Apagão geral


Garcez

Posts Recomendados

Olá amigos tudo bem sou novo nesse clube e deste já obg pela ajuda.

Então tenho um Onix com 33974 km rodado e hj ele me apresentou seu primeiro BO um Apagão geral única luz q ficou ligada foi aquela da bomba um desenho de motorzinho. Não funcionou nada não dava partida não fechava os vidros e nem a luz de dentro acenteu chamei mecânico testou bateria estava ok fez um monte de teste e nada do carro funciona depois de mtos teste do nada funcionou e passou o Raster não achou o BO e zerou o sistema é falo pra andar no carro logo mais tarde aconteceu de novo depois de ums 10 minutos voltou funciona levei no mecânico novamente passou Raster testou bateria e tudo ok mistério do Onix alguém já passou por isso ? Obg deste já 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma vez passei por algo parecido e chamei o seguro ele disse que era devido a uma pane no sistema de injeção eletrônica. Provavelmente por misturar etanol e gasolina. Ele conseguiu fazer o carro ligar virando o volante de um lado para o outro e apertando o pedal do acelerador enquanto virava a chave. O certo é trocar de combustível só quando o  tanque chega na reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2018 at 11:22, HANS disse:

Uma vez passei por algo parecido e chamei o seguro ele disse que era devido a uma pane no sistema de injeção eletrônica. Provavelmente por misturar etanol e gasolina. Ele conseguiu fazer o carro ligar virando o volante de um lado para o outro e apertando o pedal do acelerador enquanto virava a chave. O certo é trocar de combustível só quando o  tanque chega na reserva.

Hum rapaz eu abasteci em um posto q não tenho costume de abastecer então creio eu q foi isso gasolina adulterada porque não deu mais esse defeito até hj . Obg em 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.