INTERFACE DESBLOQUEIO TV DIGITAL


Posts Recomendados

Boa tarde galera!
Estou pesquisando como desbloquear o mylink do meu Onix 2018 LTZ, alguém sabe me informar algo sobre?
Encontrei diversas parafernalhas, técnicas e equipamentos para desbloquear, mas não sei o que de fato funciona, e qual realmente é de qualidade.
Gostaria de algum equipamento que habilitasse o uso de tv digital no meu mylink, no mercado livre achei esse: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801091720-desbloqueio-tela-tv-digital-original-mylink-onix-prisma-spin-_JM
Porém o anunciante me confirmou que só funciona até o modelo 2016, logo não serve no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, zancan disse:

Boa tarde galera!
Estou pesquisando como desbloquear o mylink do meu Onix 2018 LTZ, alguém sabe me informar algo sobre?
Encontrei diversas parafernalhas, técnicas e equipamentos para desbloquear, mas não sei o que de fato funciona, e qual realmente é de qualidade.
Gostaria de algum equipamento que habilitasse o uso de tv digital no meu mylink, no mercado livre achei esse: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801091720-desbloqueio-tela-tv-digital-original-mylink-onix-prisma-spin-_JM
Porém o anunciante me confirmou que só funciona até o modelo 2016, logo não serve no meu.

Funciona sim, mas vc deve procurar para o modelo MyLink 2, 

Este link é para o ML 1.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mano disse:

Funciona sim, mas vc deve procurar para o modelo MyLink 2, 

Este link é para o ML 1.

Abs

Encontrei esse aqui https://www.wolloko.com.br/p/interface-desbloqueio-de-tela-gm-onix-2017-faaftech-ft-vf-gm16/t/5/campanha_id/222?gclid=EAIaIQobChMIvK_jj5-F2QIVxwWRCh1DSwOuEAQYBSABEgI9E_D_BwE
Diz que é para o modelo 2017, mas creio que seja a mesma coisa, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zancan disse:

Fala Zancan,

Tenho uma Interface de Desbloqueio de Vídeo desse modelo no meu carro (Onix 2017 com MyLink 2). Acabei de checar no site da Faaftech (https://www.faaftech.com/produtos/interface-de-video/ft-vf-gm16/) e vi que o 2018 também é suportado pela interface. 

No link que eu mandei, além da descrição de tudo que ela faz, você pode encontrar um guia de instalação. Se decidir comprar e tiver qualquer problema de instalação, os caras do suporte são bastante solícitos. Em relação à Wolloko, nunca havia comprado com eles, porém tudo deu certo e o atendimento deles também é muito bom. A única coisa que deixou a desejar foi a transportadora (contratei o frete mais caro da TNT que eles ofereciam, pois estava com muita pressa, e demorou praticamente o mesmo tempo de um PAC dos Correios).

Boa Sorte ai

OBS: Eu decidi instalar por conta própria e tive problemas na hora de recolocar o porta luvas (tem alguns videos no Youtube que ensinam, mas não consegui deixar perfeito). Por sorte, tenho um mecânico amigo na GM que colocou pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazendo uma observação: além dessa interface de desbloqueio, para ter TV Digital, será necessário adquirir e instalar em conjunto um módulo FT-TV-1Seg da própria Faaftech. Tenho instalado os dois e funciona bem, embora penso que é uma gambiarra tecnológica. A qualidade de vídeo não é aquelas coisas porque usa a entrada AV da interface e a base para a exibição é a tela da câmera de ré. Inclusive, é preciso desabilitar aquela grade de distância que aparece na câmera. Mesmo assim, achei legal ter TV no carro.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2018 at 17:52, Sekiya disse:

Só fazendo uma observação: além dessa interface de desbloqueio, para ter TV Digital, será necessário adquirir e instalar em conjunto um módulo FT-TV-1Seg da própria Faaftech. Tenho instalado os dois e funciona bem, embora penso que é uma gambiarra tecnológica. A qualidade de vídeo não é aquelas coisas porque usa a entrada AV da interface e a base para a exibição é a tela da câmera de ré. Inclusive, é preciso desabilitar aquela grade de distância que aparece na câmera. Mesmo assim, achei legal ter TV no carro.

Tem o módulo de TV Digital Full HD da Faaftech, mas o $$$ é alto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedejf, eu cheguei a pesquisar sobre este módulo Full HD da Faaftech, mas fiquei pensando: a imagem que ele fornece é melhor que a 1Seg??
Digo isso porque a tela do MyLink 2 não é Full HD e a entrada de vídeo seria por RCA e não por HDMI. E teoricamente o sinal de TV Digital aberta já é Full HD.

Você ou alguém já viu o resultado deste módulo Full HD??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Quando comprei meu carro o pessoal da loja de acessórios da concessionária ofereceu e mostrou um que estava para ser entregue em outro carro - nas estações daqui funcionou super bem, definição hd das emissoras, mas, por usar o carro sempre em trajetos curtos não achei que compensava, era mais de R$ 600,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.