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e do porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete, My Link.

LT 1.0 - R7H - R$33.790 - R$34.790 - R$35.390 - R$35.790 - R$36.190 - R$36.390 - R$36.790 - R$37.390 - R$38.290 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar quente, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 14" com calotas integrais, protetor de cárter, maçanetas externas e carcaças dos retrovisores na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e do porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete, ar condicionado.

LT 1.0 - R7I - R$34.990 - R$36.090 - R$36.690 - R$37.090 - R$37.490 - R$37.690 - R$38.090 - R$38.790 - R$39.690 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar quente, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 14" com calotas integrais, protetor de cárter, maçanetas externas e carcaças dos retrovisores na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e do porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete, My Link, ar condicionado.

Pintura metálica: R$900 - R$1.000 - R$1.050 - R$1.075 / Branco Summit R$250 - R$260.

Motor 1.4 8V SPE/4* Flex

Potência 98/106 cv (gasolina/etanol) a 6.000rpm

Torque: 12,9/13,9 kgfm a 4.800rpm

2prwxty.png

LT 1.4 - R7K - R$35.290 - R$36.190 - R$36.590 - R$36.790 - R$37.190 - R$38.190 - R$39.090 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar quente, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 15" com calotas integrais, protetor de cárter, maçanetas externas e cobertura dos retrovisores externos na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete, faróis com máscara negra e lanternas escurecidas, adesivo preto da coluna B.

LT 1.4 - R7L - R$36.490 - R$37.490 - R$37.890 - R$38.090 - R$38.490 - R$39.490 - R$40.390 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar quente, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 15" com calotas integrais, protetor de cárter, maçanetas externas e cobertura dos retrovisores externos na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete, faróis com máscara negra e lanternas escurecidas, adesivo preto da coluna B, My Link.

LT 1.4 - R7M - R$37.290 - R$38.190 - R$38.690 - R$39.090 - R$39.490 - R$39.690 - R$40.190 - R$41.190 - R$42.090 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar quente, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 15" com calotas integrais, protetor de cárter, maçanetas externas e cobertura dos retrovisores externos na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete, faróis com máscara negra e lanternas escurecidas, adesivo preto da coluna B, ar condicionado.

LT 1.4 - R7N - R$38.490 - R$39.490 - R$39.990 - R$40.390 - R$40.790 - R$40.990 - R$41.190 - R$42.590 - R$43.490 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar quente, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 15" com calotas integrais, protetor de cárter, maçanetas externas e cobertura dos retrovisores externos na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete, faróis com máscara negra e lanternas escurecidas, adesivo preto da coluna B, ar condicionado, My Link.

LT 1.4 - R7X - R$43.390 - R$43.790 - R$43.990 - R$44.690 - R$45.890 - R$46.790 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, ar quente, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 15" com calotas integrais, protetor de cárter, maçanetas externas e cobertura dos retrovisores externos na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete, faróis com máscara negra e lanternas escurecidas, adesivo preto da coluna B, ar condicionado, My Link, controle automático de velocidade (cruise control), câmbio automático de 6 velocidades.

vr65fl.png

LTZ 1.4 - R7P - R$41.990 - R$43.090 - R$43.690 - R$44.190 - R$44.690 - R$44.890 - R$45.390 - R$46.590 - R$47.490 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de alumínio aro 15", protetor de cárter, maçanetas externas e cobertura dos retrovisores na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros e traseiros elétricos, alarme, chave canivete, faróis com máscara negra e lanternas escurecidas, adesivo preto da coluna B, ar condicionado, My Link, faróis de neblina, espelhos retrovisores externos elétricos, computador de bordo.

LTZ 1.4 - R7Z - R$47.190 - R$47.690 - R$47.890 - R$48.590 - R$49.890 - R$50.790 - Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de alumínio aro 15", protetor de cárter, maçanetas externas e cobertura dos retrovisores na cor do veículo, antena, banco do motorista com ajuste de altura, direção hidráulica, coluna de direção com ajuste de altura, travas elétricas das portas e porta-malas, vidros dianteiros e traseiros elétricos, alarme, chave canivete, faróis com máscara negra e lanternas escurecidas, adesivo preto da coluna B, ar condicionado, My Link, faróis de neblina, espelhos retrovisores externos elétricos, computador de bordo, controle automático de velocidade (cruise control), câmbio automático de 6 velocidades.

Pintura metálica: R$900 - R$1.000 - R$1.050 - R$1.075 / Branco Summit R$250 - R$260.

*Smart Performance Economy 4 Cylinders

o protetor de carter na versão LTZ 1.4 - R7Z não é fornecido mais, retirei meu carro essa semana na css em vila-velha-es , o vendedor disse que o motor tem um sistema de segurança que faz o motor arriar quando há uma colisão muito forte, segundo eles, isso evita do motor entrar para dentro do compartimento do veiculo e atingir as pessoas a bordo do veículo. mesmo assim eu comprei o protetor de carter por fora por 55 reais e instalei pq sei q essas estradas do nosso país corro risco de arrancar um pedaço do motor sem esse protetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MInha nossa senhora. A cada mês que passa tome aumento do Onix. GM, chega né?

Queria dar pra minha mãe um Onix 1.0, mas agora sem condições. Nunca que eu vou pagar quase 40 mil em um carro 1.0.

para você ter noção dei início do processo de compra do modelo  LTZ 1.4 - R7P -no final de janeiro pelo valor de R$46.590, porém com o atraso dos transmites da compra no dia 5-02-14 a nova tabela chega por R$47.490...900 reais, infelizmente a gm esta fazendo isso porque a demanda está muito maior que a oferta, ao contrario do sonic hatch que eles estão fazendo promoções loucos para desovar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o protetor de carter na versão LTZ 1.4 - R7Z não é fornecido mais, retirei meu carro essa semana na css em vila-velha-es , o vendedor disse que o motor tem um sistema de segurança que faz o motor arriar quando há uma colisão muito forte, segundo eles, isso evita do motor entrar para dentro do compartimento do veiculo e atingir as pessoas a bordo do veículo. mesmo assim eu comprei o protetor de carter por fora por 55 reais e instalei pq sei q essas estradas do nosso país corro risco de arrancar um pedaço do motor sem esse protetor.

 

Já editei o tópico, tinha me esquecido deste detalhe. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra pegar uma versão 1.4 com ar e completinho, n precisaria my link pagaria quanto?

Como já lhe falei no outro tópico: R$ 42.090,00, não tem pra onde escapar! Tbm vai depender d q algumas css "sabidas", querem vender acima do valor da tabela do fabricante, já outras seguem direitinha a tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pega o preço final no site da GM e agrega mais R$2.000 a R$ 3.000 pelas css dependendo do estado devido ad impostos !

Como assim? Os valores lá já são os emitidos aos consumidores diretamente na hora da compra.

Realmente, na hora que a gnt acessa, lá pede para selecionar o estado, até acho que seja por causa da variação do preço de região para região, mas até agora, os preços mostrados aqui, e relatados por outros colegas em seus posts, com base no que viram no site, nunca diferiram dos que vejo aqui no site, quando seleciono meu estado (Ceará).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aqui em minha city (Paulo Afonso) eles estão cobrando 42k no LT 1.0 com ar e my link e 44k no LT 1.4 ar/my link vou ver se pego logo o 1.4 e com mais 3 dilmas vai LT com Câmbio.. me ajudem aí o que eu faço?  

42k num 1.0? Loucura, loucura! Acabo abrir aqui o site e vi mostra esta mesma versão, só q na cor preta (sem adição de valor), por 40.496. O que para mim, sendo 1.0, continua a ser surreal! O Carro está simplesmente quase 10 pila mais caro que o que comprei (branco), melhorado em algumas coisinhas, tais como abertura interna do tanque, da mala e pelo q vi, vem com os 4 vidros elétricos; e piorado em tantos outros aspectos q não precisarei descrevê-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eita, sério que o carro agora vem com vidro nas quatros portas é? Interessante. Mas o preço ainda continua alto. Quando ficar em 40~42 mil 1.4, eu volto a recomendar pros meus amigos.

OBS: Cabei de ver no site da Chevrolet e a versão 1.4 LT não tem nenhuma versão com vidro nas quatro portas.

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.Na versão lt não vem com vidros eletricos na trazeira.

O que vem nas quatro é só na ltz.

Estou saindo de um celta lt .

Fechei a compra de um onix lt 1.0 na cor branca modelo 2015.

vou ter que aguardar uns 10 dias para retirar.

Espero que ande mais que o celta.

Vi que minha dificuldade será para dirigir,já que não da para ver o capô.

Desse jeito logo logo o parachoque vai estar cheio de marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

BOA NOITE GALERA! EU JÁ POSSUO UM ONIX LTZ. MEU IRMÃO GOSTOU TANTO QUE PRETENDE PEGAR UM.

GOSTARIA DE SABER SE, UM ONIX LTZ 12/13 COM 36500KM POR 37000 ESTÁ BOM? O CARRO É DE BOA PROCEDÊNCIA.

ESTÁ MUITO RODADO OU ESTÁ NA MÉDIA? O VALOR ESTÁ LEGAL?

ABRAÇOS A TODOS....

Olá.Na versão lt não vem com vidros eletricos na trazeira.

O que vem nas quatro é só na ltz.

Estou saindo de um celta lt .

Fechei a compra de um onix lt 1.0 na cor branca modelo 2015.

vou ter que aguardar uns 10 dias para retirar.

Espero que ande mais que o celta.

Vi que minha dificuldade será para dirigir,já que não da para ver o capô.

Desse jeito logo logo o parachoque vai estar cheio de marcas.

EU TINHA UM CLASSIC E TIVE A MESMA DIFICULDADE NO INÍCIO. COM O TEMPO, VOCÊ IRÁ CRIAR UM PONTO DE REFERÊNCIA ENTRE A TRASEIRA DO

CARRO E O OBSTÁCULO DE TRÁS E ISTO VAI TE FACILITAR E MUITO. VAI POR MIM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE GALERA! EU JÁ POSSUO UM ONIX LTZ. MEU IRMÃO GOSTOU TANTO QUE PRETENDE PEGAR UM.

GOSTARIA DE SABER SE, UM ONIX LTZ 12/13 COM 36500KM POR 37000 ESTÁ BOM? O CARRO É DE BOA PROCEDÊNCIA.

ESTÁ MUITO RODADO OU ESTÁ NA MÉDIA? O VALOR ESTÁ LEGAL?

ABRAÇOS A TODOS....

EU TINHA UM CLASSIC E TIVE A MESMA DIFICULDADE NO INÍCIO. COM O TEMPO, VOCÊ IRÁ CRIAR UM PONTO DE REFERÊNCIA ENTRE A TRASEIRA DO

CARRO E O OBSTÁCULO DE TRÁS E ISTO VAI TE FACILITAR E MUITO. VAI POR MIM...

Acho que está um pouco acima. O preço bom aí seria em torno de 35 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos mais "novidade" no preço do Onix: SUBIU DE NOVO! :D

Agora a partir de R$ 34.500!

 

 

BOA NOITE GALERA! EU JÁ POSSUO UM ONIX LTZ. MEU IRMÃO GOSTOU TANTO QUE PRETENDE PEGAR UM.
GOSTARIA DE SABER SE, UM ONIX LTZ 12/13 COM 36500KM POR 37000 ESTÁ BOM? O CARRO É DE BOA PROCEDÊNCIA.
ESTÁ MUITO RODADO OU ESTÁ NA MÉDIA? O VALOR ESTÁ LEGAL?

ABRAÇOS A TODOS....

 

(...)

Na FIPE ele está por R$ 39,261.

Quando a quilometragem, bem, o meu (que é da mesma "idade") está chegando aos 24mil km agora.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, gostaria da opiniao de vcs estou comprando um onix okm ltz automatico, mais estou achando muito alto o valor dele como o Clube do Onix pode me ajudar junto com essa galera massa com suas opiniões ou se posso esperar um pouco mais para ver se o valor cai um pouco mais. Conto com vcs. O valor aqui está 51.500,00 av.

Editado por Shanrelys Silva Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, gostaria da opiniao de vcs estou comprando um onix okm ltz automatico, mais estou achando muito alto o valor dele como o Clube do Onix pode me ajudar junto com essa galera massa com suas opiniões ou se posso esperar um pouco mais para ver se o valor cai um pouco mais. Conto com vcs. O valor aqui está 51.500,00 av.

Amigo, pelo que pode ver no primeiro post deste tópico, existe um aumento gradual, recorrente e ininterrupto dos valores de todas as versões do onix. Não é de hoje que sabemos q não estamos vivendo em um bom tempo para comprar um carro, tendo em vista tbm a alta inflação vivenciada em nosso país... Embora eles inventem propaganda de todo jeito para "enfeitiçar" o cliente, se for analisar bem a fundo as "promoções", verá que tudo não passa de uma grande jogada de marketing.

Embora não se tenha garantia alguma, "eu" aguardaria um pouco mais para comprar um carro zero.

 

Boa sorte. Fort abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na folha de são paulo deste domingo no caderno de carros destacou que o onix agora virá com aviso sonoro de cinto de segurança,

E que a versão LS agora o ar condicionado é de série junto com direção hidraulica.

Ai o preço dele invés de R$ 34 mil vai para R$ 36 mil.

Quer dizer que se a um mes atras eu não tivesse fechado meu LT 1.0 branco sem ML por R$ 35.900,00 hoje iria pagar nas casa de R$ 38 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na versão LT 1.0 2014/2015 apesar de ter aumentado consideravelmente notou-se que o carro está mais pelado sem vários itens de aparência e outras coisitas mais...

 

Gostaria de saber se algum dos itens que foram removidos dessa versão (antena externa, por exemplo) prejudica em alguma coisa o desempenho do carro em geral se comparmos com o LT 1.0 2014/2014 ou 2013/2014.

Editado por Nahferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão LT 1.0 2014/2015 apesar de ter aumentado consideravelmente notou-se que o carro está mais pelado sem vários itens de aparência e outras coisitas mais...

 

Gostaria de saber se algum dos itens que foram removidos dessa versão (antena externa, por exemplo) prejudica em alguma coisa o desempenho do carro em geral se comparmos com o LT 1.0 2014/2014 ou 2013/2014.

De forma alguma. Até pq os itens removidos/modificados até agora só se destinam mais a aparência/estética. Exemplos: antena externa do rádio, capa do extintor, tecidos das portas, cromados das maçanetas internas e saídas de ar, revestimento dos bancos, modelo do para-choque dianteiro, etc...

 

Pra ser sincero, a única coisa removida que não se enquadra no grupo que descrevi acima, foi o protetor de cárter, mas que mesmo assim não é ligado diretamente a desempenho, e pelo menos segundo a GM, sua remoção se deu por conta de "segurança" (embora esta história pra mim não cola rs).

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me belisca pra ver se tow sonhando. kkkkkk

Dando uma perambulada neste instante pelo site da Chev, me deparei com mais outra "novidade" daquelas: O PREÇO SUBIU DE NOVO!!!

Acreditem se quiser, agora os reajustes são MENSAIS!

 

Onix a partir de R$ 36.200,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.