Qual a melhor compra PCD?


Marcelo Ribeiro (Celo)

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Ainda estou na dúvida da compra do veículo. Entre esses dois: 

Peugeot 208 Allure 1.6 AT6 - 40.990,00

Onix LTZ AT6 - 46.550,00.

Mesmo sendo um forum do Onix, vocês acham o Peugeot um bom carro? Seria a melhor compra para PCD?

Editado por Macelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Macelo, na minha opinião, o 208 é um bom carro. Agora com o câmbio Aisin que substitui o problemático AL4, ficou bem interessante a compra. Os 12% de diferença no valor que você apresentou, já faz o carro ser considerado a melhor opção racional.

Só atente ao pós venda local da Peugeot e disponibilidade de peças. Ainda existe um grande preconceito com as marcas francesas, mas é mais culpa do pós vendas do que do produto que eles vendem.

Mas carro é gosto. Vai lá ver numa concessionária, faça um test drive se possível. Às vezes, até um bom vendedor e a qualidade do atendimento pode ser motivo para escolher um ou outro veículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um Onix LT 1.4 e adquiri também para PCD. O carro é show. Muito confortável e bonito. Recomendo.

Mas como nada é perfeito, ele veio com um barulhinho chato na parte traseira do veículo que, ao passar por ruas de calçamento, o barulho fica evidente. Mas ainda não levei na CSS para verificar o que está havendo. Mas no mais o carro é top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RomualdoJR disse:

Tenho um Onix LT 1.4 e adquiri também para PCD. O carro é show. Muito confortável e bonito. Recomendo.

Mas como nada é perfeito, ele veio com um barulhinho chato na parte traseira do veículo que, ao passar por ruas de calçamento, o barulho fica evidente. Mas ainda não levei na CSS para verificar o que está havendo. Mas no mais o carro é top.

Brother , blz? Estou comprando um LT AT pra PCD tbm. Quanto foi q vc pagou no primeiro emplacamento/ licenciamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Magno Cerqueira disse:

Brother , blz? Estou comprando um LT AT pra PCD tbm. Quanto foi q vc pagou no primeiro emplacamento/ licenciamento? 

Eu emplaquei o veículo em dezembro/2017, portanto, não sei se por ter sido final de ano houve alguma influência no valor, mas paguei R$ 146,00 de taxas (registro do veículo e Seguro DPVAT) na CIRETRAN da minha cidade e mais R$ 50,00 na instalação na placa; o IPVA é isento. Esse valor da placa foi assim baixo porque eu conhecia o dono da loja, caso contrário a placa sairia por uns R$ 100,00. Portanto, tive um gasto total de R$ 196,00 para registrá-lo e emplacá-lo.

Na verdade eu paguei esse valor porque eu mesmo é que fui nos locais fazer as serviços; caso eu fizesse isso por um intermediário, como os despachantes, por exemplo, o valor que eu desembolsaria seria o triplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 at 13:51, RomualdoJR disse:

Eu emplaquei o veículo em dezembro/2017, portanto, não sei se por ter sido final de ano houve alguma influência no valor, mas paguei R$ 146,00 de taxas (registro do veículo e Seguro DPVAT) na CIRETRAN da minha cidade e mais R$ 50,00 na instalação na placa; o IPVA é isento. Esse valor da placa foi assim baixo porque eu conhecia o dono da loja, caso contrário a placa sairia por uns R$ 100,00. Portanto, tive um gasto total de R$ 196,00 para registrá-lo e emplacá-lo.

Na verdade eu paguei esse valor porque eu mesmo é que fui nos locais fazer as serviços; caso eu fizesse isso por um intermediário, como os despachantes, por exemplo, o valor que eu desembolsaria seria o triplo.

Valeu brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.