MyLink 2 com vídeos liberados e internet


Posts Recomendados

 

Compartilho com os amigos um tutorial completo para executar vídeos com o carro em movimento no MylInk 2 usando o aplicativo CarStream.

É necessário um celular Android e um carro com MyLink2.

O Mylink 2 também vai ficar com acesso a internet para você assistir a vídeos no Youtube.

Se preferir, poderá assistir aos vídeos que estão armazenados na memória do seu smartphone sem precisar fazer nenhum tipo de conversão no formato do vídeo.

 

CarStream libera Internet e vídeos no Android Auto

http://diariodebordotracker.blogspot.com.br/2018/01/carstream-libera-internet-e-videos-no.html

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 30/01/2018 at 19:18, dedejf disse:

Agora só precisa do CarStream atualizado e Android auto, 100% free!! Testado e aprovado meus caros!!!

É isso aí! Vídeos liberados e internet no Mylink sem pagar uma fortuna por um módulo de desbloqueio.

Agora só falta o desenvolvedor lançar uma nova versão com suporte para passar para o próximo vídeo automaticamente quando estivermos assistindo aos vídeos armazenados no cartão de memória ou memória interna no telefone.

É bom ficar sempre acompanhando as atualizações no blog do desenvolvedor, pois sempre tem atualização com novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tenho um Onix LTZ modelo 2019 e gostaria de liberar o vídeo em movimento. Entendi todo o processo, mas antes gostaria de saber se a versão de mylink que veio nele é a mesma do processo da postagem. Fiquei com esse duvida por que nas informações ele que tem no próprio software há uma opção open source e o que aparece são informações se um sistema baseado em Unix, provavelmente uma versão linux otimizada e não seria então o mesmo que no Windows CE como aparece em diversos tutoriais pela internet e um arquivo com extensão .exe não iria funcionar.

Alguém consegue me dizer algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.