Desenho de um CARRO+CADEADO NO PAINEL DO ONIX


Posts Recomendados


4 horas atrás, andrezzinho0 disse:

OLA TENHO UM ONIX LT 2013 ELE ME APRESENTOU NO PAINEL UM DESENHO DE CARRO+CADEADO OQUE PODE SER .DESDE JA AGRADEÇO A TODOS 

Pesquisou no manual?? Lá deve informar qual é o significado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é o imobilizador do carro, dizendo que há uma falha no motor e o carro não pode ser ligado, mas não diz o que é, pede para levar para a CSS, você conseguiu resolver? O que era? O meu começou a apresentar o mesmo problema, mas desliga tudo e liga novamente e o carro funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

 

Em 17/02/2018 at 14:11, andrezzinho0 disse:

OLA TENHO UM ONIX LT 2013 ELE ME APRESENTOU NO PAINEL UM DESENHO DE CARRO+CADEADO OQUE PODE SER .DESDE JA AGRADEÇO A TODOS 

conseguiu resolver?

Em 28/02/2018 at 08:48, KaduCO disse:

é o imobilizador do carro, dizendo que há uma falha no motor e o carro não pode ser ligado, mas não diz o que é, pede para levar para a CSS, você conseguiu resolver? O que era? O meu começou a apresentar o mesmo problema, mas desliga tudo e liga novamente e o carro funciona

conseguiu resolver?

-----------------

ontem tive um problema semelhante. fui ligar o carro ele não deu partida. achei que fosse a bateria, no entanto, troquei-a há pouco tempo. quando dei partida de novo, ele ligou e acendeu essa luz do imobilizador em amarelo. voltei pra casa, desliguei e dei partida de novo. a luz apagou.

estou desconfiado que poderia ser algo elétrico. praticamente uma vez por mês troco a luz de freio direita (erro 16).

ainda não consegui ir a CSS. alguém sabe o que poderia ser?

Editado por arthur.gm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu apresentou esse defeito em garantia  , foi feito reprogramação ou atualização  do sistema , voltou ao normal ,

interessante depois de um mês  bifou a bateria  , fiz  at troca at hj  está tudo em ordem  , sinceramente acho  que o defeito era  bateria 

abraços 

Editado por adriano goro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.