Dúvidas, sugestões, críticas? Dê sua opinião!


jordan

Posts Recomendados

No tópico das regras do fórum tem. De qualquer forma:

Assinaturas

As assinaturas podem conter uma imagem, com tamanho máximo de 600 x 100 pixels mais uma linha de texto ou somente 4 linhas de texto (tamanho padrão).

Não serão permitidos:

- Imagens com conteúdo proibido nas regras acima (Tópicos e Mensagens);

- Com imagens ou texto que remetam a produtos e site de vendas pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


jordam,

Eu acho o layout absolutamente PERFEITO!

Até comparando com os clubes pagos ainda acho este melhor, não é carregado, fica tudo muito bem organizado.

A unica coisa que sinto falta aqui é rigor com quem posta tópico repetido, com o aumento das vendas do onix temos tido um aumento de posts inúteis e repetidos, cansei de entrar nesses tópicos e escrever que já foi postado.

Eu sei que não é sua culpa. Mas no subaru clube por exemplo, todo mundo que entra sofre um processo de aprovação, e obrigatoriamente tem que ler algumas regras. Porque temos dois problemas, desavisados e preguiçosos, os desavisados podemos resolver com um termo claro explicando que não podem postar repetidamente, quando aos preguiçosos é mais complicado, minha vontade mesmo era de bani-los por um tempo. Eu sei que mediar cada post ficaria muito pesado para você, então não acho que seja uma solução.

Eu introduzi o assunto, mas acho que podemos muito mais ainda, eu certamente não tenho a melhor solução, mas tem muita gente aqui com bastante experiência em clubes.

No mais, acho tudo perfeito, só tenho a agradecer pela sua dedicação e empenho. Me utilizo de todas ferramentas que facilitam minha navegação. Como ultimo post não lido, novas respostas, respostas de hoje e o search.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos é que conscientizar os usuários sobre o uso da ferramenta de pesquisa. A maioria dos tópicos repetidos é devido a preguiça mesmo.

Vamos pensar em algo para ajudar neste ponto, mas de qualquer forma a moderação está de olho nestes posts.

Quem vir algum tópico repetido é só reportar para a moderação clicando no botão no canto inferior direito do post.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho feito o possível pra orientar quanto aos posts repetidos e indicar o tópico onde o assunto ja esta sendo abordado. Já fechei vários tópicos assim. Mas se houvessem mais moderadores seria melhor pra manter o fórum em ordem. O David e o hti são usuarios bem indicados pra ajudar nesta função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho feito o possível pra orientar quanto aos posts repetidos e indicar o tópico onde o assunto ja esta sendo abordado. Já fechei vários tópicos assim. Mas se houvessem mais moderadores seria melhor pra manter o fórum em ordem. O David e o hti são usuarios bem indicados pra ajudar nesta função.

não esquece de mim +_+

Edit: Olha, uma coisa que reparei é que apenas 25% dos membros postaram alguma coisa no fórum, o resto apenas olha alguma coisa e nunca volta. Uma coisa interessante que poderíamos fazer era quando o membro se cadastrar, ele fosse encaminhado para página de novos membros e ter uma mensagem o convidando para se apresentar e participar do fórum!

Seria uma ideia boa a ser maturada, o membro participando, tendo contato com outros membros possui uma maior chance de ser ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esquece de mim +_+

Edit: Olha, uma coisa que reparei é que apenas 25% dos membros postaram alguma coisa no fórum, o resto apenas olha alguma coisa e nunca volta. Uma coisa interessante que poderíamos fazer era quando o membro se cadastrar, ele fosse encaminhado para página de novos membros e ter uma mensagem o convidando para se apresentar e participar do fórum!

Seria uma ideia boa a ser maturada, o membro participando, tendo contato com outros membros possui uma maior chance de ser ativo.

concordo!

no subaru clube vc é obrigado a postar a sua apresentação, depois vc recebe algumas instruções e por fim vc fica liberado a postar como quiser. Acho que no meio dessas etapas pode-se apresentar um texto bem pequeno e chamativo, dizendo para não postar repetidamente.

Eu aceito, ficaria feliz em contribuir com o fórum! Tenho total disposição!

o problema do post repetido é que ele polui muito, torna a leitura do fórum cansatva e acaba prejudicando quem realmente precisa achar uma informação, já que podem ter mais de um resultado pelo search, ou a pessoas ver o post repetido e com poucas informações e não ir atrás do original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esquece de mim +_+

Edit: Olha, uma coisa que reparei é que apenas 25% dos membros postaram alguma coisa no fórum, o resto apenas olha alguma coisa e nunca volta. Uma coisa interessante que poderíamos fazer era quando o membro se cadastrar, ele fosse encaminhado para página de novos membros e ter uma mensagem o convidando para se apresentar e participar do fórum!

Seria uma ideia boa a ser maturada, o membro participando, tendo contato com outros membros possui uma maior chance de ser ativo.

Mas a questão da maioria não participar é assim em qualquer fórum.

Sou moderador do C3Clube, lá também é assim.

Mas só de postarem a dúvida deles uma vez, já ajuda os demais membros que participam, pois acabam lendo e descobrindo soluções para problemas futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a questão da maioria não participar é assim em qualquer fórum.

Sou moderador do C3Clube, lá também é assim.

Mas só de postarem a dúvida deles uma vez, já ajuda os demais membros que participam, pois acabam lendo e descobrindo soluções para problemas futuros.

O problema é que não postam nem uma vez.

Membros que postaram: 25.88%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, isso é normal em todos os fóruns. É assim mesmo e é pra isso que funciona o fórum. Quem entra e acha sua duvida já respondida nao precisa nem postar.

É que a grande maioria das discussões é fechada apenas para usuários cadastrados, entao as pessoas se obrigam a fazer o registro, "inchando" o número de membros.

Outro problema é que entre os 25% dos que postam existem os preguiçosos que não se dão ao trabalho de encontrar a sua duvida já respondida e ficam duplicando assuntos.

Porém o que importa mesmo é que entre todos estes, existem pessoas como vcs, que enriquecem o fórum todos os dias com conteúdo relevante e prestam um serviço de utilidade melhor do que qualquer concessionária ou fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' pid='16175' dateline='1370708763']

Galera, isso é normal em todos os fóruns. É assim mesmo e é pra isso que funciona o fórum. Quem entra e acha sua duvida já respondida nao precisa nem postar.

É que a grande maioria das discussões é fechada apenas para usuários cadastrados, entao as pessoas se obrigam a fazer o registro, "inchando" o número de membros.

Outro problema é que entre os 25% dos que postam existem os preguiçosos que não se dão ao trabalho de encontrar a sua duvida já respondida e ficam duplicando assuntos.

Porém o que importa mesmo é que entre todos estes, existem pessoas como vcs, que enriquecem o fórum todos os dias com conteúdo relevante e prestam um serviço de utilidade melhor do que qualquer concessionária ou fabricante.

Falou td!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

No tópico das regras do fórum tem. De qualquer forma:

Assinaturas

As assinaturas podem conter uma imagem, com tamanho máximo de 600 x 100 pixels mais uma linha de texto ou somente 4 linhas de texto (tamanho padrão).

Não serão permitidos:

- Imagens com conteúdo proibido nas regras acima (Tópicos e Mensagens);

- Com imagens ou texto que remetam a produtos e site de vendas pessoais.

Jordan,

Desculpe, não sei se não estou vendo, porém não encontrei em Painel de Controle para criar uma assinatura.

Poderia me orientar a respeito?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan,

Desculpe, não sei se não estou vendo, porém não encontrei em Painel de Controle para criar uma assinatura.

Poderia me orientar a respeito?

Obrigado.

Em Painel de Controle, vá em "Seu Perfil".

Dentro de "Editar Perfil" aparecerá o item "Editar Assinatura".

Clique nele, coloque sua assinatura seguindo as regras e clique em "Atualiza Assinatura".

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ricardo !

Porém creio que deve ter algum ´´bloqueio`` por eu ser novo no fórum.

Sabe se tem algum critério para liberação desta função?

Valeu !

Abraço

Eu verifiquei as configurações e não tem nada que impeça a criação de assinatura não. Tente novamente, se não conseguir manda uma mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu verifiquei as configurações e não tem nada que impeça a criação de assinatura não. Tente novamente, se não conseguir manda uma mp.

Tudo bom galera

Sou o NTHAWK, sou presidente do Clube do Agile, faço parte tbm do Clube do Cruze e Clube Chevrolet, todos os clubes são reconhecidos oficialmente pela GM...

Precisava conversar com o fundador do clube do ônix e saber da história,etc

Favor entrar em contato pelo e-mail nthawk71@msn.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom galera

Sou o NTHAWK, sou presidente do Clube do Agile, faço parte tbm do Clube do Cruze e Clube Chevrolet, todos os clubes são reconhecidos oficialmente pela GM...

Precisava conversar com o fundador do clube do ônix e saber da história,etc

Favor entrar em contato pelo e-mail nthawk71@msn.com

NTHAWK, fale com o Jordan que é o fundador do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Sugestão aos moderadores e adm do fórum.

Existe sessão de mecânica, de elétrica, de tunning etc.

Acho que deveria existir uma sessão sobre lataria/lanternagem/pintura... pois sempre estes assuntos ficam no "geral"... sugiro uma sessão específica para o assunto.

Abraços,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Jordan, minha sugestão é que eu gostaria que tivesse no topo do site, entre o menu e os tópicos, um slider deste tipo http://dev7studios.com/nivo-slider/ com algumas fotos dos carros dos membros aqui do fórum. Daria pra colocar a foto e o nome do membro. Eu sou voluntário a editar as fotos no formato do slider. Acho que ficaria bem legal e seria um incentivo aos membros do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan, minha sugestão é que eu gostaria que tivesse no topo do site, entre o menu e os tópicos, um slider deste tipo http://dev7studios.com/nivo-slider/ com algumas fotos dos carros dos membros aqui do fórum. Daria pra colocar a foto e o nome do membro. Eu sou voluntário a editar as fotos no formato do slider. Acho que ficaria bem legal e seria um incentivo aos membros do clube.

Acho que fica muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sugestão: Seria interessante uma área de notificação aqui no fórum, assim como temos uma área que notifica se tem\quantas tem MP, acho que seria legal uma que notificasse um quote ou um tópico novo.

Puxando dessa, poderia poder assinar tópico e não somente sub-fóruns, para cada post num tópico, você teria uma notificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.